Dica da Grazi: 8 Comédias românticas que você provavelmente não conhece, mas deveria

Oi, minha gente! 

Estou aqui de novo pra falar de comédias românticas. Pois é. Acham que tá na hora de eu virar o disco? Virarei já já kkkk Não dá pra falar de terror, eu fico debaixo da coberta por três dias quando vejo um. Séríssimo. Sou muito fraca pra essas coisas, entãããão, fico me abobando com historinhas gostosas como essas aqui debaixo durante minhas madrugadas de pessoas em greve. Booooom, resolvi postar esse tópico porque assisti um filme muito legal tipo HOJE e pensei em vários filmes desse gênero que são bons e o pessoal não vê por quê não tem um apelo da galera da divulgação daqui. Enfim, vamos ver?

P.S.: Estou considerando estes filmes como provavelmente desconhecidos principalmente para aqueles que não tem tv a cabo. xD


1. Two Night Stand



Pra vocês terem uma noção de como esse filme foi ignorado por aqui, nem tradução ele tem ainda e é do ano passado. Eu decidi vê-lo porque tem Miles Teller (amor profundo) e acabei associando ele com boas atuações. Ele me conquistou em Footloose (que é super legal) e daí eu o segui para The Wonderful Now (que é mais ou menos), That Awkward Moment (que é péssimo, mas o Miles quando aparece, salva) Whiplash (que é muuito bom) e esse filme. E não me decepcionei. É um filme bem básico, uma trama bem simples e dos 85 minutos de duração, acho que uns 60 é só de cenas entre ele e a Analeigh (que também foi motivo pra eu assistir porque acho ela uma fofa e muita parecida com minha diva Emma Stone). Então, não é lááá muito movimento no filme, mas ele trata de coisas consideráveis de um jeito superficial e divertido. E cara, a química entre eles é muito boa. Ah, ele conseguiu um respeitável 6,4 no IMDb.

Desde que Megan terminou o seu noivado, ela passa a maior parte do seu tempo em casa, entendiada. Um dia, seus amigos a convencem a sair um pouco, e encontrar alguém na Internet para uma noite de sexo sem compromisso. Assim ela encontra Alec, com quem passa uma noite desastrosa. No entanto, na hora de ir embora, uma grande nevasca bloqueia a porta, forçando os dois a permanecerem juntos, e a se conhecerem melhor.
2. De Repente Pai - Delivery Man



Com uma trama muito inusitada, De repente pai é um filme mais voltado pro romance-drama do que pra comédia, mas tem seus grandes momentos. Acaba sendo uma história bem fofa. O cara doa esperma e pode ter sido pai de mais de 500 pessoas e um belo dia mais de 100 desses filhos resolvem que querem conhecer o pai. E mesmo sem querer, o cara acaba se envolvendo na vida deles. Já viu, né?

Um homem de meia idade (Vince Vaughn) descobre ter sido pai de 533 crianças, através da doação de esperma. Ele passa a enfrentar problemas quando algumas dezenas destas crianças, já crescidas, passam a sentir a enorme necessidade de conhecer o pai biológico.
 3. Apenas amigos



Aquele tipo básico de CM com cenas muito absurdas e até escrotas às vezes... e exatamente por isso arranca várias risadas. Aliás, aqui tem Anna Faris de novo mandando bem, mesmo sem ser protagonista. Eu realmente preciso fazer um especial dela.

Chris Brander (Ryan Reynolds) e Jamie Palamino (Amy Smart) sempre foram amigos, desde a época da escola. Chris é apaixonado por Jamie mas, devido ao seu peso exagerado, nunca conseguiu namorar com ela. Traumatizado, Chris cresceu, emagreceu e tornou-se um homem mulherengo. Até que, anos depois, ele reencontra Jamie e vê sua antiga paixão renascer.


Amy fofa fofa fofa. O mais legais desse filme é que se passa quase totalmente na Irlanda, então tem locações muito lindaaaaaaaas. Paisagens <3 Basicamente o filme todo se passa com a Anna querendo chegar até Dublin para pedir o namorado em casamento, mas para isso ela precisa da ajuda do guia irlandês, Declan. Preciso dizer mais? Não é difícil saber o que acontece. É previsivelmente fofis. 

Anna (Amy Adams) viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan (Matthew Goode), dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados.


Esse é um filme que lida com questões beeeem delicadas usando a viagem no tempo como cenário para isso. E conseguiram fazer uma trama levinha de cenas fofinhas ter um desfecho emocionante. Eu não conhecia o Gleeson e achei a atuação dele mediana, mas a Rachel está maravilhosa. 

Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.



Mandy Moore \o/ Gosto muito dela. Acho que ela só faz CM, maaas... porque mexer em time que tá ganhando. né? E tem também a sempre impecável Diane Keaton. Esse é um dos filmes mais ignorados por aqui. E ele é tããão legal. Acho que porquê tem um clichê que não perde a graça: dinâmica familiar, uma garota indecisa e o auto-descobrimento sexual.

Daphne (Diane Keaton) é uma mãe solteira que criou suas três filhas com sucesso. Temendo que a caçula, Milly (Mandy Moore), faça uma escolha equivocada, Daphne decide escolher o futuro marido dela. Para isso coloca um anúncio em um site de relacionamentos e começa a selecionar os pretendentes, sem a filha saber. Esta situação cria um verdadeiro cabo de guerra entre as duas.


Não entendo porque não é famoso aqui. Se não me engano é o sétimo maior faturamento em comédias românticas. E é um filme bem feito mesmo, com algumas cenas que me deixaram no chão de tanto rir.

Lillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a amiga Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. Ela, que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas logo passam a disputar a proximidade da amiga, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais.



Esse é bem novinho. Saiu no ano passado e de todos é o que eu mais ouvi gente falando que assistiu, mas ainda assim numa quantidade baixa. Nos EUA ele é bem conhecido, especialmente porque rendeu a Cameron Diaz alguns Framboesa de Ouro. É... mas eu gostei do filme \_o_/ Tem Leslie Mann cute como sempre, tem Kate Upton sendo Kate Upton e Cameron atuando como sempre atuou, uai. Normal. Não é um roteiro ooooh, mas cumpre o prometido: diverte e tem romance. Sem falar que tem uma participação mááágica de Nicki Minaj. Eu não gostava dela até assistir esse filme. Sério, ela só aparece umas três vezes, mas são 3 diálogos ilários.

Quando Carly (Cameron Diaz) descobre que seu namorado, Mark (Nikolaj Coster-Waldau), é casado com outra mulher, Kate (Leslie Mann), as duas se unem contra ele em nome da vingança. Uma estranha amizade começa a nascer entre elas, mas a situação fica ainda pior quando elas descobrem que uma terceira mulher está envolvida, a jovem Amber (Kate Upton). Logo, a terceira pretendente se une ao grupo, para dar uma lição no marido infiel.
 Bom, são esses. O que acharam? Promeeeeeto que vou falar de outras coisas :P




14 comentários :

  1. adoooroo assistir filmes neste deste estilo. pode continuar dando dicas, ligo não hahaha
    não conhecia Two Night Stand ainda, mas fiquei curiosa! *-*
    De Repente Pai eu já vi e é muito divertido! :P
    Apenas Amigos é muuuuuiito divertido, já assisti várias vezes kkkkkk
    já ouvi falar em Casa Comigo? mas nunca assisti ;x
    nossa, Questão de Tempo é lindo e amei a atuação da Rachel no filme! *-*
    Minha mãe quer que eu Case e Missão Madrinha de Casamento são outros 2 filmes que já assisti diversas vezes também! hahahaha
    Mulheres ao Ataque eu vi esses dias e achie muito divertido também :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi amiga de CR! Hahaha Sou louca por esse estilo e pow... tem coisa melhor? É clichê, por isso nunca erra. É bom assistir algo e se sentir bem xD Booooom, assisti Two Night Stand. O Milles faz as pessoas se apaixonarem deeemais e Casa Comigo é tipo Questão de tempo: não é muuuito engraçado, mas é fofo demais. Quando assistir me conta! :**

      Excluir
  2. Olá Grazi,

    Gostei demais das dicas algumas comédias eu conhecia outras não, depois vou conferir, dicas anotadas....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei, sou apaixonaaada por esse tipo de filmes! Não conhecia alguns, mas agora já quero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São apaixonantes de mais. Inclusive to achando que vou ver um hoje mesmo kkk

      Excluir
  4. Adorei as indicações!
    Qualquer fim de semana, farei uma maratona :) hehe

    Beijos, Nat
    www.wanderlust-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo assistir comédias românticas então nem preciso dizer que eu adorei o seu post e anotei todas as dicas. Valeeeeeeu! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Realmente algum desses filmes eu não conheço, na verdade, só tem dois aí que conheço e também indico, aposto que os outros tbm são ótimos. Nesse finalzinho de férias estou assistindo muitos filmes também, já anotei o nome desses.

    talento-feminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro apresentar coisas novas \o/ Aproveite!

      Excluir
  7. Oi Grazi,
    Já conhecia “Casa Comigo?, Questões de Tempo e Mulheres ao Ataque”, mas o único que já assisti foi “Minha mãe quer que eu case” que é muito divertido.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Grazi!
    Da lista, assisti Case Comigo? e é muito fofo! Deu até vontade de assistir novamente \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti de novo com meus pais e ri mais do que na primeira vez xD

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...