Lançamento da Editora ARQUEIRO - Conto gratuito "Eternamente Você" em e-book:

Eternamente você será lançado pela Editora Arqueiro um conto gratuito que acontece entre os livros 1 e 2 da trilogia iniciada com Desejo proibido (Resenha aqui) e será lançado apenas em e-book, vejam a capa e mais detalhes:




Sinopse:


Quando conheceu o arrogante presidiário Wesley Carter em Desejo proibido, a professora Kat Lane sentiu um misto de atração e ódio. Mas, à medida que o relacionamento entre eles se intensificou, ela descobriu um novo lado de seu aluno e se apaixonou por ele.

Agora os dois resolvem se casar, mas a mãe de Kat não fica nem um pouco satisfeita com a notícia do noivado. Além disso, Carter acaba de assumir a presidência da empresa da família, uma grande responsabilidade em sua nova vida fora da prisão, e precisa apoiar seu melhor amigo, que não consegue se livrar das drogas. 

Equilibrar problemas pessoais, da família e de um negócio de bilhões de dólares não deixa muito tempo para o casal aproveitar a vida a dois.

Em meio a esse turbilhão, será que Carter e Kat vão conseguir manter a chama da paixão acesa?

Você pode baixá-lo no nosso site, na área conteúdos especiais deste link: http://goo.gl/kUfguj


Sobre a autora:


Sophie Jackson é uma professora do noroeste da Inglaterra que adora ler, assistir a filmes e é assumidamente fã de quadrinhos. Ela gosta de praticar exercícios, mas só porque adora comer e beber vinho. Desejo proibido é seu primeiro romance – o volume 1 de uma trilogia que já foi vendida para diversos países, entre eles Alemanha, Espanha, Estados Unidos, França, Itália e Turquia.

 http://www.editoraarqueiro.com.br/


3 comentários :

  1. Olá :)
    Que legal! A Arqueiro sempre tem dessas ^^
    Beijos,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Que legal!
    Não li nenhum livro da série mas achei muito legal a editora disponibilizar o conto gratuito :D
    Bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito o gênero, então não me interessei pelos livros nem pelo conto. Mas legal que a editora tenha disponibilizado gratuitamente.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...