Nova parceria - Autora Isabella Branquinho:


     Isabella Branquinho Arantes nasceu no dia 23 de junho de 1995 na cidade de Franca, interior de São Paulo. Aprendeu a ler e escrever antes mesmo de entrar na escola. A professora foi a mãe, Marlúcia; E foi nesse ambiente motivador criado pelos pais que Isabella despertou seu interesse e amor pelo mundo encantado da leitura e escrita.
     Aos oito anos de idade, ficou em primeiro lugar em um concurso cultural realizado por uma famosa loja de departamentos, com o tema: Dez Passos para um Mundo Melhor. A partir daí, não parou mais e descobriu que adora criar! Começou a escrever poemas, tendo, com seus treze anos, seu primeiro poema "Arrebatamento" publicado no site da escola em que estudava.
     Nessa época, ela já escrevia Fanfics, reunindo fãs desconhecidas por todo o país. De uma dessas histórias, surgiu o seu primeiro livro, "Quando a morte se aproxima", que foi publicado em novembro de 2013: Um romance que provoca reflexões.
     Em agosto de 2015 outro lançamento, agora do livro #1 da trilogia, O Estranho. Esse foi publicado pela Editora Selo Jovem, uma grande editora que investe pesado nos autores nacionais.
Para fechar o ano de 2015 teve seu poema "Entre dois céus" selecionado para integrar a Antologia de Poesia Contemporânea "Além da Terra, Além do Céu", da Chiado Editora.

     Atualmente, com 20 anos, Isabella cursa o 3º ano de Direito e prepara novos livros de variados temas. Aventura é o seu lema, não só nas viagens como em seus mundos fantasiados. Apaixonada por gatos e seriados, vem conquistando seus sonhos aos poucos, cumprindo sua lista de 67 coisas que deve fazer antes de morrer.

___________________________

Quando a morte se aproxima


SOBRE:

Alternando os pontos de vista, Quando a morte se aproxima é um romance que, superficialmente, se caracteriza por uma tragédia iminente. Porém, nos provoca também uma reflexão sobre até que ponto a vida deve ser conduzida somente visando planos para o futuro. No contexto, o amor surge como uma força capaz de transformar a tristeza em uma agradável viagem interior em busca da felicidade, mesmo que por um breve período.
A história gira em torno de Blanka Wilkinson, uma mulher decidida e esforçada, cujos planos de vida se privam ao meio profissional: Ela busca terminar seus estudos na área jurídica e se tornar uma promotora bem-sucedida. Para alcançar seu objetivo, Blanka se privou de relacionamentos, festas, viagens; mas isso foi irrelevante até uma sombra se aproximar no horizonte: a morte. Os sintomas estranhos que tinha desde a adolescência eram de uma doença rara, difícil de diagnosticar e, pior, mortal. Ainda mais, o médico que a diagnosticou era encantador e despertou em Blanka um sentimento curioso e inquietante.
Nesse turbilhão de emoções, se desenrola uma linda história de amor com tempo determinado.

SINOPSE:

Sem conseguir descobrir o que havia de errado consigo, Blanka Wilkinson decide procurar Victor Hughes, médico bastante conhecido por seus diagnósticos precisos. O que a Srta. Wilkinson tem?, pensava Victor a cada retorno de Blanka. Só depois de algum tempo (e vários exames), o doutor consegue descobrir que Blanka tem uma doença rara, já em estado avançado, o que ocasionará sua morte em poucas semanas. Com um sentimento estranho no peito, Victor tenta ajudar a paciente a aproveitar os últimos dias e eles acabam se envolvendo. Uma paixão incontrolável pulsa no coração de ambos. Mas as batidas do coração de Blanka já estavam contadas...
 Como agir se cada minuto que passa se aproxima mais do fim... do fim de tudo?

O estranho


SINOPSE:

Para Anita, mais estranho do que ser vítima de uma crise súbita e psicótica de seu namorado, foi notar que o garoto que a defendeu não havia sido visto por mais ninguém. Somente ela pôde enxergá-lo.
Ao perceber o espanto de Anita, o garoto desaparece no ar, deixando um nome para guiar a jovem: Gabriel Garcia. Sem saber o significado daquele nome, nem como poderia usá-lo para encontrar o misterioso garoto, Anita corre atrás de qualquer pista, qualquer teoria, com esperanças de encontrar provas que possam ser usadas. Ela almeja provar para si mesma que não enlouqueceu.
Mas o acontecimento não poderia ser inventado, da cabeça dela, ou poderia? E como alguém poderia desaparecer no além daquela maneira? Quem seria aquele garoto e por que a ajudou? Ela não descansaria até descobrir o porquê da inexplicável ligação entre ela e o estranho.

Visite:





2 comentários :

  1. Oi Van!
    Parabéns por essa conquista \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!

    Laura

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...