Minha coleção de Canecas:


Recentemente eu vi no Blog Cantinho Ju Oliveira uma postagem sobre a coleção de canecas da Ju que por sinal, é muito legal, uma mais linda que a outra definitivamente.

Como também faço coleção de canecas, resolvi mostrar as minhas aqui no blog também.

Espero que vocês gostem e eu prometo que toda vez que eu adquirir alguma caneca nova, venho aqui mostrar para vocês para deixá-los atualizados ok.


Vamos lá:


Esta eu ganhei do meu maridinho, foi uma das primeiras canecas que ele me deu de presente.


Esta ganhei de uma amiga de infância que é como uma irmã para mim.



Esta comprei num supermercado e de tanto usar, deixei ganhar e tá lascadinha, sniff.



Esta ganhei no meu trabalho anterior.



Esta comprei na época do Natal, usei muuuito.



Esta também foi comprada num supermercado e é bem simplesinha.



 
Esta eu recebi de parceria da empresa Café Toledo.



Esta é a minha xodozinha, recebi ela de parceria com a empresa Muzs.


Esta eu não tenho bem certeza, mas acredito ter ganho do meu marido.




Esta também é uma das xodozinhas, recebi de parceria da empresa Zocprint.





Esta recebi de parceria da empresa Kupz.





Esta foi uma das primeiras canecas do Blog, ganhei do meu marido num Dia das Mães.





Esta é promocional do livro Entre Nós e veio de parceria da Editora Petit.





Esta é a coisa mais linda deste mundo, é do Pequeno Príncipe e recebi em parceria da empresa PinkUp.





Estas belezuras aí eu quase nunca uso com medo de quebrar. Ganhei de presente do meu irmão quando ele foi à França.


*******************

E então pessoas, o que acharam das minhas canecas?
Vocês assim como eu também são viciadas em café?
Me contem o que acharam.

Um super beijo com cheirinho de café passado!!!




13 comentários :

  1. lindas. também adoooro canecas :D
    essa do pequeno príncipe é um amorzinho eim! *-*

    ResponderExcluir
  2. Amo canecas, mas não tenho uma coleção :((
    São lindas as suas!!!
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Van
    Eu adoro canecas, adoro ganhar, mas não chego a colecionar, não tenho tantas assim...
    Amei as tuas, principalmente as do blog e do Pequeno Príncipe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindas, eu queria muito a do Pequeno Príncipe! ♥♥♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei aquela com a árvore cerejeira haha super fofas suas canecas!
    Tem tutorial de make no blog com uma super dica para fixar glitter
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa,
    Adorei a sua coleção *-*

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Van!
    Sou apaixonada por canecas também.
    Qualquer hora mostrarei as minhas no blog.
    As suas estão lindas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Mas gente, que lindaaaas, eu sempre quis começar uma coleção de canecas, mas até agora só tenho três. Muito lindas <3 Um dia ainda peço pra fazer uma do blog tbm :)

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu ADORO canecas e coleciono também! Odeio usar elas porque morro de medo de quebrar alguma HAHAHHA. Adorei sua coleção, babei em todas!

    Beijos,
    http://www.girlbeinggeek.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Aahh, perai! Você coleciona canecas? Que f***! :o

    Achei todas bonitinhas, adorei a coleção em si, mas as últimas... dos Corações... JESUS! QUANTO AMOR *-* :3 ♡

    Bjs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, que lindaaaaaaaaaaaaasss as suas canecas!! Amei cada uma delas...fofas.

    Beijinhos

    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu amo colecionar canecas também!

    você tem muitas. Que sonho! eu amei as francesas e as do seu blog!

    beijão

    ResponderExcluir
  13. Olá Vanessa,

    O que posso dizer é que é muito difícil escolher a mais bonita....show....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...