Paixões no Gelo - Crista McHugh: (e-book Amazon)



Sinopse:

Ele conseguirá aquecer o coração gelado dela?
A estrela de hóquei Ben Kelly foi para o seu chalé na montanha na cidade de Cascade, Colúmbia Britânica, para se recuperar de uma lesão no joelho que o tirou do time, e para pensar em seu futuro na NHL. Ele jamais esperava encontrar a mulher mais inesquecível em seu passado. Depois de nove anos, nada havia diminuído a química explosiva entre eles. Agora, ele quer mais do que uma noite.

Hailey Eriksson sonhava com a medalha olímpica, até que uma gravidez acidental após uma noite de paixão deu fim às suas ambições. Sua vida desmoronou quando o seu filho morreu. Nada irá impedi-la de cumprir a promessa que fez a ele de fazer parte da equipe olímpica, muito menos o charmoso Ben Kelly. Infelizmente, ele está disposto a conquistá-la, e ela está achando cada vez mais difícil resistir a ele com cada beijo apaixonado. Mas quando ele ficar sabendo sobre o filho que nunca conheceu, o seu novo romance estará em risco?

Aviso: Contém duas estrelas de hóquei com o gelo no sangue, um herói que está disposto a lutar contra os seus medos para ter uma segunda chance, uma heroína com um slap shot furioso que ganha qualquer aposta, uma cidade pequena cheia de bisbilhoteiros e um bolo de carne que deveria ser servido com um alarme de incêndio. Esta história também trará lágrimas aos seus olhos (e não só porque Cindy não sabe cozinhar).



Opinião:


Este livro é continuação de "Doces Prazeres" que foi resenhado aqui no blog em fevereiro deste ano e que quem leu a minha opinião, sabe que gostei bastante.

Paixões no Gelo possui uma trama um pouco mais elaborada que no primeiro livro. Aqui, além do romance e das cenas 'hots' que, pelo gênero já sabemos que aparecem na história, a autora inseriu também um conteúdo mais dramático onde, os personagens não estão ali só por estar, se conhecem e pimba, se apaixonam.

Tudo começa 09 anos antes numa tórrida noite de amor entre um promissor jogador de hóquei e uma jovem de 18 anos apaixonada pelo esporte que nunca haviam se visto antes, foi atração à primeira vista.



Ok, até aqui pode parecer bem normal, porém, esta menina acaba engravidando na única noite com o jogador e eles nunca mais se encontram, na verdade só algum tempo depois é que ela descobre que o Ben pai de seu filho é o mesmo Ben Kelly estrela do hóquei.

Para ele, aquela foi uma noite sem igual, Ben ficou fascinado pela misteriosa garota de cabelos azuis que desapareceu sem deixar nome, muito menos telefone, apenas um papel com uma dedicatória carinhosa, mas nada comprometedora. Ben, guardou este papel na carteira por 09 anos para lembrar-se sempre do que ele poderia ter tido se ao menos soubesse quem era a garota e como encontrá-la.

Acontece que Hailey Eriksson viveu dias de felicidade e também de muita tristeza ao perder a batalha contra o câncer de Zack. Ben, nunca soube da existência do filho. Ela por vezes tentou contatá-lo e contar, mas o agente de Ben interceptou todas as correspondências por pensar tratar-se de uma fã capaz de qualquer coisa pelo dinheiro do jogador.



Porém, como só o destino sabe como as coisas poderão ocorrer, quase 1 ano depois da morte de Zack, o inesperado acontece e Hailey e Ben se reencontram. É impossível ficar indiferente à atração que teima em existir entre eles e depois de alguma insistência de Ben, a durona Hailey acaba cedendo e se entregando a paixão que sempre sentiu por ele.

E agora, como será depois que ele descobrir sobre o filho? Como ela explicará que tentou encontrá-lo? Ele entenderá, ou irá abandoná-la?


Enfim, eu já havia gostado muito do primeiro livro e ainda mais deste. Paixões no Gelo não é apenas uma história de romance picante, a autora nos trouxe uma trama que envolve encontros e desencontros emocionantes, com um mocinho de fazer qualquer leitora suspirar e um drama tocante. Gostei bastante e recomendo a leitura!!




16 comentários :

  1. Oi Vanessa, tudo bem? Nossa, eu nunca li em e-book, não tenho paciencia :/
    Adorei sua resenha!
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou muito fã de dramas, mas adoro história no gelo, sou dessas que vê todos os filmes cafonas do gênero kkkkkkkk
    Não li o primeiro livro, vou ver sua resenha, mas parece mesmo uma história apaixonante!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. aaah, adoro este tipo de romance hahaha
    é bem a cara de um filme sessão da tarde né :P
    não é uma trama super original, mas gosto quando tem essas coisas clichês assim hehe
    ele tem só em ebook?

    ResponderExcluir
  4. Oi Van!
    Ahhh estava na dúvida se o livro é bom, e já descobri que é \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  5. Uma dica diferente, gostei da capa e da sinopse e parece ser do tipo de livro que gosto de ler. Obrigada pela indicação Van.

    Laura

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li o primeiro livro mas acabei gostante desse
    Uma pena eu não poder ler livros em e-book por causa do meu problema de visão :(

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa!
    Não li o primeiro livro, mas me interessei bastante por este! Adoro romances assim.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. adoro livros de romances, e apesar de conhecer esse agora, ja fiquei bem curiosa em relaçao a ele e quero muito ler

    ResponderExcluir
  9. Olá Vanessa,

    Não conhecia esse livro, mas não me despertou interesse, mas que bom que gostou da história...bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oii Van,

    Não conhecia o livro, mas já me apaixonei pela história, só pela sua descrição.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Van
    Achei interessante o enredo, mas não me despertou aquela vontade de ler sabe? Mas gostei bastante de sua resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adoro histórias assim, de segunda chance! Por outro lado a questão da morte do Zack deixou-me com medo de ler porque sou muito sensível nesse campo e depois nem consigo dormir. Sou estranha mesmo :P

    ResponderExcluir
  13. Olá Vanessa,

    amei a resenha, quando li a sinopse achei que ela tinha perdido o bebê, mas câncer é bem forte.
    Achei a história incrível. Parabéns pela ótima resenha.

    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  14. Olá Vanessa, tudo bem?
    Eu estou lendo Doces Prazeres. Estou no comecinho e estou gostando.
    Também já comprei este e assim que terminar Doces Prazeres parto pra ele.
    Gostei muito de saber que neste livro a autora tenha se aprofundado mais no enredo. Tenho certeza que vou gostar.
    Ótima resenha.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu não conhecia esse livro mas amei o enredo é o tipo de livro que eu adoro ler. Sendo assim, eu amei a dica! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adoro livros com esse tipo de narrativa e enredo, são os meus preferidos. Quem não gosta de um romance né?! Gostei bastante da sua resenha.

    Beijos,
    http://www.girlbeinggeek.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...