Felizes para Sempre - Nora Roberts - Editora Arqueiro:


Sinopse:

Felizes Para Sempre - Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira seu mundo de cabeça para baixo.

Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação.

Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais.

Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa.

Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão.

Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?


Opinião:

Gostaria de dizer que esta é a capa mais linda do quarteto, mas não há como fazer isto pois, cada uma é linda à sua maneira, respeitando sua protagonista e seu papel na trama. Há tempos eu não lia algo tão bom da minha musa Nora Roberts e foi uma enorme felicidade poder acompanhar esta série do início ao fim. Editora Arqueiro, eu já disse o quanto amo vocês?

Este é o quarto e último livro da série e aqui temos então como desfecho, a história de Parker Brown, a dona da casa onde a empresa de cerimonias Votos é cediada.



Parker sempre foi a mais durona das amigas, a que mais me metia medo e me deixava receosa com suas atitudes. Não que ela seja maldosa ou algo assim, nada disto, o que a difere das demais é que ela apenas é a menos sonhadora e mais realista. Nossa protagonista é ambiciosa, vem de uma família rica e sempre conviveu com dinheiro, muito dinheiro porém, isto não faz dela uma pessoa extremamente ambiciosa e implacável, ela é obstinada, responsável, trabalha pesado e ama o que faz, além de possuir um coração enorme.

O par romântico da Parker é o charmoso Malcolm Kavanaugh, um dos melhores amigos de Del (irmão de Parker), ex dublê de filmes que, após um acidente encerrou a carreira e hoje ganha a vida como mecânico, um dos melhores e mais bem sucedidos diga-se de passagem. Malcolm não possui família além de sua mãe, tem toda a pinta de homem problema, um bad boy, mas muito disto se deve apenas à sua aparência e muito pouco de suas atitudes. Parker já vinha flertando com Malcom no decorrer dos três livros portanto, este romance já era esperado com certa ansiedade.



Malcolm não é o que Parker busca para si e isso a deixa bastante confusa e indecisa, principalmente pelo fato dela nunca saber o que esperar dele, já que o moço é bem imprevisível. Acostumado a homens educados e finos, ele a intriga e ao mesmo tempo a fascina mas, é impossível negar a atração existente entre o casal.

Malcom, por ser o oposto de Parker, traz o equilíbrio que ela nem sabia que precisava, assim como o mesmo ocorre com ele. O amor vai nascendo aos poucos conforme eles vão aprendendo a lidar um com o outro e vamos acompanhando o desenrolar da trama. Suas três amigas continuam aqui presentes e sempre prontas a lhe ajudar com sábios e muito bem vindos conselhos...



Enfim, se você não leu os três primeiros livros da série e quer ler este ainda assim, eu lhe digo que provavelmente você irá 'pegar o fio da meada' pois, o livro é bem explicadinho e a autora tomou o cuidado de pegar vários ganchos das primeiras publicações para que o leitor não fique 'boiando' se saber que é quem e o que já se passou nas vidas destas das quatro amigas Mac, Emma, Laurel e Parker. Fiquei até um pouquinho triste quando concluí a leitura deste livro, é bem frustrante saber que não irei mais acompanhar a rotina da Votos e de suas quatro sócias...

Confiram as resenhas dos três livros anteriores a este:







9 comentários :

  1. Com certeza essa é uma série que vai deixar saudades!
    Amei!

    ResponderExcluir
  2. Vi seu aviso no grupo do zapzap e aqui estou.
    Nunca li nada da Nora mas meu último pedido para a Arqueiro solicitei uma obra dela.
    Ótima resenha.
    Deu vontade de ler todos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa,
    estou amando essa série! só li os três primeiros até agora, e dos três eu achei a capa do segundo a mais linda. ainda não peguei este terceiro nas mãos, mas pode ser que eu mude de opinião né hahaha
    estou mega curiosa por este livro. não consigo ver a Parker se apaixonando, ainda mais pelo Mal! hahaha
    preciso ler ele logo, mas ao mesmo tempo me dá uma tristeza em terminar a série ;~~

    ResponderExcluir
  4. Só li o primeiro livro da série e amei. Preciso comprar os outros livros pra conhecer a história de todas as amigas. Adorei a Parker de cara e devo gostar muito desse livro.

    Thaisa - Minha Contracapa

    ResponderExcluir
  5. Só li o primeiro livro da série e amei. Preciso comprar os outros livros pra conhecer a história de todas as amigas. Adorei a Parker de cara e devo gostar muito desse livro.

    Thaisa - Minha Contracapa

    ResponderExcluir
  6. Oi Van
    Eu larguei essa série ainda no primeiro livro, mas te confesso que este me chama atenção para ler. As capas são maravilhosas, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Van!
    Entre todos, o que eu mais gostei foi o primeiro livro <3
    Bjks!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Ainda não conhecia esse quarteto, mas fiquei com muita vontade de ler os três primeiros e esse, é claro. Gostei do assunto do livre e adicionei essa serio na minha listinha já. Adorei a sua resenha, ficou muito boa!
    Beijos
    umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
  9. Van!
    Infelizmente não li nenhum dos livros da série e tenho a maior vontade, acho bem interessante 4 amigas que tem uma empresa de festas para casamento.
    As capas são lindos de verdade.
    Qualquer hora dessas vou ler.
    Domingo com muito descanso e amor no coração.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...