Dica a Grazi: 9 Melhores filmes dos ''packs'' de Hollywood (atores amigos on/off)


Hi!


Se você não conhece o termo, vou aqui elucidá-lo: ''packs'' são grupos de atores, geralmente de comédia, que costumam aparecer juntos nos filmes. Ou você nunca percebeu que Owen Wilson, Vince Vaughn, Jack Black, Ben Stiller, Luke Wilson , Will Ferrell, Steve Carrell e Paul Rudd são bro's e vivem aparecendo juntos? Que Chris Rock entrou na turma do Adam Sandler e Rob Schneider? Que James Franco, Jonah Hil e Seth Rogen tem um bromance? Pois é, não é pura coincidência.
Acho que atualmente só tem três packs bem definidos, mas que vivem se misturando e pegando gente nova. Os dois mais conhecidos são:
1. Jack Black, Will Ferrell, Ben Stiller, Steve Carrell, Luke e Owen Wilson e Vince Vaughn.
2. Seth Rogen, James Franco, Jonas Hill, Michael Cera e Jay Baruchel.

Eles são amigos e se ajudam nas telonas. Melhor pra gente: muitas gargalhadas rolaram, rolam e rolarão.

Vamos ver?

1. Meet the parents - Entrando numa fria
Ben Stiller com participação de Owen Wilson


Vou primeiro comentar essa tradução do título... deu merda. Depois desse veio ENF Maior Ainda. E ENFMA com a família. Argh. Originais: Meet the Focker, Little Fockers. Muito mais engraçado. Mas ok, censuras e falta de uma tradução adequadamente engraçada.
Bom, sobre o filme: é muito bom, mas não muito pela parceria deles. Só achei que precisava mencionar :P


2. The Departed - Os infiltrados
 Leo DiCaprio e Matt Damon - um pack que não vingou


Esse é foda pelas atuações e parceria mesmo. Só vingou dois filmes, mas Os Infiltrados é pura qualidade. Precisava ser mencionado.

A polícia trava uma verdadeira guerra contra o crime organizado em Boston. Billy Costigan (Leonardo DiCaprio), um jovem policial, recebe a missão de se infiltrar na máfia, mais especificamente no grupo comandado por Frank Costello (Jack Nicholson). Aos poucos Billy conquista sua confiança, ao mesmo tempo em que Colin Sullivan (Matt Damon), um criminoso que foi infiltrado na polícia como informante de Costello, também ascende dentro da corporação. Tanto Billy quanto Colin sentem-se aflitos devido à vida dupla que levam, tendo a obrigação de sempre obter informações. Porém quando a máfia e a polícia descobrem que entre eles há um espião, a vida de ambos passa a correr perigo.
3. This is the end - É o fim
Pack novo: James Franco, Jonas Hill, Seth Rogen, Michael Cera, Jay Baruchel.


Lembre o filme mais sem noção que você já viu. Multiplique por 100. Você tem This is the end. Parece um roteiro que saiu depois de uma tarde dos amigos confraternizando com a cannabis. Muito louco e, por conta disso, ilário. Especialmente porque todo mundo interpreta a si mesmo.

Os grandes amigos Seth Rogen e Jay Baruchel vão em uma festa na casa do ator James Franco, que reuniu diversas celebridades no local, como Jonah Hill, Rihanna, Jason Segel e Emma Watson. Tudo corria bem até que um aparente terremoto se revela como sendo o dia do julgamento final. Rogen, Baruchel, Franco, Hill, Danny McBride e Craig Robinson acabam se vendo presos no local na torcida para que o mundo pare de acabar do lado de fora.

Depois desse filme junto a Anjos da Lei, há boatos que Channing Tatum entrou na pack. Aparentemente Zac Efron e Dave Franco tão querendo entrar no baguio também (Vizinhos e SuperBad).

4. The Interview - A entrevista
Franco e Rogen

Bom por três motivos: atuações boas (que em geral não são tão gloriosas), roteiro inteligente e provocação certeira.

Cansados de fazerem entrevistas apenas com celebridades, um famoso apresentador de um popular programa de televisão (James Franco) e seu produtor (Seth Rogen) decidem buscar uma linha mais série de jornalismo. Eles conseguem marcar uma entrevista com o ditador Kim Jong-un, da Coreia do Norte. Sabendo disso, a CIA decidem convocar os dois sujeitos para um plano para assassinar o ditador. A coisa só complica um pouco quando o apresentador começa a se identificar com os dramas vividos pelo governante.
 5. Old School - Dias Incríveis
Luke Wilson, Will Ferrell e Vince Vaughn



Aquele tipo de filme que é engraçado porque os caras sabem como fazer uma cena normal parecer absolutamente surreal e criam personalidades mais do que esquisitas pros seus personagens. E claro, a ajuda das situações idiotas.

Mitch (Luke Wilson), Frank (Will Ferrell) e Beanie (Vince Vaughn) são três homens com cerca de trinta anos que estão desiludidos com suas vidas. Decididos a recuperar as glórias do passado, eles decidem retornar à universidade onde estudaram. Lá eles montam uma nova irmandade, formada por ex-alunos do local e outros alunos rejeitados, e tentam escapar do diretor Pritchard. 
6. The Internship - Os Estagiários
Owen e  Vaughn (fizeram Wedding Crashers, muito bom também) 



Segundo filme da parceria Wilson e Vaughn, tão engraçado e bem escrito quanto Penetras Bons de Bico. Os dois tem liçõezinhas de vida legais no final e os diálogos entre esses dois são sempre memoráveis. Química muito boa.

Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson) são grandes amigos e trabalham juntos como vendedores de relógios. Eles são pegos de surpresa quando seu chefe (John Goodman) fecha a empresa, por acreditar que o negócio esteja ultrapassado. Com problemas financeiros, eles conseguem a inscrição em uma seleção de estágio no Google. Mesmo sem terem a garantia que serão contratados, eles partem para a sede da empresa e lá precisam lidar com a diferença de idade entre eles e os demais competidores.
 7. Shaun of the dead - Todo mundo quase morto
Simon Pegg e Nick Frost (esse é um pack inglês)


Doidice pura com diálogos impagáveis. Não dá pra falar muito. Você precisa experimentar a coisa toda sozinho.

Winchester. Shaun (Simon Pegg) trabalha como vendedor e divide uma casa com Ed (Nick Frost), seu melhor amigo, e Pete (Peter Serafinowicz). Ele costuma ir sempre ao pub local, mas Liz (Kate Ashfield), sua namorada, está cansada de lá. Além disto ela sempre reclama que ele não se separa de Ed, apesar de suas piadas bobas e seu desinteresse em fazer algo útil. Para resolver a questão Shaun aceita marcar um encontro com Liz em outro restaurante, mas se esquece de fazer a reserva. Irritada, ela decide terminar com ele. Shaun, arrasado, se embebeda no seu pub predileto ao lado de Ed, sem notar que as pessoas à sua volta estão se tornando zumbis, devido a um estranho fenômeno.
 8. Tropic Thunder - Trovão tropical
Stiller e Black, com participação de Baruchel (yeah pack 1 + pack 2)


Cenas ilárias e inesquecíveis. Não tem como assistir e não cansar de rir. E como meu namorado é fã dele, preciso mencionar que Matthew McConaughey está no elenco.

Tugg Speedman (Ben Stiller), Kirk Lazarus (Robert Downey Jr.) e Jeff Portnoy (Jack Black) são grandes astros de Hollywood, que acertaram suas presenças em "Trovão Tropical", novo filme do diretor inglês Damien Cockburn (Steve Coogan). O projeto é a adaptação da biografia de 4 Folhas Tayback (Nick Nolte), um veterano da Guerra do Vietnã. A equipe vai ao próprio Vietnã para realizar as filmagens, mas logo o ego dos atores principais causa problemas. Tentando controlar o trio, Damien decide rodar as cenas em plena floresta, sem imaginar os perigos que sua decisão traria.
Trailer 

Veja também a cena dos créditos na qual Tom Cruise faz uma dancinha muito sexy.




 9. Night at the museum - Uma noite no museu
Owen Wilson e Ben Stiller de novo.

A parceria foi bem explorada em várias cenas dos dois filmes (não assisti o 3 ainda :/). E as atuações solo também são ótimas. O mais legal é saber que direta ou indiretamente eles sempre tem dedo no enredo.
Larry Daley (Ben Stiller) é um homem de bom coração, que arranja um emprego como segurança noturno em um museu de história natural. Logo em seu 1º turno coisas estranhas começam a acontecer: esqueletos de dinossauros e estátuas de cera começam a ganhar vida. Em meio ao caos instalado no museu, a única pessoa que pode ajudá-lo é a estátua de cera de Theodore Roosevelt (Robin Williams), que, assim como os demais, também ganhou vida.
Cara, como deve ser legal trabalhar com seu amigo e em algo que vocês gostam!




7 comentários :

  1. Oie!!
    Da lista, só o primeiro filme eu assisti o.O
    Bjks!

    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  2. Entrando numa fria foi o único filme da sua lista que eu vi, mas eu adorei, vale a pena assistir e dar boas risadas!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! Já assisti alguns!
    O layout do blog ta lindo, parabéns!
    Tem tutorial de make no blog, vem conferir
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Bom, já assisti a grande maioria das recomendações ! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Grazi!
    Muito bom os packs...
    Já assisti: Uma noite no museu, Trovão tropical, Os Estagiários, A entrevista, Os infiltrados e Entrando numa fria.
    A dancinha do Tom foi demais...kkk
    “Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.”(Fernando Pessoa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Amei o post, bem informativo, afinal ainda não conhecia o termo...rs
    Dos filmes que vc citou já assisti à maioria e todos são muito bons (dos que vi) mas pra mim os do Leonardo di Caprio são sempre os melhores!! =)

    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Grazi,

    Não conhecia alguns e alguns parecem ótimos, outros nem tanto, belo post....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...