Brincando de Amar - Crista McHugh - Os irmãos Kelly vol 03:


Sinopse:

O piloto da Força Aérea Caleb Kelly voltou com uma missão em mente—pedir em casamento a mulher cujas cartas e amuleto o ajudaram a sobreviver no Afeganistão. Mas quando ele encontra o seu apartamento vazio e um bilhete dizendo que ela havia ido embora, ele viaja para a casa da mãe dela, no interior do Alabama, menos de uma semana antes de Kourtney casar com outro homem. Agora, ele está determinado a reconquistá-la, e ganha a ajuda inesperada da sua irmã mais nova, Alex.

Alex Leadbetter sempre achou que Caleb era bom demais para a sua irmã manipuladora e alpinista social. Ela havia assumido a identidade de Kourtney para escrever cartas a ele e alegrá-lo até que voltasse para casa e para a triste realidade, sem jamais imaginar que se apaixonaria por ele no processo. Quando ele chega na cidade, ela o convence de que a melhor forma de reconquistar Kourtney é fazê-la acreditar que ele se apaixonou por outra pessoa—ela. Mas quando um romance falso se torna real demais, as mentiras podem deixar ambos em terra firme.


Opinião:

Caleb é piloto da Força Aérea e, depois do fim de uma emporada em missão, têm uma bela surpresa ao chegar em casa e encontrar não a sua amada noiva lhe esperando (como ele acreditava que encontraria), mas sim um bilhete desta dizendo  em poucas palavras que não o queria mais e que o havia abandonado.

Caleb tem dificuldade em entender esta atitude por parte de Kourtney, afinal, ele achava que os dois amavam-se e iriam se casar e, que o fato dela não aceitar sua profissão por passar pouco tempo em casa seria apenas passageiro, mas ao que parece ela não estava brincando qundo disse que não o queria mais pois, quando chegou na casa de Kourtney, ao ser recebido por Alex, irmã de Kourtney, descobre que a futura ex esposa já está noiva de outro e o casamento é no sábado próximo!

Muita bomba para tão pouco tempo, primeiro o fato de ter sido largado, depois a surpresa de saber que já foi substituido e que dali a menos de uma semana Kourtney será esposa de outro!

Com tudo isto sendo jogado de uma única vez sobre sua cabeça, Caleb embarca num plano maluco de Alex para reconquistar sua amada. Na verdade só Caleb acredita que o plano tenha esta finalidade, Alex está convicta de que conseguirá mostrar à Caleb que ela é a mulher da sua vida e que é muito diferente da fútil e mimada Kourtney que só pensa em dinheiro, status e vaidade.

A ideia de Alex consiste em os dois fingirem terem um caso e desfilar por toda a cidade como se fosse um casal apaixonado, Alex de fato é apaixonada por Caleb mas este, apesar de não negar ter afinidades com a amoça, ainda só tem olhos para Kourtney.

"Alex era uma garota legal, que ele pensaria em apresentar aos seus irmãos. Ela era divertida e direta, estava sempre sorrindo. Na verdade, se ele não tivesse conhecido Kourtney primeiro, poderia até pensar em namorar com  ela."

Alex é proprietária de uma oficina mecânica, a única da região. É louca por carros, principalmente os clássicos dos anos 60 e 70, herdou esta paixão do pai que já é falecido.

Alex definitivamente não está de brincadeira, ela quer Caleb e está determinada a tê-lo porém, algumas coisas podem sair do seu controle e nem ela mesma, com toda a sua atitude decidida saberá como agir pois, Caleb é homem e, como todo homem, não resiste a uma mulher bonita e super segura mas, não será tão simples para ela lidar com o fato óbvio de que Caleb ainda quer Kourtney e tem certa dificuldade em perceber a verdadeira personalidade fraca da ex e como Alex é diferente desta...

"... Só precido que você me faça um favor."
O que é?
Apenas não me chame pelo nome dela."

Enfim, Brincando de Amar, já começa aos avessos, com uma personagem malucamente apaixonada pelo noivo da irmã e que, bola um plano mirabolante para mostrar ao moço que ela sim merece o seu amor e não aquela barbie siliconada chamada Kourtney que enxerga $$ em cada pessoa que atravessa seu caminho. Alex é uma personagem bem diferente das que estamos acostumados, ela não tem aquele ar angelical e inocente que normalmente vemos por aí, ao contrário, é decidida, sexy, ousada e vive suja de graxa. Alex não tem medo do que podem pensar sobre ela, ela sabe que é uma pessoa especial, gostei muito desta menina!

Caleb é um babaca, rsrs, claro, ele é homem né, e todo homem apaixonado é bobão e tapado. O coitado leva um fora de um jeito bem escroto e ainda vai atrás da mulher implorar para ela voltar pra casa, a criatura já arrumou outro e ele ainda tem esperanças de que possa reatar o relacionamento! Ai Senhor! Hiuahiua

Bem, o que eu posso afirmar é que esta série só vem melhorando! Sério, gostei muito do primeiro livro, mais ainda do segundo e agora ainda mais do terceiro. Pode isto? Pode sim! Já resenhei aqui no blog os dois primeiros volumes, caso vocês não tenham visto, é só clicar nos links a baixo:



OBS: Leia sem moderação!!!

Skoob:  http://www.skoob.com.br/livroBrincandodeAmar



8 comentários :

  1. Oi Van
    A série parece ser boa, gostei da trama em si. O que não me chama muito atenção nestes livros são as capas, mas tenho vontade de ler.
    Ótima Resenha.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li os dois anteriores, são 7 irmãos e haja criatividade pra autora 😂.
      Gostei dos outros, vamos vê esse!

      Excluir
  2. Não conhecia essa série mas fiquei interessada agora.
    Adoro esses casais de mentirinha. Sempre me arrancam boas gargalhadas.
    Já sei que não vou gostar da Kourtney (com esse K, parece nome de stripper hahhaa)
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi Van!
    Ainda não li nem o primeiro livro :O
    Preciso começar a leitura \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  4. Van!
    Gostei dessa história de Caleb sem babaca como os homens apaixonados...kkk Só enxergam o que querem e se sentem 'ofendidos' por terem levado um fora...kkk
    Não li ainda nenhum dos livros da série, mas achei muito interessante.
    “O passado não reconhece o seu lugar: está sempre presente...”(Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  5. Olá Vanessa,

    Não conhecia esse livro, gostei muito na capa mas confesso que não me despertou muito interesse, mas que bom que gostou....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Heey!
    A temática desse livro não me agrada muito, mas acho que vou dar uma chance ao menos para o primeiro livro para conhecer a série ^^
    Abraços!
    http://desbravando-o-infinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Vanessa,

    A série e muito boa recomendo a leitura.

    Beijos,

    Cris

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...