Billy e Eu - Giovanna Fletcher - Phorte Editora:


Sinopse:

Billy e Eu - Quando você tem o namorado dos sonhos tudo deve estar perfeito, certo? Então, por que não está? Questiona Sophie May.
Quando Sophie e Billy se conheceram e se apaixonaram, ela pensou que estava vivendo em um conto de fadas. Afinal de contas, Billy é um ator, um galã adorado por adolescentes em todo o mundo - e ele ama Sophie. Ela é a única garota para ele.
Mas estar nos braços de Billy tem um preço. Este relacionamento tem deixado Sophie no centro dos holofotes, após anos mantendo-se afastada de atenção.
Será que ela poderá lidar com todo o assédio resultante de estar com Billy? Mas acima de tudo, estaria ela preparada para que sua mágoa seja descoberta por toda a nação?
Charmoso, emocionante e super-romântico, Billy e Eu irá capturar completamente o seu coração.


Minha Opinião:

Recebi este livro em parceria com a Phorte Editora. Já de cara eu me apaixonei por esta capa tão linda e por esta edição tão especial, o livro tá muito bonito e ao mesmo tempo bem simples, duas características que neste caso deram super certo!

Aqui temos a emocionante história de Sophie e Billy. Ela, uma menina simples e tímida que passa seus dias trabalhando com muito amor na pequena e aconchegante casa de chá de sua amiga, a senhora Molly. Ela ama tanto seu emprego que sonha em ser dona um dia da sua própria casa de chá.

Quando não está trabalhando, está em casa com um livro em mãos, a leitura é sua grande paixão e um dos seus livros favoritos é o clássico Orgulho e Preconceito que, será regravado para as telas de cinema com jovens atores de sucesso da atualidade.
Sophie não conhece muito de cinema, mas está um tanto revoltada pela ideia desta regravação que, na sua opinião não precisava ser feita já que existe um filme perfeito sobre o livro.


Estas gravações serão realizadas na sua cidade e todos estão em polvorosa pela possibilidade de encontrar frente a frente os atores que participarão das cenas. Todos, mas não Sophie pois, ela nem conhece estes tais atores...Porém, eis que um dia entra na loja um rapaz bonito e simpático que de algum jeito rouba sua atenção. Depois de alguns encontros regados a conversa e até mesmo a algumas discussões ela finalmente descobre quem é este rapaz, ele é ninguém menos que Billy Buskin o astro da refilmagem de Orgulho e Preconceito!

Passado o choque, Sophie até começa a simpatizar com a ideia do filme e depois de alguma insistência de Billy, ela aceita sair com ele para um encontro oficial. Deste dia em diante eles passam a ser um casal e então começa a loucura que toma conta dos dias antes tão pacatos da singela Sophie May.


O assédio da imprensa é intenso, todos querem saber quem é a felizarda que conquistou o coração do garanhão Billy Buskin. Ele, que sempre foi visto ao lado de beldades, não cansa de declarar seu amor pela menina do interior. Billy está mesmo apaixonado por Sophie e disposto a enfrentar tudo o que sua fama reserva para o futuro um tanto incerto deste romance. Sophie também está apaixonada pelo galã, mas não faz ideia do que precisará relevar em nome deste amor.

Sophie e Billy mudam-se para Londres após o término das filmagens de Orgulho e Preconceito e, mais do que nunca ela irá se deparar com uma profusão de mulheres bonitas dando em cima de seu namorado, paparazzis e gente mal-intencionada. Não demora para ela perceber que os dias e noites descansados ao lado de Billy ficaram lá na sua cidadezinha.


Além de pertencerem a mundos completamente diferentes, Sophie guarda uma mágoa por um certo acontecimento de sua infância que a marcou profundamente. Com o decorrer do assédio da imprensa, não demorará para este segrego vir à tona.

Serão muitas coisas para Sophie lidar, um namoro com um astro do cinema, ciúme, desconfiança, saudade de casa, da vida simples e também a dor por precisar enfrentar novamente a tragédia que viveu na infância. Não será nada fácil, mas o amor existente entre ela e Billy deve ser mais forte do que tudo e persistir à todos obstáculos...Será?

Enfim, eu adorei este livro, já nas primeiras páginas fica muito fácil notar que o livro prende. A narrativa da autora é muito boa, bastante fluida e com tudo no seu devido lugar. Os personagens são cativantes e envolventes, Billy é um fofo, Sophie é uma batalhadora.
Um livro com romance do início ao fim, regado com boas doses de drama, um prato cheio para quem gosta desta mistura, eu por exemplo!!






16 comentários :

  1. Olá Vanessa,

    Esse é mais um livro que fico conhecendo aqui no seu blog, a sinopse é interessante e sua resenha me deixou com muita vontade de ler e a capa do livro é muito bonita, dica anotada...bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Agora eu quero saber como termina, se ela conseguiu vencer esse obstáculo rs

    A capa é linda realmente <3

    ResponderExcluir
  3. A capa é realmente uma fofura. Adorei sua opinião e ainda mais por saber que tem um bico de Orgulho e Preconceito no livro. Romance e drama já conquistarão multidões. Bom saber que é um bom livro.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  4. Olá Vanessa, tudo bem?
    Menina do céu... Que resenha deliciosa... Me ganhou totalmente e já fiquei louquinha pra conferir este livro. Não conhecia o livro e nem mesmo a autora, mas já quero. Tenho certeza que esta história é o meu número... kkk
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa,
    Tenho tanta vontade de ler esse livro e os outros da Gio.
    Conheci ela através do marido haha gosto da banda dele :D

    bjs e tenha uma ótima quinta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Eu estou completamente apaixonada por esse livro e amei o enredo! Fiquei morrendo de vontade de ler esse livro, ameeeeeei a dica! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Van!
    Já fiquei com vontade desse livro, tendo romance é comigo kkk
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Van!
    Adorei a resenha! Amo livros de romance!!
    Beijos!!!
    www.lindaestante.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gente !!!
    Eu que não curtia muito romances parece que comecei a gostar cada dia mais, e esse com certeza vai pra minha listinha de pretendidos.

    Abraços

    Blog Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  10. Van!
    Me lembrei do filme Um lugar chamado Nothin Hil...sendo inverso os protagonistas.
    Romance é sempre bom e se for verdadeiro, melhor.
    Adorei!
    “Nem sempre terás o que desejas, mas enquanto estiveres ajudando aos outros encontrarás os recursos de que precisas.”(Chico Xavier)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  11. Você mencionou a capa e foi a primeira coisa que bati o olho e me surpreendeu, achei tão fofa e cheia de detalhes no desenho, certamente chamaria minha atenção numa prateleira de livraria. E, para completar o livro, ele é romance, meu gênero favorito, então eu fiquei apaixonadinha pela resenha e espero pode ler um dia.

    Beijos,
    http://www.girlbeinggeek.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Posso estar enganado, mas esse chick lit é um pouco diferente dos outros, pois, senti uma carga dramática um pouco mais forte nele.

    ResponderExcluir
  13. Oi Van;
    Não conhecia a editora e nem o livro, mas tenho que concordar com você... A capa é linda.
    Gostei do enredo e a resenha ficou ótima, parabéns.

    Beijos e até mais.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/07/resenha-o-penultimo-capitulo.html#more

    ResponderExcluir
  14. Oi, Vanessa!
    Peraí, o que é isso, garota?! Para tudo o.o
    Eu estava vendo esse livro ontem no site da editora, e não estava achando uma resenha dele!!! Agora achei e posso dizer somente que....QUERO!!!

    Abraços, rs.

    ^^

    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. A capa desse livro é simplesmente maravilhosa, dá vontade de abraçar! E pelo visto, a historia faz jus a uma arte tão bonita.
    Gostei muito da trama do livro e da sua resenha, Billy e Sophie parecem ser perfeitos juntos e fiquei muito curiosa sobre que trauma do passado ela carrega.
    Romance e uma dose de drama, perfeito para rir e chorar ao mesmo tempo <3 - ou no lugar do chorar querer bater em algum personagem ha ha
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Adorei a capa tbe.
    Muito legal sua resenha.
    Vou colocar na minha lista
    Bjks mil

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...