Entre o amor e a vingança - Sarah MacLean - Editora Gutenberg:


Sinopse:

Entre O Amor e A Vingança - O que um canalha quer, um canalha consegue... Uma década atrás, o marquês de Bourne perdeu tudo o que possuía em uma mesa de jogo e foi expulso do lugar onde vivia com nada além de seu título. Agora, sócio da mais exclusiva casa de jogos de Londres, o frio e cruel Bourne quer vingança e vai fazer o que for preciso para recuperar sua herança, mesmo que para isso tenha que se casar com a perfeita e respeitável Lady Penélope Marbury.

Após um noivado rompido e vários pretendentes decepcionantes, Penélope ficou com pouco interesse em um casamento tranquilo e confortável, e passou a desejar algo mais em sua vida. Sua sorte é que seu novo marido, o marquês de Bourne, pode proporcionar a ela o acesso a um mundo inexplorado de prazeres. Apesar de Bourne ser um príncipe do submundo de Londres, sua intenção é manter Penélope intocada por sua sede de vingança – o que parece ser um desafio cada vez maior, pois a esposa começa a mostrar seus próprios desejos e está disposta a apostar qualquer coisa por eles…

…até mesmo seu coração.


Ficha Técnica:

O Clube dos Canalhas # 01
Sarah MacLean
 R$ 23,20
ISBN-13: 9788582352939
ISBN-10: 858235293X
Ano: 2015 / Páginas: 304
Idioma: português
Editora: Gutenberg

Opinião:

"Entre o Amor e a Vingança", é o primeiro livro da série O Clube dos Canalhas. O jovem Marquês de Bourne, aos 21 anos de idade perde todo seu patrimônio em uma mesa de jogo, e justamente para o seu tutor, o Visconde Langford. Na verdade, a única coisa que ele mantém é a casa, porém, vazia, sem nenhum móvel dentro. Dez anos após este fatídico acontecimento, Bourne conseguiu recuperar uma fortuna equivalente a que tinha antes, hoje ele é um dos donos de um cassino que rende fortunas às custas de jovens como ele, impulsivos que agem sem pensar.


Mesmo novamente sendo um homem rico, ainda faltava um detalhe para recuperar totalmente a sua dignidade, ele queria vingança contra aquele que lhe deixou na miséria, além e recuperar suas terras.
A solução para seu problema se apresenta na forma de uma possível futura esposa. Langford não é mais o detentor da fortuna do Marquês, ironicamente ele também perdeu tudo numa mesa de jogo e, desta vez para o antigo vizinho de propriedade de Bourne, o Marquês de Needham e Dolby que, possui uma filha solteirona de 28 anos de idade. O pai depositou as tais terras no dote de Penelope, como sinal de desespero para que a filha desencalhesse logo.


Penelope e Bourne eram amigos de infância e sempre deram-se muito bem, porém, assim que os dois se reencontram numa noite em torno da propriedade do Marquês, após tantos anos sem se verem, Penelope percebe logo que Bourne não é mais aquele menino atencioso e querido da infância. O que ela vê em sua frente é um homem arrogante e grosso que não mede as palavras para machucá-la. Em pensar que ela havia ficado tão feliz por vê-lo...

Lady Penelope já foi noiva, mas, acabou com o noivado ao saber que seu futuro marido estava apaixonado por outra mulher, ela preferia sem dúvida ser uma solteirona a não ser amada pelo marido. O único homem que ela sonhou em casar um dia, está desaparecido há anos...


Qual não é a sua surpresa ao se deparar com ele no meio da noite, depois de nunca mais ter dados notícias. No entanto, Bourne imediatamente põe em prática seu plano de tomá-la como esposa para garantir a posse das terras. Emobora não tenha começado da melhor forma, Penelope aceitar casar com Bourne em troca dele ajudar suas irmãs mais novas a encontrarem bons partidos que fossem capazes de garantir um bom futuro e o tipo de relacionamento que ela sempre sonhou em ter. Portanto, Penelope e Michael Bourne decidem fingir que possuem um casamento perfeito, cada qual com seus interesses em particular nesta farsa. Penelope, no fundo, nutre um desejo secreto de que uma hora ou outra, seu noivo acabe se apaixonando por ela...


Com esta capa tão perfeita e este enredo mais perfeito ainda, é claro que este livro só poderia dar certo, eu não resisto a um bom romance histórico e fiquei feliz da vida com a oportunidade de ler esta obra. 
Michael Bourne com o passar do tempo, transformou-se em um homem muito arrogante, implacável, que não mede esforços para alcançar seus objetivos, não importa que tenha que passar por cima das pessoas, mas, Penelope é igualmente implacável na tarefa de amolecer o coração deste orgulhoso cavalheiro e não desiste enquanto não ensiná-lo a amá-la tanto quanto ela o ama.


O livro traz o que promete, muitas emoções!!!







6 comentários :

  1. Adorei a capa e adorei seu marcador. Muito fofo <3
    A diagramação está linda também
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito dessa capa e achei o enredo muito interessante, é o tipo de livro que eu gostaria de ler sim. <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Van
    Li faz pouco este livro, tanto que ainda não resenhei ele no blog. Te confesso que fiquei um pouco decepcionada com a história, achei que faltou mais características da época, dos romances históricos. Mas o enredo em si é bom e a capa é linda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Van!
    Estou com o livro aqui na pilha, não consegui ler ainda kkk
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro romances de época e esse deve ser fantástico também. Me lembra O Príncipe dos Canalhas e também quero saber o desfecho da história, claro haha

    Beijos

    http://poesiaqueencantavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...