Dica da Grazy: Séries adolescentes da MTV


 Oi, gente! 

Hoje vim indicar as séries da MTV que estou assistindo por quê caraaaaaaa a MTV tá numa fase ótima, fazendo várias séries que estão dando certo com a audiência e tem uma qualidade ótima. Tá merecendo um destaque

Awkward





Essa já está na quinta temporada e é a que eu mais gosto. Qualquer adolescente vai se identificar e se apegar com/aos dramas da Jenna, vai amar a Tamara, se encantar com Jake e Matty e rir muito de todas as situações. Sem falar em tirar algumas lições no meio de tudo isso.
A série conta a história de Jenna Hamilton, uma garota esquisita e pouco popular. Ao receber uma carta, a garota sofre um acidente e todos pensam que ela quis se suicidar. Entretanto, o incidente faz com que Jenna seja notada na escola (algo que nunca havia acontecido antes), o que pode ser usado a seu favor para finalmente se tornar popular.

Faking it



Confesso que a premissa me pareceu super genérica e caindo em certas ondas atuais, então de início eu não dei muita moral a ela, mas depois que comecei a assistir, adorei. A primeira temporada é divertida e inteligente e a primeira metade da segunda discute coisas bastante pertinentes ao mundo adolescente. Vale a pena.

"Faking It" conta a história de duas amigas que se amam - de maneiras um pouco diferentes. Após numerosas tentativas de se tornarem populares no colégio, Karma (Katie Stevens) e Amy (Rita Volk), são "tiradas do armário" por engano. Agora, todos da escola acham que elas são lésbicas e namoram, o que as transforma em celebridades instantâneas. Seduzidas pela recém-encontrada fama, elas decidem manter a farsa.

Teen Wolf





Uma das séries de suspense adolescente com mais qualidade atualmente (tem gente que diz que PLL é melhor. Eu discordo). Teen Wolf tem tudo que deveria ter para ser uma boa série: bons atores, boa trama, bons scripters, cenas picantes e de ação.




O jovem Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), da namorada Allison Argent (Crystal Reed) e do companheiro Derek Hale (Tyler Hoechlin), com quem conta para enfrentar a nova fase.

Scream


Essa é a mais nova e é a adaptação para a TV do sucesso ''Pânico''. Precisa dizer mais?

Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.

E ae, que acham? A MTV tá ou não tá com tudo? Se não conhecia, vejam ao menos os pilots. Vão adorar.

8 comentários :

  1. Nossa, quanto tempo não vejo MTV :o
    Adorei as dicas de séries!
    Vou anotar aqui na minha lista imensa de séries para ver hahaha
    Bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ps: já estou seguindo aqui <3

    ResponderExcluir
  2. Assisto todas e amo demais <3 <3
    Confesso que só continuei a assistir Teen Wolf por causa do Stiles, aquele lindo =*
    Scream foi boa mas bem que a Emma poderia morrer logo
    Faking It não suporto a Karma #blergh
    E Awkward, todos os micos da Jenna: sou eu na vida hahaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, odeio a Karma tbm. Precisam repaginar ela kkkkk
      Eu me sinto muito Tamara, sabia? haha

      Excluir
  3. Olha, eu não assisto nenhuma dessas séries, mas amo assistir #TeenMom2 #Adotada e #PapitoinLove e super recomendo.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo séries, mas não assisto nenhuma dessas :/ minhas preferidas são Pretty Little Liars e American Horror Story *-* Bem, já tinha escutado sobre Awkward, e sempre fiquei curiosa pra assistir, mas ainda não tive a oportunidade de acompanhar! Além dessa, também não cheguei a assistir Teen Wolf, o que eu queria muito, mas ultimamente não tenho tempo pra quase nada ):
    Beijos!
    vorazesleitoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Awkward tem episódios curinhos e tal e é bem divertida. Se você começar a assistir temrina em uma semana. Garanto.

      Excluir
  5. Oie!
    uia! Adorei as dicas \o/ Vou conferir!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  6. Cheguei a assistir o primeiro episódio de Faking it mas não fui adiante. Sempre quis acompanhar Teen Wolf e ainda não sei porque não fiz isso. Gostei das indicações.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...