Li até a página 100 e...


Lenda Urbana - Glaucia Santos




Primeira frase da página 100:

“Ele me respeitaria se dissesse não, sabia.”

Do que se trata o livro?

Quem nunca realizou jogos que mexiam com o sobrenatural quando adolescentes? Quando um grupo de amigos resolve se divertir, acaba descobrindo que nem sempre esses jogos são apenas brincadeiras inocentes e que no final o preço a ser pago é extremamente alto... Anos depois, fatos estranhos ocorrem, trazendo de volta o terror daquela noite. Patrícia sabe que não são coincidências e busca desesperadamente por respostas que podem salvar a sua vida e dos seus amigos. Ao seu lado está Leonardo, mas ela não sabe até que ponto pode confiar nele e quais são suas verdadeiras intenções. Com o coração completamente fechado e amargurado, sua única certeza é que o jogo ainda não acabou e que o mal está mais próximo do que todos imaginam.

O que está achando até agora?

Muito bom. É daqueles livros que prendem mesmo e que mesmo com um toque de terror, só te faz ficar com ainda mais vontade de saber onde tudo vai dar...

O que está achando dos protagonistas?

Patrícia  demonstra possuir motivos para vir agindo do modo como age desde o ocorrido há 10 anos atrás. Por enquanto acredito em suas ações.

Melhor quote até agora:

Não apontei nenhum quote até o momento.

Vai continuar lendo?

Claro, dificilmente eu abandono um livro, ainda mais quando estou gostando tanto da leitura.

Última frase da página:

“Aquele sorrisão era de matar e me rendia completamente".


Saiba mais:




9 comentários :

  1. Estou bem curiosa quanto a esse livro e ao que parece, ele é realmente uma leitura agradável. Espero que continue gostando até o fim.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa, tudo bem?
    Não conhecia esse livro, mas fiquei bem curiosa, espero que o livro continue muito bom, estou louca para ler sua resenha!!
    Beijo.
    Garota do Livro

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha, ficou muito completa, pena que não me interessei pelo livro :/

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa.
    Não é sempre que encontro uma protagonista chamada Patrícia, e só por aí o livro já chamou minha atenção....será que ela também é medrosa? rsrs
    Não costumo ler nada assustador mas preciso sair da zona de conforto.

    Beijos
    Leituras da Paty




    ResponderExcluir
  5. Oi Van
    Já estou curiosa para ler sua resenha sobre o livro. Até me deu vontade de ler sabe? Gostei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Esse Lenda Urbana é o mesmo do filme?
    A capa não é muito convidativa, mas fiquei curiosa com a sinopse.

    Beijos
    http://blog-planetpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o livro e fiquei bem curiosa. Estou ansiosa pela sua resenha.

    Beijos
    http://aluafoiaocinema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Van!
    Bem interessante o livro da Glaucia.
    Não sei se foi baseado no filme, mas gostaria de ler ainda assim.
    “Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.”(Bob Marley)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...