O Blog está de Fanpage nova:

Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Decidi criar uma nova fanpage para o blog pois, a antiga estava solicitando verificação de palavras para todos os compartilhamentos o que acabava por passar por uma imagem de vírus ou fake, além disto o facebook vinha me exigindo pagamento pelas publicações, caso contrário mostraria os post para apenas 2 ou 3 pessoas!!!
Gente, estou bem de saco cheio com o facebook, não vejo a hora de surgir uma nova e mais ampla rede social que nos facilite a vida ao invés de complicar ainda mais. Mas, enquanto isto não ocorre, é preciso me adaptar com a existente.

Sendo assim, gostaria que vocês curtissem a nova fanpage do Balaio de Livros!!!



 http://migre.me/p42dk


Desde já agradeço a todos!!!

2 comentários :

  1. é, o face as vezes atrapalha nossas vidas né hehe
    mas que bom que você conseguiu resolver tudo! :D
    eu até levei um susto esses dias quando você me mandou um convite para curtir a página eu pensei: meu deus, como eu ainda não curtia a página da Vanessa?? agora intendi! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Van!
    É difícil quando ele começa a exigir... E agora está dando para descurtir as páginas que curtimos, um horror! A gente que participa de sorteios fica com a cara no chão por não poder confirmar que curtimos a página.
    Já estou lá seguindo você no novo face e na torcida para que dê tudo certo.
    Domingo com muito descanso e amor no coração.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...