Dicas de decoração com canecas:



Oi gente!

Eu sei que muitos de vocês colecionam ou simplesmente amam canecas, eu sou um destas, coleciono e amo estas lindezas. Por isto, tive a ideia de reunir algumas dicas simples e lindas de como decorar a sua casa com estes objetos que vão muito além de servir de recepiente para o nosso querido café de todos os dias!

Além de serem dicas charmosas, são muito em conta para o seu bolso pois, não custam quase nada e a variedade é enorme.

Vejam só:











OBS: Esta última não é necessariamente uma caneca, mas a forma de uma e ainda tem a linda utilidade de apoiar nossos livros amados!!!

Que tal? Gostaram? Têm outras dicas? Me digam nos comentários, estou curiosa para saber!!

Beijinhos.




2 comentários :

  1. Eu sou mega suspeita para canecas kkkkkkkkk
    Tenho várias de todos os estilos, umas para uso na cozinha mesmo e outras para porta lápis e porta marcador de páginas.....no meu antigo blog eu fiz caneca também.....no uma leitura a mais eu nem fiz ainda
    amo canecas!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Van!
    Adoro canecas, são minha perdição.
    Aqui uso para colocar no home office com canetas, lápis, etc..
    Adorei todas as dicas aí e vou começar a usar algumas aqui.
    “A dúvida é o principio da sabedoria.”(Aristóteles)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...