TAG: Hall of Shame Literário:

     Oii

     Fu indicada pela Nessa do Diário de Incentivo à Leitura para responder esta Tag que consiste em listar 05 livros famosos e bem cotados que infelizmente ainda não li e morro de vergonha por isto!


     Já adianto que foi muuuito difícil escolher apenas 05, pois a minha lista é extensa!!!




Vejam as minha secolhas e depois comentem se já leram algum destes e o que acharam ok?!




A VOLTA DO PARAFUSO Tenho este livro em casa, comprei no site Estante Virtual há quase 1 ano. Já vi o filme e adorei, me falta ler o livro.

MÉTRICA:  Tem muito tempo que recebi este livro da Galera, quando ainda era parceira da Editora. O tempo foi passando e ele foi ficando na estante, outros foram chegando...

COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ: Nunca li nenhum livro da autor, talvez esta seja a maior vergonha da minha vida!!

O APANHADOR NO CAMPO DE CENTEIO:  Até tenho ele em e-book, mas quero ler o livro físico, só que está muuuito caro ainda...

MARINA: Desde que li A Sombra do Vento, morro de vontade de ler todos os livros do autor!


Indico para responder a TAG:





9 comentários :

  1. Heey!
    Adoro essa tag, super criativa, já até respondi ^^
    Também me envergonho de não ter lido nada da Jojo haha
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  2. Sempre vai ter livros não lidos na nossa listinha que vamos se envergonhar né? c:
    Post it & Livros

    ResponderExcluir
  3. Ameeei a tag, bem criativa!! Beijinhos!
    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já li Métrica rsrs

    Abraços,Lu
    Blog: Apaixonada por Romances Ame muito, cada vez mais, de modos diferentes.

    ResponderExcluir
  5. Oi, adoreeeei!
    Já vou responder com toda minha vergonha ahahha
    Também não li Como eu era antes de você D:
    bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Van!
    Muito obrigada pela indicação mas, eu respondi ela recente (http://balaiodebabados.blogspot.com.br/2015/11/tag-2-hall-of-shame-literario.html)
    De todos esses, quero muito ler Métrica e O Apanhador no Campo de Centeio
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. Gostei da tag Van. Já li Métrica e amei! Estou ansiosa para ler Como Eu Era Antes de Você e Marina. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Van, tudo bem?

    Essa TAG fui eu que criei! \õ/ Até a imagem da TAG fui eu que fiz, tinha a da menina tbm, mas as pessoas vão respondendo e não dão meu crédito e nem postam o link das duas imagens! hahahaha
    Mas fico feliz cada vez que vejo alguém respondendo ela! Se quiser é só ir lá no blog e pesquisar o nome da TAG na caixa de pesquisa para ver as minhas respostas!
    Eu tenho Métrica aqui, mas ainda não li! Amo a Colleen e assim que der vou ler. CEEADV é perfeito, meu livro favorito da vida! ♥

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  9. pode me indicar tb? haha. teria que pensar muito. Eu odiei Como eu era antes de vc, mas n vou dizer pq para nao estragar tua leitura, no final vais lembrar de mim..hehe! bjooos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...