Dica da Grazi: Mais 5 canais do youtube que vale a pena se inscrever



Oi, gente!

Decidi vir dar mais dicas de canais no YT porque essa é basicamente minha maior distração (anham, mais do que ler) uma vez que a tanto a tv aberta quando à cabo estão com poucas opções de distração, por isso estou viciadíssima em programas da Discovery World, TLC e Home&Health, assisto todos os masterchef possíveis e fico morrendo de inveja das pessoas comprando/alugando ilhas. Enfim, bora lá.


1. Mr Poladoful




Já começo logo destruindo com esse canal que me faz rir loucamente até perder o fôlego. Ele começou há muito tempo, fazendo vídeos quase basicamente só sobre jogos e  apenas recentemente resolveu mostrar a cara (e aquele cabeço cor de mostarda que ainda não entendi se é natural ou não). O Polado é uma figura. Os vídeos só dele contando coisas já são de  matar de rir, mas tem uma série dele procurando bons jogos simuladores e uns ''pior jogo do mundo'' que detonam. Sério, conheça. Não vai se arrepender. Comece com ''surgeon simulator''.

Clique aqui.

2. Danielle Noce




Estou amando canais de culinária e a Dani é uma das melhores. Na verdade, acho que mais do que gosto dela, só a Francine do Do Campo a Mesa e só ganharia dela algum canal criado pela Paola Carosellas xD

Clique aqui.

3. Observatório Potter




Criado pelo Thiego Novais (editor do site Oclumência) e baseado no ''Potterwatch'' a rádio criado por Fred e George para dar as notícias que Voldemort proibia que fosse dadas durante o sétimo livro. Esse é um canal obviamente voltado para os Potterhead. E como sou uma é claro que eu adorei. Tem diversas listas e extras, com vídeos homenagem ou falando de cenas cortadas e curiosidades. Bom, tem tudo pra deixar um fã feliz. 

Clique aqui.

4. Eh Bee Family




Esse aqui é pra quem é bom de inglês. É um canal de uma família tipo MUITO louca e que eu quero ter uma igual xD Eles são mais conhecidos pelos vines que fazem que são ilaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarios. Vai no canal deles e peguem os ''vine compilation''. Quem não é bom de inglês entende, mas os outros vídeos fica mais complicado.

Clique aqui.




5. Watch Mojo




Esse aqui também é pra quem é bom no inglês. Nível mais hardcore até, na verdade. É apropriado pra quem curte listas sobre qualquer coisa aleatória que dê na cabeça dos editores, mas principalmente sobre filmes, seriados e o mundo das celebridades em geral. É bem feito e dá pra distrair bastante. 

Clique aqui.

E ae, o que acharam? Já conheciam? Deu vontade de conhecer? Contem aí. 



15 comentários :

  1. Oi Grazi, adorei as dicas...desses canais eu conhecia apenas o Observatório Potter.

    Beijokas da Quel ¬¬
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazi,
    Adorei as indicações....vishe sou péssima na cozinha, mas amaria um canal da Paola...tão ♥

    Van, sobre sua resposta lá na coluna 'E Se Fosse Você?' HAHA eu também não sei dirigir...seriamente não sei como eu fugiria, :O

    bjs e tenha uma ótima quinta,
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paola é um amooor e cara, como é fofa e delicada ensinando a cozinhar. Faz você ver realmente o amor que ela tem pela comida que faz.

      Excluir
  3. Amei suas dicas Grazi! *----*
    Eu adoro ficar navegando pelos canais do Youtube e como eu não conhecia nenhum desses aí, agora tenho novos canais para a minha listinha. Valeu!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2015/09/lancamentos-setembro-editora-novo.html

    ResponderExcluir
  4. Olá, Grazi. Tudo bem?
    Não conhecia nenhum dos canais citados, mas vou dar uma conferida em cada um.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Adorei as dicas, pois conheço poucos canais do youtube \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  6. Não conheço muitos canais e nem curto muito, confesso. Na verdade, acho que é porque não tenho tempo de sobra, mas adoraria poder assistir todos os vídeos que dá vontade! Único ainda que vejo frequentemente nas redes sociais é Bee Family, que é suuper divertido !
    Beijinhos <3
    vorazesleitoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh Bee é vida. Quero ter uma família dessa!

      Excluir
  7. Oi Van, não sou muito apegada em canais no You Tube porque para mim demora ficar assistindo e tenho uma preguiça louca. Mas tenho visto alguns e pegar umas dicas vale mais do que andar por aí sem nada só procurando né.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Greice. O post na verdade é meu, rs. E olha, eu também tinha preguiça, mas depois do Christian Figueiredo com um vídeo iluminado chamado ''Conhecendo os pais da namorada'' eu deslanchei conhecendo o mundo youtuber e ameeeei.

      Excluir
  8. Eu descobri o Watch Mojo por acaso, antes de dormir. Hoje em dia, sou viciada hahahaha
    Acho que esse e o da BBC Radio 1 são os únicos que acompanho mesmo.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também descobri por acaso! Tinha um ''Best couples in series of all times'' aí precisei ver se tinha Lily e Marshal e tinha! hahahaha

      Excluir
  9. Olá!

    Ultimamente tenho passado muito tempo no Youtube e adorei as suas indicações de canais! Fiquei especialmente curiosa por esse de culinária, já que amo doce e bem que queria aprender a fazer uns bem legais!

    beijos!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Canais de TV abertos não dá mais né gente? Só youtube pra me entreter de verdade, rs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...