Tag Doenças Literárias:


Oi leitores, tudo bem?

Este meio de ano vem sendo bem corrido com a função dos dois cursos que faço, trabalho, casa e família, mas a minha esperança é a de que as férias cheguem logo e eu possa dar uma respirada aliviada e pôr finalmente as leituras em dia. Tava procurando uma TAG que eu ainda não tivesse postado aqui e encontrei esta, espero que gostem das minhas escolhas:


Diabetes: Um livro muito doce.

O Céu Está em Todo Lugar - Jandy Nelson - Editora Novo Conceito


Este livro tem um tem um pouco forte, mas a leitura em si é muito doce e os personagens são cativantes, sem contar que a diagramação é perfeita ao extremo.

**********

Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida.

Nove Plantas do Desejo e a Flor de Estufa - Margot Berwin  - Editora Instrínseca


Totalmente dispensável, não aproveitei absolutamente nada desta leitura!

**********

Influenza A: Um livro contagioso.

A Mais Pura Verdade - Dan Gemeinhart - Editora Novo Conceito


Li porque todo mundo tava falando bem e acabei por gostar muito também!

**********

Insônia: Um livro que você virou a noite lendo

Nascida à Meia-Noite - C. C. Hunter - Editora Jangada


Sou apaixonada por toda a série e, na verdade virei a noite lendo cada um deles.

**********

Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra.

A Cantada Infalível - David Coimbra - LPM Pocket


Não lembro absolutamente nada deste livro.

**********

Asma: Um livro que te tirou o fôlego.

O Que Me Disseram As Flores - Alane Brito



Muito AMOR por este livro, PERFEITO é pouco para descrevê-lo!!!!

**********

Má Nutrição: Um livro que você esqueceu-se de comer para ler.

Desculpa se te Chamo de Amor - Federico Moccia - Editora Planeta


Eu adoro o autor e sempre esqueço até de comer quando estou lendo algo dele, este foi minha primeira experiência com a escrita do autor.

**********

Doença de Viagem: Um livro que te lembre/ você relacione com uma viagem.

A Mulher do Viajante no Tempo -  Audrey Niffenegger - Suma de Letras


 Não me remete à viagem apenas por conta do título mas também, por eu ter lido durante a primeira viagem que eu e meu marido fizemos juntos.

**********






20 comentários :

  1. Super legal essa tag, pensando em responde-la no blog! Sobre suas respostas não posso falar muito pq são de gêneros que não curto muito.
    Abraços!
    http://coisasdeumleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tag bem criativa kkkkk adorei
    Nenhum dos livros conhecia, mas fiquei interessado em O Que Me Disseram As Flores

    ResponderExcluir
  3. Que linda você é, Vanessa!!! Seu carinho é que me tira o fôlego!! OBRIGADA!!! <3

    ResponderExcluir
  4. Oi Van
    Achei legal essa tag, eu ja tinha visto ela de uma outra forma! mas desse jeito ficou muito legal, adoreii.
    Tbm não respondi ainda no blog, mas pretendo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu já respondi essa tag uma vez, é muito interessante. Amei suas escolhas! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag e principalmente as suas respostas. Vou responder lá no meu cantinho! ;) Bjs.

    www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito criativa e interessante essa TAG! Parabéns!

    Meu blog literário:
    hypeliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. concordo que o livro a mais pura verdade sera comparado com a gripe rs ja´li e é uma historia muito bonita, os outros eu nao tive oportunidade de ler ainda mais me interessei por o que me disseram as flores que pelo jeito é um livro bem legal.

    ResponderExcluir
  9. Oiii Vanessa!

    Gostaria de te convidar a responder uma tag que eu criei, chamada Cartas! Até fiz um post e um vídeo respondendo esta TAG. Link: https://youtu.be/hD-aQ-d1EQs
    Vou adorar se você responder!


    TAG: CARTAS ( por Gabi Dallagnol)
    1 – Você troca cartas?
    2 – Se sim, a quanto tempo? Se não, já trocou cartas em alguma época da sua vida?
    3 – Você lembra quem foi seu primeiro correspondente?
    4 – Por que você começou a trocar cartas?
    5 – Já pensou em parar de trocar cartas?
    6 – Qual o máximo de correspondentes que você já teve?
    7 – Prefere cartas escritas à mão ou digitadas?
    8 – Como você define a sensação de receber uma carta?
    9 – Você prefere receber ou escrever cartas?
    10 – Escreva uma mensagem à mão para todos seus correspondentes.
    Taguear 3 pessoas para responder a Tag.

    Beijão!
    Gabi
    www.mundodascartas.com

    ResponderExcluir
  10. Muito legal essa tag e os livros. Infelizmente, nunca li nenhum :( apesar de ter muita vontade de ler A Mulher do Viajante.
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  11. Oi, Van! :)

    Nossa, que tag legal! <3
    Amei suas respostas. Uma pena eu não ter lido nenhum deles ainda. :(
    Mas me interessei bastante pelo " O Que Me Disseram As Flores" e " Desculpa se te Chamo de Amor". Perecem ótimos! <3

    Beijos!!!!
    http://umacertajovem.com/

    ResponderExcluir
  12. Sabe que eu vou roubartilhar essa tag, né? kkkkkkkkk
    ótimas escolhas, acho que fiquei conhecendo quase todos esses livros aqui pelas suas dicas. E não estou passeadeira nada, menina....queria ter batido muito mais perna kkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Van!
    Ahhh adorei! Gostei dos títulos escolhidos \o/

    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Vanessa, ótimo retorno ao blog. Sei bem o que é esta vida corrida. Não é fácil conciliar tudo e o blog da gente acaba sempre sendo o mais atingido.
    Adorei a Tag, já conhecia e até já pensei em fazer lá no blog, mas acabo esquecendo.
    Gostei das suas escolhas, tanto que corri atrás e estou comprando o box da série Shadow Falls, uma série que sempre ouço falar bem, mas que acabo sempre esquecendo de comprar... kkkk
    Uma ótima semana.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Vanessa!
    Nossa..."A mais pura verdade" contagiou a blogosfera inteira, né? Que bom que mesmo com tantos comentários e expectativas você não se decepcionou.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei suas escolhas!
    O céu está em todo lugar é super doce mesmo e A mais pura verdade contagia!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  17. Oi Van!
    Eu também detestei esse livro Flor de estufa... Desisti no meio dele, não consegui ler inteiro!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  18. Olá Vanessa,

    Muito legal essa TAG, gostei das suas escolhas e de todos os livro o que está na minha lista de desejados é A Mulher do Viajante do Tempo....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá Vanessa,

    Gostei bastante desta Tag, e com certeza irei faze-la em meu blog muito em breve.

    Abraços,

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  20. Oi Van, gostei da TAG! Essa vida corrida é normal rsrsrs.
    Beijos!
    www.lindaestante.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...