Dica da Grazi: 5 filmes ''besteirol'' que valem o play



Olá, queridos!

Mais dicas de filmes para vocês \o/ Espero que seja uma surpresa, mas acho que não é. kkkkk Vocês já devem conhecer todos os filmes da lista e provavelmente já assistiram, então vai aqui um ''vale o replay''. Hahaha. Esses filmes são escrotos, sem pudor, abusam da idiotice e até podem fazer paródias de filmes que amamos... e por isso funcionam. Bora ver os ''besteiróis'' prediletos. 



Es-cro-to. 

Cheio de cenas ridículas e usando alguns diálogos escatológicos Não é mais um besteirol americano é um filme que tira onda com vários filmes adolescentes legais dos anos 80/90, tendo o enredo de Ela é demais como plano de fundo. Temos a Chyler Leigh (a little Lexie Grey de Grey's Anatomy) e o Capitão América Chris Evans nos papéis protagonistas e encenando coisas bem constrangedores. Adoro! Temos um participação mínima do Josh Radnor (Ted de How I Met Your Mother) quando ainda não era famoso e de uma das Meninas Malvadas (Lacey Chabert) parodiando Jennifer Love-Hewitt. Claro que o cenário é uma escola e temos vários piadas sobre os clichês das comédias adolescentes. Vale muito os 90 minutos de duração.



Nota do imdb: 5.7


Sinopse

Janey Briggs (Chyler Leigh) é uma garota que estuda na John Hughes High School e não tem muitos amigos. Ela sonha em se tornar uma artista plástica de sucesso, sendo rejeitada pelos demais colegas de escola por sempre usar rabo de cavalo, óculos e uma jardineira velha suja de tinta. Até que Jake Wyler (Chris Evans) faz uma aposta com seus colegas, de que poderá transformar Janey na rainha do baile de formatura. Enquanto isso, o time de futebol americano do colégio, liderado pelo próprio Jack e por Reggie Ray (Ron Lester), enfrenta problemas no campeonato que disputam. Além disto a escola ainda é agitada pelas presenças de Sadie (Beverly Polcyn), uma senhora de 90 anos que está disfarçada de repórter, e ainda Areola (Cerina Vincent), uma aluna estrangeira que chegou ao local pelo programa de intercâmbio.

2. Show de vizinha - The girl next door 


Receita infalível para um besteirol: uma paixão de nerd por um mulherão de plano de fundo, várias cenas absurdas, clichês de high school e personagens caricatos. Esse filme tem tudo isso e mais uma coisinha extra: o mundo pornográfico. Acho que vai ser difícil outro filme desse tipo aliar todas essas coisas e conseguir criar um filme que é engraçado, fofo e louco ao mesmo tempo. A sinopse original não diz nada com nada sobre o filme. Confira aqui embaixo e depois me digam se eu tô errada sobre essa ela. 







Nota do imdb: 6.8

Matthew (Emile Hirsch) é um jovem estudante que tem planos ambiciosos e deseja ingressar na carreira política. Após conhecer sua nova vizinha, Danielle (Elisha Cuthbert), eles se apaixonam imediatamente. Porém a situação se complica quando Matthew, e boa parte do bairro em que vive, descobre que Danielle foi uma atriz pornô.

3. Uma comédia nada romântica - Date movie 


Outro que faz paródias dos filmes de comédias românticas (principalmente) e abuuuuuuusa de personagens doido e cenas ridículas. Temos Alyson Hannigan (Lily de How I Met Your Mother) que já gosta de uma besteirol (ela é também a Michelle de American Pie) interpretando a mocinha à procura de um grande amor. Temos referências a Casamento grego, Hitch - Conselheiro Amoroso e até Kill Bill. Não tenho certeza, mas acho que O pai da noiva também foi parodiado. Como fã de comédias românticas que sou fã, devo dizer que apesar de a intenção ser a de diminuir filmes com essa temática, considero esse filme ILÁRIO e que foi até bem respeitoso. Podia ter sido pior. 





Nota do imdb: 2.7    D:

Julia Jones (Alyson Hannigan) é uma garçonete pouco atraente, que trabalha no restaurante de seu pai. Ela sonha em achar o homem de seus sonhos e se casar, mas tem um sério problema de peso, que lhe impede de deixar uma impressão positiva nas pessoas. Mesmo assim ela o acha e o perde em segundos. Assim, vai até um conselheiro sentimental, que manda fazer uma "lanternagem" nela, o que a transforma numa bela jovem. Ela consegue reencontrar e conquistar Grant Comotuafilha (Adam Campbell), que também se apaixona por ela. Eles não desperdiçam tempo e marcam a data do casamento. Enquanto o dia não chega eles lidam com problemas, como os pais dela querendo se intrometer na sua vida e o confronto de Julia com a ex-noiva de Grant, Andy (Sophie Monk), que quer usar sua sensualidade e beleza para evitar que Grant se case. 

4. Superbad 


Como não poderia ser diferente de um filme com dedinho de Seth Rogen, Superbad tem aquela coisinha básica e que faz tudo ser automaticamente considerado besteirol: adolescentes fazendo bobagens por álcool e garotas. E meus brodis, esse foi bem feito. É engraçado pra caraaaamba. E muito ridículo. Vei... vou nem comentar muito para não estragar as cenas. E ainda tem a linda da Emma Stone. Assistam. Ah, esse é um filme do ''pack'' do Rogen. Se não entendeu, clique aqui.








Nota do imdb:  7.6

Sinopse

Evan (Michael Cera) e Seth (Jonah Hill) são amigos inseparáveis, que estão terminando o colegial. Eles vão para faculdades diferentes e, desta forma, são obrigados a se separar. Evan é amável, esperto e normalmente aterrorizado com o que acontece à sua volta, enquanto que Seth é desbocado, frívolo e obcecado pela sexualidade. Cada um de sua forma, eles precisarão superar suas frustrações com as mulheres no fim desta fase de suas vidas.

5. Eurotrip 


Aaaaah. O clássico dos clássicos adolescentes. A escrotice das escrotices. O enredo mais idiota dos enredos idiotas. O melhor besteirol de todos os tempos \o/ Scott, tadinho, tomou um pé na bunda e ainda, sem querer, dispensou uma gatinha alemã. E daí resolve ir atrás dela, levando os amigos num tour bacaníssimo pela Europa. Aaah, que cenas memoráveis. Todo mundo conheceu Absinto, ou melhor... a fadinha verde, através desse filme. Michelle Trachtenberg quando ainda não era famosinha. Cara, se ainda não assistiu, assiiiiista. Era o típico filme que a galerinha dos 13-16 anos se juntava pra ver. E se achava O ADULTO por estar vendo aquelas cenas. Bons tempos. Que nostalgia. E ainda tem aquela ceninha maravilhosa da Kristin Kreuk (Lana em Smallville) e Matt Damon (saga do Jason Bourne) cantando ''Scott doesn't know'', que acho que muita gente não sacou, mas tira uma onda pesada com o Scott.




Nota do imdb: 6.6

Sinopse 

Após se formar no 2º grau, Scott Thomas (Scott Mechlowicz) pensa em passar o verão com Fiona (Kristin Kreuk), sua namorada. Porém ela lhe dá um tremendo fora. Para piorar Scott segue os conselhos de Cooper Harris (Jacob Pitts), seu melhor amigo, e manda um e-mail desaforado para um amigo, Mieke (Jessica Boehrs), que mora em Berlim, pois Cooper acha que Mieke é gay. Só então descobre que Mieke é uma bela jovem, mas Scott não pode nem tentar se retratar, pois seu e-mail foi bloqueado por ela. Assim ele decide ir até Berlim achar Mieke, juntamente com Cooper. Viajando de um jeito econômico, eles vão primeiramente para Londres, que seria a primeira etapa de muitas confusões na tentativa de achar Mieke. 

 E ae, já tinham assistido? O que acharam?

 Um cheiro e até a próximas dica. Comentem aí o que vocês querem por aqui!


15 comentários :

  1. Olá!
    Adoro filme 'besteirol', sempre me divirto com eles.
    Ainda não conhecia Eurotrip e fiquei com vontade de assistir.
    Show de Vizinha já assisti e dei umas belas risadas.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    eu adoro essas filmes, são divertidos!
    Os primeiros eu já assisti, mas os últimos vou procurar na netflix.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Acredita que nunca assisti nenhum desses filmes?
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Eu assisti uns dois filmes dessa lista, mais eles nem fazem muito meu estilo
    apesar d achar os que assisti até divertido.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besteirol não é pra qualquer um mesmo. Tem muita cena que a gente se arrepende de ter visto kkk

      Excluir
  5. Meu irmão gostava muito desse tipo de filme, as vezes eu assistia com ele. São trabalhos engraçados, bons para se divertir! Boas Dicas! :)

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Não assisti a nenhum desses filmes, não curto muito filmes de comédias ou nesse estilo. Sou bem chata para filmes, mas valeu a dica.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, escolhe um só e vê um dia. Vai que agrada :)

      Excluir
  7. ADORO filme besteirol. hahaha São ótimos para afastar um pouquinho só a mente de tanta coisa ruim que vemos por aí...

    Seguindo o blog! ;**
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? As vezes conseguem ser até bem feitos

      Excluir
  8. Bom dia,

    Filmes de comédias são legais mas besteirol não, não achei nada interessante....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu não assisti a nenhum destes ainda e não sou muito chegada porque não consigo achar engraçado. Depende muito do meu humor que também não é lá dos melhores. hahahahaha

    Vanessa, aquela questão das primeiras impressões sobre o Livro Dez Coisas que aprendi sobre o amor a NC mandou via e-mail e aí tem que resenhar até 120 de agosto para poder receber o livro!


    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  10. Grazi!
    Não assisti nenhum, mas é porque gosto de filmes para rir, mas não besteirol.kkkk
    De qualquer forma, vou anotar aqui, vai que uma hora precise assistir um filme assim para rir, não é mesmo?
    Uma semaninha mais que abençoada!
    “Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito.”(Machado de Assis)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...