Book Haul do Balaio de Livros:



Vamos dar uma olhadinha no que chegou nestas duas últimas semanas aqui no Balaio?

Não tá assim tãaao recheado, mas tudo o que chegou com certeza fez mais feliz minhas semanas!!



O Garoto dos Olhos Azuis - Raiza Varella - Editora Pandorga

*********



Turismo para Cegos - Tércia Montenegro - Ganhei no Skoob

**********



Impulsos do Coração - Mônica de Castro - Ed. Vida e Consciência

**********



O Milagre - Nicholas Sparks - Editora Arqueiro (Tem sorteio AQUI)

**********



Televizinhos - Toni Brandão - Editora Edelbra

**********



Café Sobre Tela - Ania K. Gevezier - Editora Chiado

**********



Bruxa da Noite - Nora Roberts - Editora Arqueiro (Tem sorteio AQUI)

**********



Gostaram? Já leram algum destes ou têm vontade, contem aí!!!

Beijão e não deixem de participar do TOP COMENTARISTA!!!


 http://balaiodelivros.blogspot.com.br/2015/05/top-comentarista-de-maio-balaio-de.html



21 comentários :

  1. Oi Vanessa!! Tudo bem?!
    Chegou bastante livros hein... os que estão na minha listinha de desejados são: Bruxa da Noite e O Garoto dos Olhos Azuis...

    beijos
    http://garotanaalcateia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum, mas tenho curiosidade para conhecer todos hehehe

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa dos livros o que mais chamou a minha atenção foi: impulsos do coração, o garoto dos olhos azuis e bruxa da noite.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Vanessa,

    Se isso não é recheado imagina se fosse.....kk...quero ler Televizinhos e O milagre e Café sobre tela parece bom também...bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O Garoto dos Olhos Azuis é lindo demaaaaais!!! já li e é um dos meus favoritos *----*
    já li O Milagre mas não gostei muito não. essa nova capa dele é linda né!? *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa! Fiquei curiosa para saber sobre O Garoto dos Olhos Azuis e a Bruxa da Noite, depois conta o que achou :) Já li Televizinhos, mas não gostei muito, não. Adoro o seu blog ♥

    http://blogarotaoculta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li esse do Nicholas Sparks, quero muito continuar a ler obras desse autor porque ele é um dos meus favoritos HAHAHAHA.

    Beijos,
    http://www.girlbeinggeek.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O milagre ♥♥♥ já quero para mim
    Adorei cada livro

    ResponderExcluir
  9. Oi, Van!
    Chegou bastante coisa legal por aí. Adorei as capas (e lombadas) de "O Garoto dos Olhos Azuis" e "Impulsos do Coração". Quero "A Bruxa da Noite".

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Olá Vanessa.

    Quanto livro lindo. Infelizmente não conheço todos, só Nicholas e Nora e amo os dois, são perfeitos. Mas esse da Nora ainda não li. Porém o do Nicholas sim, adoro esse livro, mas ai depois li sua continuação e não gosto mais tanto assim rs.
    Mas acho que quase todo o fã de Nicholas e assim né? Relação de amor e ódio.

    Adorei seu cantinho.

    Beijos
    Fer
    www.matoporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  11. QUanta coisa legal *----*
    Fiquei bem curiosa pelo da Nora Roberts, uma das minhas escritoras preferidas!
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  12. Quantos livros interessantes, adoraria ler "O Garoto dos Olhos Azuis" e "O Milagre".
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Vanessa tudo bem? Fico feliz de ber meu baby na sua caixinha de correio.
    Espero que goste da leitura!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  14. Oi Nessa!
    Ótimo livros!!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Van,

    Adorei os livros, se bem que ainda não li nenhum deles, espero que você aproveite todas essas leituras.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  16. Ah, como eu queria ganhar um sorteio no skoob kkkkkkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá Balaio de Livros! Sou autora de Café sobre tela e aguardo sua opinião sobre ele! ;)

    ResponderExcluir
  18. apesar de mar os livros de Nichloas Sparks, o livro o milagre ainda nao tive oportunidade de ler, outro que eu goste e quero muito é bruxa da noite que me disseram que é bem legal e por fim um livro que eu nao conhecia mais ja gostei é o garoto dos olhos azuis a capa é encantadora.

    ResponderExcluir
  19. Ah eu adoro Book Hauls! Bruxa da noite e café sobre tela tem capas lindas!! Adorei!

    Beijão

    http://livroeneblina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Já li Café sobre tela e ameeei! Fiz até uma resenha em vídeo no meu blog.. Indico muito, você vai se encantar! Beijos!!

    ResponderExcluir
  21. Eba! Resenhas boas vindo logo mais!!!

    Espero ansiosamente.

    Beijos!

    www.lindaestante.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...