Resenha: Doces Prazeres - Crista McHugh:


Sinopse:

Nunca, jamais, misture negócios com prazer...

Lia Mantovani criou um dos restaurantes mais badalados na Magnificent Mile de Chicago, mas tudo isso pode desaparecer se o contrato de aluguel que ela tem com a Imóveis Kelly for cancelado. Tendo sido privada dos seus sonhos anteriormente, ela fará todo o possível para manter o seu restaurante. Seu destino depende dos caprichos do charmoso, porém frustrante Adam Kelly.

Adam passou anos tentando convencer o mundialmente famoso chef Amadeus Schlittler a abrir um restaurante em Chicago, mas ele deseja o excelente ponto onde Lia está estabelecida. Os negócios sempre estiveram em primeiro lugar... até o momento em que Adam a conhece e as faíscas voam. Quando as coisas ficam quentes fora da cozinha, no entanto, ambos correm o risco de se queimarem.

Aviso: Contém um herói que sempre consegue o que quer; uma heroína que é tão boa preparando um gamberi quanto usando um taco de beisebol; mães intrometidas e casamenteiras; e um cão de montanha dos Pirinéus com uma tendência a derrubar a heroína.

Opinião:

Tá aí um bom exemplo de quando o destino sabe o que faz e espera a hora certa de agir.
Neste livro, o senhor 'destino' pregou mesmo uma boa peça nos então desconhecidos Adam e Lia. Ela, dona e cheff de um ótimo restaurante que vem tornando-se sensação em Chicago, ele proprietário do prédio onde localiza-se o restaurante (La Arieta).
Adam nem se quer sabe quem ocupa o último andar do prédio em que ele pretende abrir o restaurante de Amadeus Schlittler, só sabe que é lá o melhor ponto para o negócio em questão e está convicto de que não mudará de opinião em relação a isto.
Lia está bem segura no seu espaço, ela nem faz idéia de que o ponto é assim tão concorrido e leva um choque ao descobrir os planos de seu proprietário e, para piorar, ela e Adam conhecem-se um dia antes de estourar a bomba e acabam por sentirem-se atraídos um pelo outro, para ser mais clara, já na primeira vez em que eles se veem, as coisas ficam bem 'calientes' entre eles.
Tudo acontece devido uma armação da mãe de Lia com a mãe de Adam que, cansadas de verem seus filhos solteiros e focalizados apenas nos negócios, decidem bancar o cupido. Lia vai preparar um jantar na casa de campo da família Kelly, tudo organizado pela mãe de Adam. Três de seus 7 filhos estão presentes no local, cada qual mais lindo mas, foi por Adam que Lia se viu imediatamente fissurada, assim como ele por ela, parece mesmo que suas mães sabiam o que estavam fazendo pois, naquela mesma noite Lia e Adam não conseguiram resistir à forte atração que surgiu entre eles.



Porém, obviamente que no próximo dia o encanto se quebrou. Assim que Adam chegou ao prédio onde localiza-se o La Arieta e percebeu que Lia era a dona do restaurante, o mundo virou de cabeça para baixo, tanto para um quanto para o outro, as brigas e discussões foram inevitáveis dali por diante, mesmo que a atração tenha sido ainda mais forte, eles simplesmente não conseguiam superar o fato de que Adam queria tirar Lia do ponto e passá-lo para o arrogante Amadeus Schlittler que, por sua vez, desde que conheceu o local, decidiu lutar com unhas e dentes pelo ponto.
Como será que esta história vai terminar? E durante a trama, será que Lia e Adam conseguirão separar vida pessoal da profissional e vivenciarem a louca atração que existe entre eles?
Alguns dirão que esta trama lembra muito os livros da autora Bella Andre, e lembram mesmo, a premissa é a mesma, família grande, mãe viúva, filhos solteiros e lindos de morrer, porém com uma bela história de vida envolvendo cada um deles. Isto é o que mais me chama a atenção, os livros não são fixados apenas nas cenas eróticas, há muita coisa por trás, muita história boa. Este em específico é até bem engraçado em muitos pontos, a narrativa é fluida e ágil, facilitando muito a leitura rápida.

Esta família Kelly promete!!!

OBS: Li a versão em e-book que, já está disponível na Amazon neste link AQUI.







16 comentários :

  1. Parece ser um livro muito bom.
    Irei procurar por ele. Amei sua resenha
    Beijos !!
    http://focadasnoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E sim domingão tbm pode ser dia de resenha :)
    Gostei muito da sinopse deste livro.
    Fiquei super empolgada ao ver que as mães se uniram para fazer corações se renderem ao amor,pena que já no dia seguinte isto mudou.......e eu quero ler este :)
    tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Van
    Adorei sua resenha e estou mega curiosa para ler. Será uma de minhas próximas leituras, ou talvez eu intercale com Outlander.(livro enorme srsrs).
    Gostei da premissa deste e do contexto, parece ser ótimo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, me deixou curiosa porem não sou muito fã de drama mas mesmo assim me deixou curiosa para saber o final irei colocar esse livro na lista para comprar.
    http://descrevendonuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. se sua resenha já não tivesse me convencido anteriormente, sua comparação com Bella Andre teria... isso só fechou o pacote para me deixar mais curiosa ainda em ler ele! :D
    vou procurá-lo! adoooro tramas assim :P

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha!!
    Tem sorteio no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  7. Nunca li esse livro... na verdade, nunca ouvi falar dele. Mas você falou tão bem *-*

    Amo dramas e talvez eu dê uma chance a essa obra, haha :3 Parabéns pela resenha! Ficou muito boa, mesmo.

    Abs! Seguindo aqui <3

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanessa, parabéns pela sua resenha, Fiquei muito interessada na premissa desse livro, gosto desse gênero e tenho certeza que seria uma leitura que iria prender minha atenção!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Vanessa!
    Confesso que livros eróticos não fazem tanto a minha cabeça na literatura, tenho inclusive um certo preconceito com relação a eles. Mas gosto do detalhe que tu mencionou, de o livro não focar apenas nas cenas de sexo e esquecer o resto da trama. Acho que o autor tem que saber equilibrar esses dois lados, e é bom saber que eles estão investindo nisso.
    Beijos!
    Patrini, http://livroosviajantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca li um livro que não fosse com o papel mesmo, ou no pc - que é horrivel. Percebi na sua foto que você lê, nem parece ser ruim mesmo não.

    somundomeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ahhh essas mães alcoviteiras... Essa história me lembrou um pouco o filme mensagem pra você, por eles se gostarem, mas após descobrirem que são rivais na profissão acabam brigando. Não sei se esse livro chega a ser uma comédia, mas parece ser bem divertido. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi, Vanessa!
    Já gostei do livro, e agora?! O jeito é comprar, né? Adoro esses livros que não dão espaço apenas para as cenas hot. Gostei bastante do enrendo também... Nada de mar de rosas para o casal, kkkk. E gente, esse negócio de mãe viúva cheia de filhos gatos é de matar... Quanto sofrimento. Só queria um! Esse vai para a lista.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Van!
    Gosto de romances que tem um tantinho de drama no meio para apimentar.
    Se tem o estilo da Bella Andre me interessa demais, porque amo os livros dela.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  14. Oi Van,
    Não curti muito a história haha, acredito que tenha sido pela comparação com a Bella.
    Quem sabe um dia distante eu animo de lê-lo? haha.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  15. NÃO GOSTEI DA HISTÓRIA :(
    ELA NÃO DEIXA DE SER BOA, ACONTECE QUE NÃO CONSEGUIU ME ATRAIR MUITO

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Vanessa,

    Não conhecia o livro, mas apesar da sua recomendação não me interessei por ele.....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...