Tag Cães Literários:



Encontrei uma Tag muito fofa no YouTube que envolve livros e cachorros e como eu amo tanto um quanto o outro, achei bem legal vir fazê-la aqui no Blog. Mas, como eu não sou muito amiga das câmeras, meu post será em imagens mesmo, espero que não se importem.

OBS: a Tag foi tirada originalmente daqui ó - Vanessa Chanice



TAG Cães Literários


1 - Shi Tzu - Um livro que você leu porque estava na moda




Desculpe ser tão óbvio, mas eu não sou mesmo de ler livros da moda, A Culpa é das Estrelas foi o único (gostei, mas não morri de amores...)

**********

2 - Pit Bull - Um livro que você ainda não leu ou demorou pra ler porque estava intimidado pela leitura



"Os Homens que não amavam as mulheres". Não sei se vou gostar ou não, já que penso o mesmo do filme, por isto não li ainda.


**********


3 - Pinscher - Um livro que fizeram 'barulho demais' quando foi lançado, mas que não fez jus aos comentários



"A Cabana". Achei chato demais e fantasioso demais, não leria novamente!

**********

4 - Vira Lata - Um livro que não é muito valorizado ou conhecido, mas que é o melhor livro do mundo



Eu nunca na vida ri tanto quanto ri com "Mala Extra: Férias com papai". É uma pena as pessoas não conhecerem este livro!

**********

5 - Pastor - Um livro que você não empresta pra ninguém



Se você não é minha irmã, mãe, amiga de infância, pode esquecer, não levará nenhum livro de dentro da minha casa! Hiuahiuahiua.

**********

6 - Salsichinha - Um livro que tem 'muito corpo, pra pouca perna', ou seja, que poderia ter sido encurtado pela metade, porque tem muita encheção de linguiça



"Amor é prosa, sexo é poesia". O livro começa bem legal, mas termina meio estranho, não é ruim, eu gostei, mas achei que ele fosse diferente.

**********

7 - Labrador - Um livro que é sua melhor lembrança da infância



Mesmo não tendo amaaaado O Mundo de Sofia, ele me traz boas lembranças pois, quando li era bem nova e estava alimentado minha nova paixão, a leitura.

Bem gentes, era isto, o que acharam da Tag, já conheciam? caso alguém vá fazê-la também não esqueçam de me deixar o link nos comentários para eu poder conferir também, ok.

Beijão enooorme!!









13 comentários :

  1. Olá, Vanessa...
    Adorei a tag, muito divertida vou pensar nas resposta e também publicá-la no TBQPizza.
    -Os Homens que não amavam as mulheres - não li, mas já assisti ao filme e gostei.
    - Pastor: Vixxi... nem para familiares eu não empresto, por que podem usar da intimidade para não se importar com os meus preciosos e devolver como se tivesse tirado no $#% do elefante!rsrs...
    Seu blog é muito fofo, parabéns!
    bju's Ju.

    Visite: Tão Bom Quanto Pizza

    ResponderExcluir
  2. Hahaha também li A culpa é das estrelas porque estava na moda! Gostei, mas foi por isso! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Gostei da tag Vanessa. Já li A Culpa é das Estrelas e A Cabana e curti bastante. Estou ansiosa para ler Mala Extra Férias com Papai! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. RSRSR Me divirto muito lendo essas tags, adorei!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca li "A Culpa é das estrelas", mesmo estando na moda xD

    ResponderExcluir
  6. Oi Van
    Ainda não conhecia a tag e achei diferente, bem legal!!
    Gostei das suas respostas, mas a melhor foi sobre emprestar os seus livros, eheheh.
    Vc tem muito livro aí hei!!

    Beijinhs

    ResponderExcluir
  7. Olá Vanessa
    Está o máximo esta Tag....
    Beijinhos
    Boas leituras;)

    ResponderExcluir
  8. Puraaa verdade ,a culpa das estrelas não é nada comparado do que um amor para recordar, e a caban comprei e nem gostei assim... bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  9. Oi Vanessa,
    Para ser sincero, tbm li A Culpa é das Estrelas pq estava na moda, mas ainda assim adorei o livro.
    Achei a proposta de A Cabana bem diferente e criativa. E pior q era um livro q fui ler bem com o pe atras, sem esperar nada, e me surpreendi.
    Acho que a maioria dos bookaholics n gosta de emprestar livro, né? rsrs
    Li O Mundo de Sofia há uns dez anos, e n gostei. Achei a leitura mto maçante.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. hahaha, adorei a tag, e super concordo com suas escolhas

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que fofaaaa essa tag, adorei..rsrs
    Muito divertida.
    A maioria dos livros que você citou eu não li e por isso não tenho muito o que opinar.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muito fofa essa tag, posso responder?
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Vanessa,
    Eu adorei a tag, achei criativa e fofa demais! Confesso que também não achei ACDE tão bom quanto diziam que era, fiquei bem decepcionada, já li alguns livros que me emocionaram bem mais. Eu amei o filme de Os Homens que não Amavam as Mulheres, mas ainda não tive oportunidade ler os livros, na real, quando assisti ainda não sabia que existiam livros, pois é rs A Cabana é um daqueles livros que eu não li e não sinto a menor vontade de ler, não sei explicar só não me atrai, mesmo.
    Beijos!
    Patrini, http://livroosviajantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...