Popcorn Time!! O melhor programa do século.


Olá pessoas lindas.
Hoje o post não será sobre livros, e sim sobre um programa sensacional.
Além dos livros, sou apaixonada por filmes e séries (acho que todos nós somos né!?). Há uns dois meses testei o Netflix e sim, ele é bom, mas temos que admitir que as atualizações, principalmente de séries, demoram uma eternidade. Venceu meu primeiro mês grátis e decidi cancelar a conta por achar que não estava sendo útil, já que eu tinha que baixar ou assistir online os capítulos novos das séries.
Como sou assinante da NET tenho acesso ao Globosatplay e consigo assistir os filmes da Telecine, HBO, etc... Mas, as séries são bem reduzidas.
Eis que, conversando com uma amiga sobre filmes ela me apresenta o Popcorn Time e foi amor a primeira vista. 
Ele é um programa que você baixa no PC e é extremamente bem atualizado.


Pontos Positivos: 

  • Super atualizado;
  • Interface linda e fácil;
  • Salva o capítulo da série que você parou;
  • Tem como colocar a série/filme no favoritos;
  • Qualidade de imagem excelente;
  • É GRÁTIS!!!!! =) (detalhe importantíssimo hahaha)
Pontos Negativos:

  • Precisa de internet rápida;
  • Não existe o programa para celular;
  • Os títulos são em inglês;
  • Alguns filmes/séries não tem legenda; (mas é só baixar a legenda da internet e adicionar)
Página dos Filmes:



Essa é a página principal de filmes, mas tem como separar por gêneros e definir o filtro. Por exemplo, para mostrar os últimos filmes adicionados.
Os filmes que estão com uma cor mais apagada são os que eu já assisti (inclusive o The Theory of Everything - A Teoria de Tudo, que está sem capa).
Não sei se alguém acompanhou o Oscar para ter noção da atualização do programa, mas os filmes: Interstellar, Birman (ganhou como melhor filme), The Imitation Game, The Theory of Everything, Whiplash e The Grand Budapest Hotel, foram alguns dos filmes indicados.
Sem contar filmes que acabara, de sair do cinema, como é o caso de Wild e Into the Woods.

Página das Séries:


Página de Animes:


Eu não sou muito fã de anime, mas para quem gosta é uma beleza.

Qualidade da Imagem:

Por ser um programa onde "assistimos online", ou seja, não precisamos baixar primeiro para depois assistir, sempre ficamos preocupados com a qualidade da imagem. Então... vai um exemplo:

Você pode escolher a qualidade como 720p ou 1080p. A imagem a seguir está como 720 (qualidade mais baixa que eu acho suficiente).


Cena do filme Big Hero. Você pode mudar o tamanho da legenda também.


Bom... é isso!

Já uso o programa a 1 mês e queria compartilhar com vocês.
Espero que tenham gostado.

=)



7 comentários :

  1. Eita Giovana!

    Quanto filme e série massa :o

    Só não baixo o programa porque o PC que uso não é meu :/ Mas quando tenho tempo assisto uns filmes e umas séries :3

    Abs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que demais, não conhecia este programa não, mas adorei conhecer!
    pela imagem da tela de filmes deu para perceber que é bem atualizada mesmo ;o
    fiquei curiosa, vou ir conhecer ele
    a netflix também não me conquistou não, sabe? achei desatualizada demais ;x

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bem intuitivo e fácil de usar, gostei da dica!
    http://coisasdeumleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente!!!! Morrida com esse post hahaha Adorei! Não conhecia o programa e já vou me aventurar \o/ Aqui em casa nós temos TV por assinatura mas mesmo assim tem umas coisas que demoram séculos para estrear (Estou a meses esperando passar Jane The Virgin na Warner e nada deles passarem). Obrigada demais pela dica \o/

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Não conhecia o Popcorn Time, mas fiquei bastante interessado, só séries incríveis.
    Vou baixar o mais rápido possível.

    Abraços!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Clarissa!
    Não conhecia e parece bem interessante mesmo.
    É pago?

    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Clarissa,

    Com certeza para os fãs de séries, filmes e animes é uma ótima pedida, ótimo post e dica.....bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...