O Resgate de Maria Metálica - autora Lorena Roque por Claudete Rigueira:


Sinopse: Maria Quitéria, uma bruxa do bem, foi enviada ao submundo para resgatar uma prisioneira muito especial e poderosa, Maria Metálica. Ela se encontrava no castelo de um mago negro há muitos anos, e era chegada a hora de sua libertação. O leitor fará uma viagem às profundezas da Terra, onde conhecerá as artimanhas do mal e os desafios vividos pelas personagens nas diversas cidades do submundo. Também verá como agem as forças do bem.

Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/437326ED495575

Opinião:

“A menina possuía no dorso de sua mão esquerda o nome METÁLICA tatuado em azul.”

Maria Quitéria é uma bruxa do bem e tem a missão de resgatar a menina marciana Maria Metálica do submundo em que a garota vive desde bebê quando foi raptada por bruxos do mal.

Quitéria é uma das bruxas mais antigas da terra, porém poucos seres já o viram em sua face velha, pois ela gosta de se apresentar como uma linda e jovem bruxa chamada Ludmila.

Ludmila (Quitéria), através de Petrus, um bruxo do mal o qual conheceu e que se apaixonara por ela, conhece Ékasi, outra bruxa do mal superpoderosa e que não aceita que exista outras bruxas melhores que ela. Ludmila (Quitéria) faz-se de inexperiente e pede à Ékasi que lhe ensine a ter superpoderes, mas Ékasi de todo jeito tenta desviar Quitéria dos verdadeiros conhecimentos, pois não aceita que exista alguém melhor que ela, mas ela não imagina que Quitéria além de possuir muitos poderes é uma bruxa totalmente do bem!

E tudo começa quando Quitéria recebe de seu mentor Arco-Íris a difícil missão de resgatar Maria Metálica das profundezas do submundo do mal. Nessa missão Quitéria e outras seis bruxas do bem enfrentam muitas dificuldades e obstáculos no caminho. Passam por diversos submundos até chegarem ao submundo onde vive Lucius um “mago da capa preta” que aprisiona Maria Metálica desde bebê e que agora já é uma jovem moça com quatorze anos.

Lorena foi muito cuidadosa e incluiu várias dificuldades no caminho percorrido por Quitéria e suas amigas até chegarem á Maria Metálica, foi muito imaginativa aos obstáculos que surgiam para a trupe. Mas o que mais gostei foi do seu cuidado e habilidade com a cronologia dos acontecimentos por ela criados. Foi uma excelente história de suspense onde a cada página me surpreendia com cada acontecimento querendo logo chegar ao final para saber o que realmente aconteceu com Maria Metálica e todas as bruxas do bem!

Bom, só tenho a dizer que o livro é super envolvente, que a Lorena é um amor e que essa capa é liindaaa!!!Querem saber o final?! Ahhh o final...muito bom! Recomendo essa maravilhosa obra de Lorena Rocque para que vocês leitores (as) o devorem assim como eu fiz para que vocês fiquem então sabendo o que aconteceu com essa marciana tão especial Maria Metálica e com todas essas bruxinhas do bem! Garanto que vocês irão se apaixonar pelo universo criado por Lorena Rocque e desejar reencontrar esses amiguinhos em uma nova aventura! Logo, logo, resenho para vocês a segunda obra da autora “O Retorno de Maria Metálica”.
  
Sobre a autora:


Lorena Rocque – Natural do estado de São Paulo, mora atualmente no Rio de Janeiro. Atua como Radiestesista e Cromoterapeuta desde 1999. Já publicou a segunda edição do livro: ”Radiestesia Criativa de Lorena Rocque”. Agora se aventura na área da ficção com a publicação de dois volumes da sua trilogia: “Maria Metálica”, ambos sob os títulos: “O Resgate de Maria Metálica e O Retorno de Maria Metálica” - editada pela Chiado Editora – Portugal – Lisboa.

Onde encontrar os livros:

Para adquirir diretamente com a autora e garantir os dois volumes autografados, basta enviar um e-mail para marcianadobem@gmail.com

Ou também encontram-se disponíveis à venda nas seguintes redes virtuais:



6 comentários :

  1. oie
    Gosto muito de livros com esse tema. Pelo que pude perceber o livro é muito bom e envolvente. Fiquei com vontade de conhecer mais a obra e a autora. Valeu a dica.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Claudete!
    Adoro livros com temática de bruxas e esse anda bem badalado.
    Dizem que Mariazinha é maravilhosa, vou tentar adquirir para ler, já que achou o livro tão envolvente.
    “Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.”(Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  3. O livro foge um pouco do que costumo ler, mas sua resenha me deixou super curiosa, então acho que irei conferir a obra junto da minha irmã que ama livros do gênero.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá Vanessa,

    Essa é a segunda resenha que leio dese livro, realmente a história parece bem envolvente, dica amais do que anotada, sucesso para a autora....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hummm, é sobre bruxa? Já GOSTEI!
    Que capa mais fofa, e com tantos elogios, como não querer ler?
    Resenha perfeita. Parabéns.

    Laura

    ResponderExcluir
  6. Hummm, é sobre bruxa? Já GOSTEI!
    Que capa mais fofa, e com tantos elogios, como não querer ler?
    Resenha perfeita. Parabéns.

    Laura

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...