Se liguem nos eventos da Faro Editorial:



Bate Papo - Jovens escritores

A incrível jornada de transformar o prazer em ofício

Dia 14/11 – Sábado, das 19 as 20hs  Livraria Cultura do Conjunto Nacional – Livraria de Artes

Os autores contarão suas experiências, referências, inspirações e o processo até se tornar um autor publicado por uma casa editorial.

Victor Bonini, Paulista, jornalista, 22 leitor compulsivo e tão interessado em literatura policial que seu trabalho de conclusão de curso um livro sobre o caso Pesseghini, em que apresentou vários aspectos do crime que chocou o país em 2013.  Atualmente é repórter de vídeo da TV Gazeta e Colega de Quarto - Romance Policial, é seu primeiro livro, Publicado pela Faro

Ana Beatriz Brandão é uma das mais promissoras autoras da literatura brasileira fantástica. Ganhou notoriedade em 2014 com a publicação da obra Sombra de um Anjo, e em 2015 lançou Caçadores de Almas, ambas pela Novo Século Editora. Ainda no segundo ano do ensino médio, é também leitora compulsiva, potterhead, narniana, tributo e semideusa. Entre uma leitura e outra, se dedica a criar novos mundos e colocar um pouquinho de si em cada livro que escreve. Site:www.anabeatrizbrandao.com.br

Vinícius Grossos, 22, é taurino, leitor voraz e perseguidor de sonhos. Ama comida italiana, dias nublados e café. Nasceu no estado do Rio de Janeiro e, tinha o sonho de trabalhar em uma livraria apenas para poder ler tudo o que fosse possível e já quis ser desenhista, desejo abandonado por falta de talento. Publicou seu primeiro livro, Sereia Negra, em 2014, O garoto quase-atropelado em 2015.


Mediação: Pedro Almeida, atuou como Publisher em diversas editoras entre elas, Ediouro, Novo Conceito,  Leya e Saraiva. Publicou alguns dos grandes bestsellers brasileiros como Marley e Eu e o autor Nicholas Sparks. Em 2013 criou a Faro Editorial, editora que abriu com outros dois sócios.




E os mortos caminharão em plena luz do dia...

As filosofias sobre fim do mundo segundo de o Apocalipse Z

Data: 15/11 – 15 as 16:30 -  Livraria Cultura Conjunto Nacional – Livraria de Artes (auditório)

Rodrigo de Oliveira, autor da Saga As Crônicas dos Mortos, irá falar sobre sua série que terá o total de 6, 4 já publicados e debaterá com 3 especialistas no tema num bate papo divertido, com distribuição de exemplares de livros e prêmio para os melhores Cosplays.

Fará em seguida o lançamento nacional do Box, A Crônicas dos Mortos – Com os primeiros 4 livros da série.

Convidados:

Rodrigo Maroto
  
Rodrigo Maroto é publicitário, blogueiro e podcaster, fundador do site Geek Vox e aficionado por livros, games, séries e filmes.
  
André Ceraldi
  
André Ceraldi é fã de zumbis, de games, da obra de George Romero, administrador do site REVIL - Resident Evil da América Latina.
  
Fabio Zonatto

Estudioso do Apocalipse Zumbi, seguidor dos ensinamentos de George Romero e Max Brooks. Articulista e editor, escreve sobre o tema aplicado na cultura pop, ministrou palestras em eventos pelo Brasil.

Muito obrigado

Visite:







3 comentários :

  1. Oi Van!
    Gostaria de poder participar de mais eventos...
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Van, tudo bem?

    Pena que o evento com o Victor Bonini é tão longe da minha casa. Eu estou seca no livro Colega de Quarto, achei o enredo sensacional e quero ler pra ontem!!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    quantos eventos legais! Pena que eles nunca acontecem pertinho de mim... rs Fiquei louca para ir no de zumbis! rs

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...