Preciso do seu amor - Bella Andre - Edit. Novo Conceito:



Sinopse:

A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?


Opinião:

O retorno de Bella Andre! Preciso comemorar, esta é a única autora hot que consegue me prender. Não sei bem qual a magia que ela usa ou se é só habilidade da escrita mesmo, o fato é que eu não costumo ler romances hot's, mas vindo da Bella Andre eu leio sim e invariavelmente gosto da experiência.


Em 'Preciso do seu amor' temos a história de Mia Sullivan, uma jovem corretora de imóveis de 23 anos que teve o coração estilhaçado por Ford Vincent que, após cinco anos está de volta decidido a consertar o erro. Mia era apenas uma menina de 18 anos, mas nunca esqueceu o quanto sofreu pela decepção depois do cara ter pedido para ela largar tudo e lhe acompanhar estrada a fora nos shows. Mia negou o pedido, mas quando se arrependeu foi tarde demais, ele já estava em 'outras'.

Ford leva a vida que pediu a Deus, é roqueiro de sucesso e totalmente independente. Se desligou dos pais que sempre quiseram para o filho uma vida bem diferente da que ele leva hoje, a cobrança era extrema e Ford não suportou. No entanto, hoje ele jura ter mudado e per percebido que Mia é a mulher da sua vida.


A trama a partir daí é basicamente um junta/separa danado, eles se reaproximam, Mia sempre receosa mas ainda apaixonada, Ford disposto ao impossível para ter sua amada de volta. A autora, como já é de praxe, recheou o livro com conflitos, paixão, cenas picantes e mais conflitos até que finalmente tudo se encaixasse.

Claro que ela usa e abusa da sua narrativa impecável e sempre coerente, o leitor consegue se colocar no lugar dos personagens e pode sentir as mesmas emoções que eles vivenciam na trama. A relação conturbada de Mia e Ford aos poucos vai tomando forma e você nota que este livro tem um toque a mais de romantismo que os demais.



Um dos pontos positivos desta série é que podemos ler em qualquer ordem, um livro não depende do outro, embora seja interessante conhecer toda a família Sullivan, famosa pela beleza, dinheiro e acima de tudo, integridade e bom caráter. Sou fã assumida dos Sullivan!








4 comentários :

  1. Van, dos livros hot os da Bella Andre foram os que fui mais longe - acho que li quatro deles. Ela tem uma narrativa que sobrevive sem o "hot", há conteúdo, há história e, de uma forma geral, os Sullivans são muito carismáticos, é gostoso acompanhar a história dos irmãos.

    Dei uma parada na série por achar que as coisas estavam ficando repetitiva, mas pretendo retornar ;)

    Dois abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Van
    Acho que já comentei aqui que eu não curto muito os livros da autora por parecer sempre a mesma fórmula.
    Eu prefiro mais os hots que a Arqueiro vem publicando sabe, e os romances de época, adoro.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Ainda não tive oportunidade de ler nenhum livro da Bella, mas tenho curiosidade. Acho que a quantidade de livros lançados de uma mesma série me assustou um pouco! hahaha
    Ahhh te indiquei para uma tag -> http://www.fadasliterarias.com.br/2015/11/habitos-de-leitura-tag.html
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  4. Oi Van!
    Eu gosto dos romances da Bella Andre, sempre são fofos. Confesso que não gostei totalmente do primeiro livro da série, mas fui me apaixonando pelas outras publicações seguintes \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...