Caixinha de Correio da Clarissa




Olá!!
Hoje decidi mostrar os livros que minha estante ganhou no início deste ano (Janeiro e início de Fevereiro). Sim, eu sou o tipo de pessoa que compra livros mesmo tendo vários para ler. =)
Se você já leu algum dos livros e quiser dar sua opinião, será muito bem vinda. 

(Vou colocar os links do Skoob embaixo de cada foto caso alguém queira ler a sinopse).



Primeiro vou começar com os livros que eu ganhei:


Livros ganhados da Editora Suma das Letras: 








O amigo secreto de onde eu trabalho foi em Janeiro. E como estava lendo (e amando) o primeiro livro da série acabei ganhando o segundo livro da pessoa que saiu comigo.



Livros ganhados da minha mãe s2.


Não preciso nem dizer que essa edição do Diário de Anne Frank é a coisa mais linda do mundo né? Eu estava namorando ele desde Novembro quando a representante da Editora Record me mostrou uma foto dele (que ainda não tinha sido lançado).
A edição é linda e cheia de foto. A capa é de um tipo "almofadada" e a arte foi inspirada na capa original do diário (foto abaixo).



Outro livro que ganhei da minha mãe e que também estava namorando a muito tempo é o Jardim Secreto. Estou InLove com ele. 
Para quem não conhece o livro, nada mais é, do que um livro de colorir para adultos. De acordo com a capa, ele é "Antiestresse".


 Estou postando os desenhos tando no meu Instagram (link) como na tag #JardimSecreto. Nessa tag tem vários desenhos, cada um mais fofo que o outro.





E por último: Livros que comprei:










Agora é só conseguir um dia de 48 horas para conseguir ler tudo que tenho para ler.

Beijos!











19 comentários :

  1. Aiiii que inveja, Operação Perfeito *-------*
    A elite *---* tenho que comprar a trilogia urgente

    ResponderExcluir
  2. Apenas livros perfeitos!!!! Saudade de comprar/ganhar livros haha
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa edição do diário está perfeita, nunca tinha visto uma tão linda assim.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Tbm sou outa que mesmo não dando conta dos livros que tem acaba comprando mais e aumentando a fila dos não lidos.kkkk (mas um dia chego lá).
    Eu li o Doador de memorias mas não curti,e estou bem querendo ler o livro Vai sonhando,não li nada ainda da série a Seleção é até uma vergonha isso ;)
    Parabéns belos novos livros.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Clarissa,
    Nossa, amei seus livros novos! É mal de todo leitor sempre comprar mais, não tem jeito hahaha
    Operação Perfeito da Suma parece ser bem legal e eu amei a capa! rs
    Acho essa edição do Diário de Anne Frank MARAVILHOSA! Quero muito comprar uma pra mim, pq é realmente linda!!
    Quero muito ler o Doador de Memórias - acho esse universo distópico criado pelo autor fascinante!! :)
    Beijos,
    Ká Andrade
    http://www.teens-books.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Clari,
    Operação Perfeito parece ser lindo, estou bem curiosa para ler ele! *-*
    o Jardim Secreto parece ser lindo e muito divertido hehe
    tenho muita curiosidade em ler Lolita,e essa edição sua ai é linda né :O

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Estou louca para ler Outlander, parece ser ótimo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Há pouco tempo eu conheci o livro Operação Perfeito e desde então ele figura na minha lista de desejados.
    Já li Lolita e adorei, mas claro que a minha edição não é tão linda quanto a sua, hehe.

    Beijo, Vanessa Meiser

    ResponderExcluir
  9. Muito bom o seu correio de início de ano, o meu não foi tão recheado assim hahaha muito amor por gente que dá livros como presente de amigo secreto <3 Minha mãe não compra muitos livros pra mim, ela vive enchendo a minha paciência porque eu já tenho vários e não li todos eles ainda hahahahaha Lolita foi um livro bem marcante na minha vida, acredito que tu vá gostar bastante dele!

    ResponderExcluir
  10. Quantos livros fofos, curiosa para ler "Vai sonhando"
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Clarissa! Que caixinha recheada *0*

    Tantos livros da Suma! *0* Sou louco pra ler A Seleção, A Elite e A Escolha, preciso de O Doador de memórias e necessito de Endgame e Operação Perfeito :3

    Boas leituras! ^^

    Abs,
    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nooossa!! Que invejinha rsrsrs'

    Visite meu blog, tem posts novos pro Valentine's Day <3
    http://rosacor-de-rosa.blogspot.com/

    beijoos ;*

    ResponderExcluir
  13. Veio recheado de coisas boas essa caixinha do correio. Tô doida nessa nova edição do Diário de Anne Frank, amei a proposta o Jardim Secreto. Esse ano ainda quero ler Lolita, vou colocar isso como meta.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia,


    Isso que é caixa de correio e isso que é dar inveja aos outros, nossa muita coisa boa.....aguardarei as resenhas...abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Quanto livro bacana, Clarissa.

    O Jardim Secreto tem se revelado uma terapia né? É muito bom colorir.


    Beijos!
    www.blog-planetpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Clarissa,
    Presentes lindos que você ganhou da mamãe haha.
    Quero ler Outlander e O Diário de Anne Frank. Excelentes leituras e que o dia dure um pouquinho mais rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  17. Oi, Clarissa!
    Bem, eu também vivo comprando livros mesmo tendo vááários para ler (comprei 6 na Saraiva semana passada, rs). Estou louca pra ler a série Outlander e gostei de Operação Perfeito. Essa versão de O Diário de Anne Frank é linda! Jardim Secreto é tão fofo *-* já quero. E quando Endgame estava como cortesia do Skoob eu fiquei com tanta vontade de ganhar -comprar-, rsrs já está na minha lista.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  18. Clarissa!
    Sou daquelas que compro livros, mesmo tendo zilhões deles para ler na estante, principalmente se estiverem na promoção.
    Da sua lista li apenas O diário de Anne Frank e Frankenstein, O médico e o monstro e Drácula do Brain Storm (o melhor de todos os dráculas).

    Aproveite o feriadão com moderação e amor no coração!
    Carnaval com leitura!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...