Top Comentarista do Blog do Balaio:


O Top Comentarista do Blog do Balaio está de volta neste ano de 2015!!

O livro sorteado será o "Trono de Vidro" da autora Sarah J. Maas.


Regras para participar:


1 - Ser seguidor do Blog (é obrigatório),

2 - COMENTAR EM TODAS AS POSTAGENS do Balaio com seu nome de seguidor (exceto as de sorteios/promoções).

     Não haverá formulário para preencher, basta apenas comentar.

NÃO serão contabilizados os comentários vagos, somente com uma frase, etc. 

OBS: Nem todas as postagens terão campo para comentário, mas não se preocupem, estas normalmente serão as postagens de divulgação.

- Irei divulgar o resultado no blog.

Portantoooo quero todo mundo comentando!!! 

Promoção começa hoje 01 de fevereiro e vai até o dia 28 de fevereiro. 

Boa Sorte!!!


15 comentários :

  1. Não conheço este livro, mas quem sabe não tá aí a possibilidade não é mesmo.
    Participo!

    Laura Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    Seguidor: Desbravadores de Livros
    desbravadoresdelivros@gmail.com

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Hey,
    Estou participando.
    GFC: Aguida Sampaio
    aguidafs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando, porque sou doida por esse livro!
    Patrini Viero
    patyvii02@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Legal!!
    Vou tentar a sorte quem sabe eu ganho pq este livro é bem legal.
    Beijokas flor,tenha uma ótima semana
    sane-ane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Participando ^^
    Larissa Santos
    tacimara_santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Vanessa,

    Gostei desse top comentarista, que sabe eu tenha sorte....kkk..abraço.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Van!
    Participo e divulguei no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br


    Uma semana tranquila, carregada de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Com certeza participando!! Quero muito esse livro.

    Rafaella Lima
    fafa.lima@terra.com.br

    ResponderExcluir
  10. Beatriz Aguiar
    beatrizaguiar_blog@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Participando!

    GFC e comentários: Lary C
    E-mail: larystrange@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. quero mto
    carine bastos
    carine_bastos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Participando!
    Sarah Costa
    sarahcosta.morena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá a todos, eu sou Malissa, Deus abençoe-me com dois filhos e um marido adorável, prometo compartilhar isso por causa do favor de Deus em minha vida, 2 meses atrás, que eu estava precisando desesperadamente de dinheiro, então pensei em ter um empréstimo, em seguida, corri em mãos erradas, que alegou ser credor de empréstimo sem saber que ele era uma farsa. ele coletou 2, 000USD de mim e se recusam a enviar-me desde então era confundir, mas Deus veio em meu socorro, um fiel dia fui à igreja depois da missa eu compartilhar a idéia com um amigo e ela me apresentar o Sr. David Wilson, ela disse que ela foi dada a 52, 000.00USD pelo Sr. David Wilson que é o superintendente de (CREDIT PREMIER INTL), então eu decidi contactá-los usando o abaixo e-mail: {credit.permier001@gmail.com}... E para minha surpresa maior eu tenho o meu empréstimo de 96, 000.00USD... Então se você está realmente precisando de um empréstimo, aconselho que entre em contato com o Sr. David Wilson porque ele é um homem de seus mundos... Obrigado

    Ou ligar para o meu endereço de e-mail oficial para conselhos e mais informação. malissarood@yahoo.com, malissarood@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...