Dica da Grazi: 5 app do Android para se distrair

Oi lindos e lindas!

Tia Grazi tá hoje aqui para indicar alguns aplicativos que vem salvando minha vida do ócio infinito dessa greve e são app's que não vejo muitas pessoas usando (mesmo que tenham milhares de downloads no store). Então não terá candy crush, subway surf ou criminal case nessa lista não. xD E não são necessarimente jogos. Vamos ver?

1. Brain Wars

Um jogo muuuuuuuito legal no qual você desafia pessoas de qualquer lugar do mundo a mini-jogos de inteligência e de categorias diferentes. Por exemplo, tem jogos de memória, de cálculo, de percepção e observação, de velocidade, discernimento e tal. E quando você atingi certos pontos, aumenta de nível e ganha uma nova categoria animal. Tem até o unicórnio xD É muito bom.



Esse não é um jogo, mas distrai legal. Tem várias opções de desenho para colorir! E é muito bom porque as linhas não te deixam ultrapassá-las e não tem aquela de pintar uma parte com a cor errada xD Eu adoro. Mas tem poucas opções de cor :/

3. Dots



O jogo de pontinhos mais cool do mundo o/ O objetivo é conectar os pontinhos de mesma cor e tentar fazer quadrados cada vez maiores. Tem a modalidade com tempo e a com movimentos contados.  

4. Duolingo


Esse é mais como o Brain Wars: um jogo que testa habilidades. Mais especificamente o seu inglês. Ele tem várias categorias como objeto, pronomes pessoais/possessivos, animal, família e etc com atividades para treinar o seu inglês. Tem atividades orais também. E a nova atualização da a possibilidade de receber certificado de proficiência!

5. Kingdom Rush



O melhor da lista \o/ É uma jogo do tipo medieval de estratégia muito legalzinho. Você tem que montar torrezinhas de soldados, arqueiros, magos ou artilharia para defender suas terras de variados inimigos. Cada fase tem uma estratégia diferente para vencer. Há inimigos que avançam rápido, outros devagar. Uns vão por terra e outros por ar. E, claro, tem chefões. E o jogo tem várias referências legais. Por exemplo: quando você evolui o mago para o nível 4 ele grita ''Avada Kedrava'' e quando você compra o poder de retardar o avanço do inimigo ele fala ''You shall not pass''. Quando você chama os reforços, eles gritam ''Freedooooom''. Eu me divirto muito!

E aí, o que acharam? Conhecem? Deu vontade de conhecer? :**




7 comentários :

  1. Oi Grazi, amei suas dicas e já estou instalando o Brain Wars. Duolingo eu sou viciada, estou fazendo inglês e não perco um dia de ofensiva, já tá me dando medo do dia que minha árvore de lições terminar, pq já virou rotina minhas lições de inglês.
    Um abç,
    Boo Nina
    http://www.rascunhocomcafe.com/2015/10/o-misterioso-caso-de-styles-estreia-de.html

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Curti as dicas, vou colocar alguns no meu cel! Já uso o duolingo e curto mt
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Que post legal.
    Eu usei o Duolingo por um tempo, até cansar haha
    Os outros não conhecia ainda :D
    bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post...esses apps pra matar o tempo são excelentes. Parabéns!!

    Beijokas da Quel ¬¬
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro apps e amei esses que você indicou
    http://acidadeliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Já usei muitos vários desses aplicativos, entre um infinidade de outros... ueheuheueh

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  7. Oi Grazi,
    Certeza que já vou caçar esse duolingo....precisando treinar o Inglês.
    Amei esse de colorir, também.

    tenha uma ótima sexta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...