News da Editora Gente e selo Única:

Façam suas escolhas:



Que atire a primeira pedra quem não gostaria de ter essas três coisas misturadas em meio a uma aventura inesquecível. Pois é mais fácil do que parece, basta abrir este delicioso (sem exageros) romance de Laura Florand. Cade Corey é uma jovem executiva que cuida do negócio bilionário de chocolate da família, uma empresa popular nos Estados Unidos. Ela sonha em construir uma linha premium de seus produtos, e, como boa conhecedora do seu negócio, sabe que encontrará o chocolate perfeito em Paris. Na verdade, o chocolate perfeito está, mais especificamente, nas mãos igualmente perfeitas de Sylvain Marquis, o melhor chocolatier da cidade. O problema é que Sylvain se recusa a associar sua arte a uma grande empresa que só pensa em destruir sua técnica para reproduzi-la em grande escala. Isso para ele é um insulto, e não uma proposta! Contudo, embora o francês jure que está em paz para tocar a vida, aquela americana teimosa não lhe sai da cabeça. E Cade sente o mesmo: adoraria simplesmente fechar negócio com outro especialista parisiense, entretanto, não consegue esquecer os olhos cortantes de Sylvain e sua personalidade arrogante, porém tão viciante quanto seus doces. Paris está prestes a ficar pequena para o que existe entre eles. Pegue uma boa xícara de café e saboreie tudo aquilo que é melhor que chocolate. Você não vai se arrepender!

Antes de o tempo como nós o conhecemos começar, deuses e deusas viveram na cidade de Asgard, que significa Local dos Deuses. Uma era de mágica, quando seres míticos podiam usar seus poderes e definir os caminhos do futuro, e proteger o mundo. Entre as cruzadas de Odin para encontrar a sabedoria necessária para salvar o mundo, os feitos incríveis de Thor e seu martelo e as travessuras de Loki, o agente do bem e do mal, Padraic Colum reconta as sagas nórdicas revelando o tempo em que a magia, os poderes e as maravilhas fantásticas corriam pelo universo. Em Os filhos de Odin, descubra a origem das histórias de Odin, Thor e Loki, onde Asgard foi construída e o que estava escondido durante o Ragnarök, o Crepúsculo dos Deuses. As histórias que encantam a todos nós nos cinemas possuem um enredo ainda mais fascinante do que você imagina! Leia as maiores aventuras dos deuses nórdicos! A origem daqueles que ainda hoje nos surpreendem com sua força e seu poder! 

Você não está feliz com os rumos que sua vida tem tomado e está deixando seus sonhos de lado. Sente-se num beco sem saída. E está errado! Existe uma nova rota. Só precisa fazer uma escolha – e esta é a coisa mais difícil pela qual já teve de passar. Falta coragem? Então este livro vai ajudá-lo. Nancy Levin teve de suportar uma grande dor, e sobreviveu! Sua superação aconteceu por meio do método que agora ela compartilha com você. São dez passos para se jogar em direção ao que sempre desejou, e finalmente realizar o que seu coração tanto lhe pede. Essa é uma jornada de aceitação e verdade para que você consiga visualizarse livre. Ao fazer sua escolha, terá clareza sobre seus limites, as pessoas certas ao seu lado e autodomínio para ir aonde quiser. Quando estiver pronto, saltará. E não estará sozinho! Este livro o acompanhará para que consiga lidar com as consequências da mudança e tenha uma transição suave. Por fim, o grande trunfo: dizer sim. Para você. Para sua vida. Para seus sonhos. 

Quantas vezes você se viu empacado esperando pela resposta do seu chefe? Ou estagnado porque parece que ele nunca lhe ouve? Como mudar isso? Encontrar outro emprego? Desistir? Ou aprender a transformar até mesmo a chefia mais difícil num grande aliado e facilitador do seu crescimento profissional? Fala-se muito mal de pessoas que conseguem ser “queridinhas” do chefe, mas o que esses profissionais têm pode levá-los muito mais longe: inteligência emocional, senso de cooperação e os ouvidos abertos de quem importa para suas ideias. William Smullen percorreu todos os níveis hierárquicos militares e seu último cargo público foi como chefe de gabinete do então Secretário de Estado dos Estados Unidos, Colin L. Powell. Dentre suas responsabilidades ele tinha de assegurar a imagem positiva e o sucesso de todas as empreitadas de Powell. Uma missão que trouxe grandes frutos para Smullen, alavancando sua carreira e tornando-o um dos maiores palestrantes e referência em comunicação empresarial, reconhecido internacionalmente.


11 comentários :

  1. Oie
    Achei bem legal os lançamentos, mas o que me chamou mais atenção foi o Se joga, tem um assunto interessante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com água na boca para ler o primeiro livro. Parece ser tão bom quanto chocolate rsrs. Adorei a capa do Se Joga e sem dúvida também leria.

    Seguindo aqui..Beijinhos.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/02/meu-cantinho.html

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Só o que chamou mais minha atenção nestes foi o Se joga é o que faz mais meu gênero.
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo joia?
    Me interessei por : Os filhos de Odin *-*

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. fiquei curiosa pelo livro da Nancy... acho que vou me identificar.... =/

    ResponderExcluir
  6. Os Filhos de Odin já era um lançamento esperado por mim. Apesar de não ter gostado tanto assim da capa escolhida, a sinopse e a trama ainda me instigam. Melhor que Chocolate parece ser bem divertido, e eu amei a capa de Se Joga!

    ResponderExcluir
  7. Van!
    Mais doce que chocolate me deu até água na boca.
    E como gosto de mitologia e da Marvel, gostaria de ler Os filhos de Odin.
    Um final de semana esplendoroso!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Filhos de Odin é a minha escolha
    Que livro lindo,capa perfeita, sinopse intrigante ♥

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    Dos lançamentos divos desse mês, o que mais me chamou atenção foi Os Filhos de Odin, vou aguardar as resenhas com ansiedade rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  10. Oi, Vanessa.

    Melhor Que Chocolate parece ser bem simpático. Mas o que me deixou louca foi Os Filhos de Odin, e não podia ser diferente para uma viciada em HQs como eu, rs. Já Se Joga! e O Queridinho do Chefe não me atraíram muito.

    Abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...