Dica da Grazi: 7 filmes do Adam Sandler que valem a pena



Oioi! Como que tá do lado daí? MadduModeOn

Meu primeiro post por aqui! *-* E decidi reunir as vezes nas quais os Adam Sandler mandou bem. Devemos concordar que ultimamente ele tem feito uns filmes ridículos no sentido ruim da palavra e muito sem graça, mas também devemos admitir que o cara tem filmes muito bons e bastante ''re-assistíveis''. Quando ele quer ensinar alguma coisa, ele consegue. Então, vamos ver os 7 filmes nos quais Adam foi não só divertido, mas também instrutivo.

1. Anger Management - Tratamento de choque


Nicholson fica muito bem em papéis loucos. A parceria dele com o Sandler acabou dando num filme muito divertido, recheado de cenas malucas e um enredo bastante original. As atuações foram muito boas, inclusive a da fofíssima Marisa Tomei, que faz par romântico com Sandler. Além da necessidade de ser engraçado o filme acaba tendo como plano de fundo a passividade que algumas pessoas tem na vida e os traumas deixados pela infância. É tipo um filme de superação, só que escondidinho.
Dave Buznik (Adam Sandler) é um pacato empresário que é condenado por um crime e sentenciado a realizar um tratamento para controlar seu temperamento. O encarregado de realizar este tratamento é o Dr. Buddy Rydell (Jack Nicholson), um louco psiquiatra que tem seus próprios problemas de temperamento e parece ser o único capaz de tirar Buznik do sério.

2. Big Daddy - O Paizão



Esse é um filme muito cute cute. Inspiração veio pesada na hora que esse script foi escrito. Figurinha repetida no sessão da tarde na época do dia dos pais, O Paizão é um filme que fala sobre tomar responsabilidades na vida e admitir seus erros. Mandou bem!

Sonny Koufax (Adam Sandler) tem 32 anos, é formado em Direito mas, ao contrário de seus colegas de faculdade, trabalha em um pedágio por pura preguiça de buscar algo melhor. Cansado de ser dispensado pelas mulheres, que o acusam de ser imaturo, Sonny tem a ideia de adotar Julian McGrath (Cole e Dylan Sprouse), uma criança de cinco anos, para demonstrar maturidade. Mas nem tudo corre como ele imagina e logo percebe que cuidar de uma criança não é tão simples assim.
3. 50 First Dates - Como se fosse a primeira vez



Que mulher assistiu esse filme e não ficou 'aaaaawn'. Acho que não foram muitas. Basicamente a lição aqui é ''o homem de verdade não conquista várias mulheres, mas sim a mesma mulher todos os dias''. Issaê, Sandler!

Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.
4. Click

Acho que esse é o mais legal que o Sandler já fez. Para quem assistiu, a lição ficou bem clara: dê valor a quem e ao que você tem e aproveite o presente, pois a vida é curta. Além da comédia, é um filme lindo.  

Michael Newman (Adam Sandler) é casado com Donna (Kate Beckinsale), com que tem Ben (Joseph Castanon) e Samantha (Tatum McCann) como filhos. Michael tem tido dificuldades em ver os filhos, já que tem feito serão no escritório de arquitetura em que trabalha no intuito de chamar a atenção de seu chefe (David Hasselhoff). Um dia, exausto devido ao trabalho, Michael tem dificuldades em encontrar qual dos controles remotos de sua casa liga a televisão. Decidido a acabar com o problema, ele resolve comprar um controle remoto que seja universal, ou seja, que funcione para todos os aparelhos eletrônicos que sua casa possui. Ao chegar à loja Cama, Banho & Além ele encontra um funcionário excêntrico chamado Morty (Christopher Walken), que lhe dá um controle remoto experimental o qual garante que irá mudar suaa vida. Michael aceita a oferta e logo descobre que ela realmente é bastante prática, já que coordena todos os aparelhos. Porém Michael logo descobre que o controle tem ainda outras funções, como abafar o som dos latidos de seu cachorro e também adiantar os fatos de sua própria vida.
5. Mr. Deeds - A Herança de Mr Deeds


Saudades, Winona Ryder! Where are you?
Esse filme foca mais na comédia louca mesmo, mas tem coisas que a gente pode tirar: o mal da ganância e do interesse, que coisas boas vem para pessoas altruístas e que o mais importante é ter amigos e fazer o bem.

Deeds (Adam Sandler) vive na pequena cidade de Mandrake Falls, em New Hampshire, onde faz sucesso com sua pizzaria e leva uma vida tranquila. Até que, repentinamente, surgem dois executivos que lhe trazem uma notícia surpreendente: um tio afastado acabara de falecer e lhe deixou uma fortuna de US$ 40 bilhões, além do comando da maior empresa de comunicação do mundo e diversos outros negócios. Deeds parte então para a cidade grande, onde começa a implantar em seus novos negócios os valores de sua pequena cidade. É quando Babe Bennett (Winona Ryder), repórter de um tablóide sensacionalista, é enviada para observá-lo de perto, mas acaba se apaixonando por ele.
6. Just go with it - Esposa de mentirinha


Jennifer, sua linda! Essa diva nunca erra.
Leve, divertido e com aquela pitada de reflexão. Eu não posso falar porque esse filme tem um ensinamento porquê constituiria um spoiler xD

Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.
7. Bedtime Stories - Um faz de conta que acontece


Quer coisa melhor do que um filme que explore o poder da imaginação de uma criança e que faz você repensar sobre como está levando a própria vida? Recheada de fantasia, efeitos especiais e cenas fofas, esse filme tem que entrar pra sua lista de vistos.
Skeeter Bronson (Adam Sandler) é o faz-tudo de um hotel. Misteriosamente, um dia as histórias que conta para que seus sobrinhos durmam tornam-se realidade. Ele logo tenta se aproveitar do ocorrido, criando histórias cada vez mais bizarras de forma que atendam aos seus desejos e aspirações. Porém as inesperadas contribuições de seus sobrinhos às histórias acaba por fazer com que ele perca o controle sobre elas.

O que acharam? Já viram algum desses? 

Todas as sinopse foram tiradas do site Adoro Cinema.

16 comentários :

  1. Oii, tudo bom?
    Adoro Esposa de mentirinha e Como se fosse a primeira vez <3
    ótimas escolhas
    Um beijo,
    Garota do Livro

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazi!
    Desses eu só não vi Tratamento de Choque e Esposa de mentirinha.
    Adoro os filmes dele, ele é super engraçado e tipo assim é o melhor.
    kkkk
    Parabéns pelo primeiro post! :D

    www.luadesangue.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Nhaaai, assista aos dois. Você vai adorar!

      Excluir
  3. Olá Grazi, parabéns pelo seu primeiro post, adorei as dicas ;)

    Já assisti a maioria mas o meu preferido é 'Esposa de mentirinha', muito engraçado, kkkk

    Beijokas da Quel ¬¬
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D

      Nééé? E eu adorei os atores mirins. Mandaram muito bem!

      Excluir
  4. Não consigo ser muito fã do Adam Sandler, acho que só vi mesmo como se fosse a primeira vez, mas como eu gosto muito da Drew nem vi por conta dele kkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu amo "Como se fosse a primeira vez" é o melhor filme que ele já fez disparado!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Ele é um máximo né? ahsuas já vi todos os filmes que vc citou!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Grazi!
    Muito boa escolha para início.
    Sou fã dele e assisto mesmo os filmes não tão bons dele e me acabo de rir.
    Dos que citou, não assisti Mr. Deeds - A Herança de Mr Deeds, de resto já vi todos e assisto cada vez que passa novamente.
    “A sabedoria começa na reflexão.”(Sócrates)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Eu já assisti todos e são ótimos!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Grazi, tudo bem?
    Adam Sandler é um bom ator, mas tem uns filmes que sinceramente ninguém merece.
    Ainda não vi os filmes 6 e 7, mas “Como se fosse a primeira vez”, gosto sempre de rever.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Grazi Tudo Bem?
    Seja Muito Bem Vinda!!!

    Eu gosto do Adam Sandler mas não assisti todos os filmes dele. por pura falta de tempo! "Como se fosse a Primeira Vez e Esposa de Mentirinha" são os que eu mais gosto <3

    ResponderExcluir
  11. Já vi quase todos esses filmes dele e adorei cada um, são ótimos para ver com a família <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...