Lançamentos da Editora Pandorga:

Bora conferir o que a Pandorga preparou para nós?


Lorens & Humanos - J. Rubberman

Lorens & Humanos, o primeiro volume da trilogia MeTRÔ, lançado neste mês pela editora Pandorga, é uma ficção científica escrita por Adriano Emilio de Sousa, que adotou o pseudônimo Joshua Rubberman.  Desenvolvedor de sistemas, o autor, nascido em Florianópolis, formou-se técnico em telecomunicação e resolveu se valer da criatividade que naturalmente envolve a profissão para explorar um novo ramo: o da escrita. O livro traz uma visão bastante peculiar da raça humana. Amor, ódio, alegria e tristeza são algumas das emoções presentes na história. A “alma humana” é apresentada como uma energia pura, enviada aos novos nascidos pelos Lorens – criaturas alienígenas que usam a bondade dos homens como combustível para continuar a existir. Lorens  & Humanos é um livro para alucinados por ficção e apaixonados por narrativas velozes, que falam sobre os atributos mais essenciais da humanidade. São 240 páginas com muitos acontecimentos envolventes e inesperados. A leitura corre naturalmente e, a cada capítulo, o leitor mergulha mais fundo na história. Impossível não ler do início ao fim! 


Amor fora do ar - Jessica Park

Bem humorado, o romance teen Amor fora do Ar, primeiro da série “Fall-Out Love”, da best-seller norte-americana Jessica Park, chega ao Brasil pela editora Pandorga. Na trama, Julie Seagle é quem conduz uma história de romance, insegurança e amadurecimento.  A obra conta a história de Julie, criada no sul de Ohio, que chega a Boston como caloura da Faculdade Whitney disposta a ser ela mesma, sem se preocupar com julgamentos. Entretanto, devido à desagradável situação em que se encontra o apartamento previamente alugado, sem rumo, Julie se hospeda na casa da família de uma amiga da mãe, Erin Watkins, que, gentil e calorosa, recebe Julie melhor do que ela poderia imaginar. É esta recepção que coloca a estudante em uma situação inusitada, quando ela percebe que está se apaixonando pelos filhos de Erin: Matt, o nerd que está prestes a ingressar no MIT – um tipo de graduação em exatas -, e o irmão mais velho Finn, com quem tem uma identificação imediata ao se hospedar em seu quarto, mas que nunca viu pessoalmente. Em 32 capítulos envolventes, Jessica Park mostra um estilo que proporciona agradável leitura e conexão entre o leitor e o enredo e traz uma história pouco previsível entre os romances teens. 



A marcha dos javalis - Esther Lya Livonius

A opressão característica de uma ditadura militar rege Varke, a cidade do Muro, com leis e penas rígidas e que tornam a vida dos habitantes pacatos um verdadeiro caos. Contudo, uma série de mortes inexplicáveis é capaz de deixar a população ainda mais assustada. É neste cenário que é contada a história do livro A marcha dos javalis, lançado pela editora Pandorga. A obra possui diálogos que descortinam a personalidade de Kyia, uma garota que se arrisca enfrentando tudo e todos que podem ocultar o segredo que ronda a cidade para descobrir a causa de mortes misteriosas. Ela é uma menina inconformada com a realidade do regime ditatorial e busca combatê-la. A obra foi escrita pela estudante de história gaúcha Esther Lya Livonius. A jovem pertence a uma geração influenciada pela saga Harry Potter e que produzia as famosas fanfictions, ou, simplesmente, fanfics – contos escritos por fãs, inspirados na obra oficial. O romance de 256 páginas é divido em quatro partes, trazendo, nas entrelinhas, um cenário que é comum em diversas regiões do planeta. Assim, embora A marcha dos javalis tenha potencial para agradar, especialmente, o público juvenil, devido à temática, gerações anteriores também serão atraídas pela trama.



8 comentários :

  1. Adorei a premissa dos livros. Parecem serem muito interessantes.
    Bjs!
    Resenha de Memórias Póstumas de Brás Cubas \0/
    http://garotoliterato.blogspot.com.br/2015/04/memorias-postumas-de-bras-cubas-machado.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Van!
    Nem preciso dizer que quero o livro Amor Fora de Hora né? kkkk
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei os lançamentos e quero muito ler "Amor Fora do Ar"
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito interessada no livro "Amor Fora do Ar", parece ser um romance bem gostoso de ler.

    Beijos, lindo blog.
    Dani Cruz
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. otimos lançamentos, fiquei curiosa com todos, amo ler!

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nada dessa editora, mas esse dos javalis me chamou a atenção, quem sabe um dia né?
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nada da Pandorga mas gostei muito da capa de amor fora do ar. Parece ser bem legal e romances são sempre bem vindos. <3

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Van!
    Fazia tempo que não via os lançamentos da Pandorga e voltou arrasando.
    Gostaria de ler Lorens & Humanos e Amor fora do ar (capa psicodélica, adorei!)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...