TAG: Encontre o Livro

Olá!!!

Eu adoro responder TAG. =)


A TAG de hoje foi criada pelo canal literário "TheLibraryOfSarah".

E consiste em achar um livro da sua estante para cada item da lista. Essa TAG já foi feita por vários canais literários, por isso vou tentar me diferenciar ao máximo na escolha dos livros. Nem sempre isso vai ser possível.


Então... vamos começar!!

1) Encontre um livro com a letra z (no título ou no nome do autor):




2) Encontre um livro clássico:


Clássicos perfeitos. Um dos últimos livros que eu comprei.



3) Encontre um livro com uma chave na capa:

Livro de capa linda. E com resenha aqui no blog. Ler Resenha.



4) Encontre algo que não seja um livro:

Como muitos de vocês eu também tenho várias coisas na minha estante. Mas eu decidi mostrar o que eu comprei por último. Os fofos do Mario e Yoshi que eu consegui graças aos Mc Lanche Feliz. InLove com eles. s2



5) Encontre seu livro mais velho:

Sem contar o livro de obras clássicas que já mostrei. Meu livro mais antigo é esse. Sua 1ª Edição data de 1910 e é um dos meus xodós. 



6) Encontre um livro com uma garota na capa:

Existem vários livros com garotas na capa, mas eu acho esta simplesmente perfeita. *-*



7) Encontre um livro com um animal:



8) Encontre um livro com um protagonista masculino:

Tive que mostrar o último da coleção. O "Ladrão de Raios" está com o nome apagando. =(



9) Encontre um livro com apenas letras na capa:

Ignorem essa "nuvem" preta na parte de baixo. Foi o único livro que tinha mais letras que desenhos. 





10) Encontre um livro com ilustrações:

Gente este livro é super fofo. Tem resenha dele aqui no blog. Ler resenha. E entrevista com o Alexandre. Ler Entrevista





11) Encontre um livro com letras douradas:

Eu amo essa edição de H.P.



12) Encontre um diário, fictício ou real:

Não é bem um diário mas foi o único livro que se encaixou aqui. rsss




13) Encontre um livro cujo autor tenha um nome comum:

Já que é o nome e não o sobrenome... Veronica é super comum.
E eu já fiz resenha do Divergente (primeiro livro da série) aqui no blog. Ler Resenha.



14) Encontre um livro que tenha um "close up":

Livro com resenha aqui no blog. Ler Resenha. Ler Resenha. 



15) Encontre um livro que se passa no período mais remoto:

Será que 1743 é remoto o suficiente?!?



16) Encontre um livro hard cover sem a jacket:

É bem triste o que eu tenho para contar. Eu não tenho nenhum livro hard cover.  =(
Sim, eu acho as capas lindas e tal. Mas, alem de serem mais caros, eu acho que são bem mais pesados para carregar. Então sempre escolho a capa normal mesmo. 

17) Encontre um livro de cor turquesa:

De acordo com o google isso é turquesa. 



18) Encontre um livro com estrelas na capa:

Livro com resenha aqui no blog. Ler Resenha.



19) Um livro que não seja Young Adoult: 

King...King...King... Como não amar!?



Bom, a TAG originalmente terminaria aqui, mas como eu tenho T.O.C (rsss) e gosto de números redondos, vou acrescentar mais um item. 

20) Encontre um livro que tenha um coração na capa:

Livro com resenha aqui no blog. Ler Resenha. 


Espero que tenham gostado.

Beijos



11 comentários :

  1. Amei,também adoro tag, amanhã vou tentar fazer rsrs
    E sem dizer que me apaixonei pelos suvinir do Super Mario, uma graça.

    Seguindo e curtindo aqui. Beijinhos
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Essa Tag é muito boa, até me deu vontade de responder no blog.
    Aí, Estou louca para ler Outlander.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIIAAA Outlander... rsss
      é simplesmente perfeito... *-*

      Excluir
  3. Adorei!
    Não se se teria todos em minha estante.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Oie!!
    Eu adoro essa tag e to pra respondê-la há tanto tempo lá no blog, que sempre esqueço kkkkk
    Boas escolhas!
    Beijos
    www.blog-planetpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Rsrs, minha amiga tem T.O.C.? Não sabia não, hehe.
    Eu tenho poucos livros em Hard Cover, também acho lindos, mas são mesmo geralmente mais caros infelizmente...
    Adoro a capa de Extraordinário, só me falta ler o livro.

    Beijo, Vanessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Van, eu tenho sérios problemas com listas que não terminam em números redondos. kkkkkk
      Ainda não li Extraordinário tbm, mas parece ser muito bom.

      Excluir
  6. Adoro essa tag! Gostei muito das respostas! A lista de Brett eu já li e amei, então adorei vê-lo na tag, mesmo que não por sua história. A propósito, acho que 1743 é um período remoto o suficiente sim kkkk

    Bjs!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A Lista de Brett" é, definitivamente, meu livro preferido de 2014. Me apaixonei por ele. =)

      Excluir
  7. Aiiiii, eu adorei essa tag! Principalmente pelos bonequinhos do Mario porque eu tenho iguais e uso um monte nas fotos para o blog. hahahahahahahah.

    Greice
    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Clarissa!
    Estou louca para conferir "Doutor Sono", mas antes quero reler "O Iluminado".
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...