Novidades da Editora Pedrazul:

P-R-E-P-A-R-E-M o bolso amigas!!!!

Quero ver quem vai resistir aos lançamentos da Pedrazul Editora, haha!

Confiram:



O Diário de Mr. Darcy - Amanda Grange

Sinopse:

     O único lugar em que Darcy podia compartilhar seus sentimentos mais profundos era nas páginas de seu diário.
Atormentado entre o senso de dever para com o nome de sua família e seu crescente amor por Elizabeth Bennet, o leitor terá acesso à sua alma, ao drama de um cavalheiro que luta para não sucumbir ao amor. O Diário de Mr. Darcy: uma imaginação hábil e graciosa do ponto de vista de um dos heróis mais amados da mais duradoura história de amor de todos todos os tempos.


Tradução: Andrea Carvalho.



Previsão de lançamento: Setembro de 2015   

Pré - Venda: O Diário de Mr. Darcy


*******************



O Chalé de Moorland e Lizzie Leigh, Elizabeth Gaskell


Sinopse:

     Ambientando nas charnecas inglesas, O Chalé de Moorland é a história dos pobres irmãos, Maggie e Edward Browne, completamente diferentes entre si, e de Frank Buxton, um rico herdeiro de Combehurst. A gentil Maggie é devotada a Edward e o trata com todo amor, mas ele é arrogante e egoísta. Um romance comovente e encantador que vai emocionar o leitor. Lizzie Leigh narra o drama de Lizzie, uma jovem ‘perdida’ em Manchester, Inglaterra, e o amor de Will pela dócil Susan Palmer. Numa tradução de Andrea Carvalho, duas adoráveis histórias com as marcantes  características de uma das maiores contadoras de histórias da era vitoriana, Elizabeth Gaskell, a mesma autora de Margaret Hale (Norte e Sul). 

Nosso próximo lançamento!    

Pré - Venda: O Chalé de Moorland


*******************



Anne of Green Gables - L. M. Montgomery


Sinopse:

     Tudo parecia confortável demais na vida dos irmãos Matthew e Marilla Cuthbert, proprietários da fazenda Green Gables, mas o coração de Matthew começou a dar sinais de que a idade havia chegado. Em razão disso, decidiram, após muita ponderação, adotar um menino de uns onze anos, para que pudesse ajudar Matthew nos afazeres diários e receber uma educação apropriada. No entanto, a mão da Providência já havia agido em suas vidas e, por um erro de comunicação, uma menina ruiva, sardenta e tagarela chamada Anne foi enviada no lugar do desejado menino. Tão logo chegou a Green Gables, Anne soube do engano, mas com sua imaginação fértil e conversa afiada já havia conquistado a afeição de Matthew. E assim começa a história de suas aventuras pelas fascinantes paisagens de Avonlea, com sua “amiga do peito”, Diana, e o desafio da competição intelectual com o inteligente Gilbert Blythe. À medida que Anne é aceita em Green Gables, ela conquista também a admiração de toda a cidade de Avonlea; e o encanto do seu rico mundo de sonhos vai conquistar você  também.

Tradução: Tully Ehlers

Características do produto: broxura, tamanho 16X23cm, miolo em papel polinizado, 224 páginas. Capa fosca.

Já está a venda - Anne of Green Gables


********************************


Em breve na Editora Pedrazul:



A Inquilina de Wildfell Hall - Anne Brontë


Sinopse:

Gilbert Markham, um jovem cavalheiro agricultor, fica imediatamente interessado quando uma estranha inquilina se muda para Wildfell Hall. Mrs. Graham é jovem e bonita e sua demanda por reclusão desperta grande curiosidade entre a nobreza local.  Em sua primeira visita a Wildfell Hall, Gilbert descobre que Helen é uma pintora de paisagens de grande capacidade e desconfia que ela está escondendo seu paradeiro de alguém. Seu ar de segredo desperta sua curiosidade e sua simpatia. Evitando as atenções de Eliza Millward, filha do Vigário-geral, para a qual ele até então mostrou uma preferência, Mr. Markham gasta muito do seu tempo na companhia da jovem viúva.  Seus amigos, contudo, tentam desencorajar suas atenções, pois há rumores de que ela está tendo um caso com Frederick Lawrence, seu senhorio. Depois que o vigário, Mr. Millward, acusa a viúva de conduta imprópria, Gilbert a visita, e ganha uma promessa de que ela irá revelar seu segredo. Mais tarde naquela noite, no entanto, ele ouve Mrs. Graham em uma discussão misteriosa com seu senhorio que o leva a suspeitar que os rumores sobre eles são verdadeiros. Um romance epistolar, cujo diário conta a história de Helen Graham nos últimos seis anos a partir de 1821.  


Tradução: Stephanie Savalla

Lançamento em 2015.


**********************************



Um Coração para Milton, Trudy Brasure


Sinopse:


No século XIX, em meio a Revolução Industrial, um amor em meio ao caos. Margaret Hale e Mr. Thornton. Após a morte de seus pais, Margaret está de partida para Londres com sua tia, Mrs Shaw, mas um livro precisa ser entregue a Mr. Thornton das fábricas Marlborough, uma recordação de Mr. Hale para seu mais querido pupilo. Na despedida, em frente à Mrs Thornton, Margaret entrega o livro ao industrial. Ele, numa tentativa desesperada de impedir sua partida, diz que também tem algo para ela e lhe entrega outro livro, dentro dele, uma nota escrita às pressas. Margaret olha o volume, cujo conteúdo narrava os movimentos mercantis e os negócios na Europa, mas o aceita.

Uma carruagem pelas movimentadas ruas de Milton; um cavaleiro enfrenta a neve em busca de um coração que pertence a ele e a Milton; uma aparição apaixonada na estação; e o retorno a Helstone. A vida de John e Margaret Thornton contada por uma por uma bisneta do casal.
Um coração para Milton traz de volta todos os ricos personagens de Margaret Hale (Norte e Sul), de Elizabeth Gaskell: Nicholas Higgins, Hannah Thornton, Henry Lennox e muitos outros num romance histórico de amor e esperança.



Tradução de Tully Ehlers.



Lançamento ainda em 2015!


Visitem o site da Editora Pedrazul e confiram todas as publicações:





8 comentários :

  1. Jesuis, nem sei por qual começar!!!!
    Pelamor, só livro Top!

    Parabéns a Editora.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou de olho em diversos da Pedraazul, mas está me faltando verba. kkkkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. COM CERTEZA está na lista "O Diário de Mr. Darcy" MUITO curiosa para ler.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Apesar de não gostar nada que seja de época, não gosto muito disso de carruagem, roupas de época... depois que fui em um evento na livraria com romances de época, passei a ficar mais curiosa, principalmente nas tradições antigas e tal.
    Como gosto de livros que seja em forma de diário, fiquei curiosa para ler O diário de Mr Darcy, parece bom.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus quantos livros! É uma capa mais linda que a outra, estou encantada, sério dá vontade de ler todos! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Van!
    Pelo visto a editora é perita em romances de época que adoro!
    Sei de gente que vai morrer para ter a oportunidade de ler O Diário de Mr. Darcy.
    “Dos amores humanos, o menos egoísta, o mais puro e desinteressado é o amor da amizade.”(Cícero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  7. Por onde eu começo? Tantos romances incríveis, mas certamente O Diário de Mr. Darcy está entre os primeiros que preciso ter!

    ResponderExcluir
  8. Olá Vanessa,

    Muito difícil olhar esse post....kk...muito livro bom, quem não vai querer? Falta é muito dinheiro pra isso......kkk...bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...