Book Haul Balaio de Livros:



Estou tãaao feliz, nestas duas últimas semanas recebi muuuita coisa boa e não via a hora de mostrar tudo para vocês, mais uma vez eu não faço ideia de por onde começar a ler!!!




**********




**********




**********



Como ter uma vida normal sendo Louca - Camila Fremder e Jana Rosa (Compra)

**********




**********




**********



O Segredo de Indie - Já tem resenha aqui no Blog - Este exemplar é para #SORTEIO

**********




**********



Já leram algum?
Por qual começariam?

Beijão!!!


11 comentários :

  1. Que linda a capa de Billy e Eu!!! Quero saber mais dele!!!

    Adorei todas as suas aquisições.

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ah eu já li esse primeiro Margaret hale, só que o meu exemplar é Norte e Sul, esse livro é bem legal, um pouco parecido com Orgulho e Preconceito mais mesmo assim eu gostei, um que tu tem e eu quero muito ler é As pontes de madinson, ouvi dizer que é bem interessante.

    ResponderExcluir
  3. Vários livros que eu não conhecia.
    Acho que deveria começar colorindo Floresta Encantada ahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Van!
    Ótima caixinha!!!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Van,
    Quanta coisa delícia, quero tanto ler Billy e Eu...
    E esses clássicos da Pedrazul estão todos na minha lista haha

    Boas leituras.

    bjs e tenha uma ótima semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Nossa quantos livros *u*
    Boa leitura, aguardo resenha!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ual, quanto livro ótimo!!!!
    desses ai quero muito ler Billy e Eu *-*

    ResponderExcluir
  8. Tem uns livros da pedra Azul que quero muito e esse é umd deles, esse e também o da Jane Austen, a biografia. Fora isso, muito bacana esses seus livros novos!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Van
    Adorei tudo. Eu tbm havia peço Floresta Encantada para editora, mas no fim eles não tinham mais para enviar :(
    Mas estou pintando o Jardim secreto :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Van,
    Quando temos várias opções fica difícil escolher né?
    Não conheço esses livros, só o Floresta encantada que estou pintando.
    Beijos!
    www.lindaestante.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Quantos livros lindos! Adorei a capa de Margaret Hale!

    Beijos!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...