Dica da Grazi: 2 filmes musicais que você precisa assistir

Hei, pessoas!

Quero começar o dia de hoje indicando dois filmes dos quais eu gosto muuuuuuito e que parece que passaram despercebidos por aí. Sucesso de crítica ou não, eu acho que são uma ótima diversão e tem como protagonistas duas cantoras de quem eu sou tiete. Não nego. Bora ver quais são?



                                          >



A nota do imdb é 5.5, mas e daí? Tem a Beyonce-perfeita-Knowles como protagonista. E cantando no coral da igreja. E Cuba Gooding Jr. Quer mais? É uma drama comediado que se não me engano foi lançado em 2002 (puts, eu tinha nove anos quando assisti isso?) e desde então eu não consegui esquecer. Meu primeiro contato com a diva <3. Sério, vale a pena as 2h de filme. A trama é bem parecida com um filme de Whoopy Goldberg (o que ela é uma freira) e muito tranquila de assistir.


Sinopse

Darren Hill (Cuba Gooding Jr.) é um produtor de hip hop que acaba de perder o emprego. Cheio de dívidas a pagar, sua salvação surge quando descobre que sua tia Sally (Ann Nesby) faleceu e lhe deixou uma herança milionária. Porém, para receber o dinheiro, há uma condição: Darren precisa se tornar o líder do coro da igreja e concorrer ao Prêmio Gospel.

2. Burlesque 


A galera do imdb foi mais com a cara desse filme e deu umpassável 6.4. Eu daria um 7. Há quem diga que foi um filme que tentou re-alavancar a carreira da Aguilera e recolocar a Cher na mídia. O que eu acho? Dane-se, ué. Em termos de filme, eu ligo para o entretenimento. Claro que vejo a trama, o desenvolvimento, as características dos personagens e tal, mas a dica aqui é para quem quer relaxar e se encantar. E Burlesque consegue fazer isso. Com a presençona de Cher e voz poderosíssima da Aguilera, o filme tem sim clichês gigantescos, mas com  as coreografias provocantes, os figurinos arrasadores e as cenas engraçadinhas, ele te põe na frente da tv e você não sai até acabar.





Sinopse

Ali (Christina Aguilera) deixou sua pequena cidade natal em busca do sucesso em Los Angeles. Logo ao chegar ela conhece a boate Burlesque, especializada em shows musicais de belas mulheres, que sempre se apresentam usando playback. O local é gerenciado por Tess (Cher), que nega uma chance a Ali. Ela insiste e consegue ser contratada como garçonete, graças à ajuda do balconista Jack (Cam Gigandet). Ali passa a acompanhar todos os shows, decorando as canções e coreografias. Quando Tess e seu braço-direito Sean (Stanley Tucci) realizam uma audição em busca de novas bailarinas, Ali aproveita a chance para mostrar do que é capaz.

O que acham? Deu vontade de assistir? Assistam e me contem depois! 




14 comentários :

  1. Oi Van

    PARA TUDO!! O blog ta de cara nova, uauu, adorei o novo lay!!

    Super Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Van!
    Adorei a nova cara do blog e também adorei seu post, mesmo não gostando de musicais.
    Espero você no meu blog!
    https://www.facebook.com/Carolitvidal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! O post é meu xD e msm n curtindo musicais, sugiro que tente esses. Vai que você pega o gosto ? :P

      Excluir
  3. Oi Grazy!
    Burlesque é tão fofo!!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei das dicas Grazy. Amo musicais, mas confesso que não conhecia os filmes. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pra isso que eu sirvo o/ Apresentar coisas legais.

      Excluir
  5. Resistindo à tentações é muito legal, já vi algumas três ou quatro vezes, dica muito boa sem dúvida!!!

    Beijo da Laura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhaaa! Alguém que também conhece! Pois é, precisamos propagar ao mundooo

      Excluir
  6. Resistindo as tentações é um dos meus filmes favoritos. Amo as musicas, tudo. O segundo não conhecia, mas vou procurar. Ótimas dicas.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oie tudo bem?

    O primeiro eu não tinha visto falar sobre ele, mas já Burlesque eu acho bem legal, já assisti umas 3 vezes junto com minha esposa.

    Abraço,
    Diego de França

    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, pouca gente ouviu falar desse filme da Beyonce, mas ele é muito legal mesmo.

      Excluir
  8. Não conhecia o primeiro filme, mas vou procurar mais sobre. Confesso que não gosto muito de Burlesque, acho que fui vê-lo com muita expectativa e me decepcionei.

    Beijos
    http://aluafoiaocinema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que aconteceu isso com muita gente viu. Mas tente assistir de novo kkkk E o primeiro é mt bom também.

      Excluir
  9. Grazi!
    Já assisti Burlesque e gostei.
    Vou em busca da sua outra indicação, não assisti ainda embora goste da Beyonce e do Cuba Goonding Jr.
    Valeu!
    “O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.”(Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...