Nova parceria Retrô Books - Autora Lucy Vargas:



Biografia:

Lucy Vargas é uma jornalista e escritora carioca. Sua paixão pela escrita começou aos 10 anos quando permitiram que assistisse uma novela. Insatisfeita, ela resolveu reescrever o que viu. Desde então nunca mais parou e escreveu todo tipo de história que lhe agradasse. Os romances entraram em sua vida aos 13 anos e é até hoje seu gênero preferido.
Ela escreve romances contemporâneos e de época, como Cartas do Passado e As Cartas da Condessa, presentes nas listas de mais vendidos das lojas online. Ela também é autora da Série Ward, best-seller da Amazon, iTunes, Kobo e Google Play. O primeiro livro da série, Quando Eu Te Encontrar, estreou como livro mais vendido do iTunes BR.
Lucy é a primeira autora independente e brasileira a chegar as listas de mais vendidos de todas essas livrarias online.



Adicione os livros de Lucy Vargas a sua estante do Skoob:











Saiba novidades em:







9 comentários :

  1. Nossa, sabe que eu não conheço muitos as autoras de livros online porque não tenho este costume e quando li o nome até me confundi com a Adriana Vargas. Mas ela tem muitos livros já publicados e parecem bons já que são romances e ela vende bem. Você sempre com ótimas parcerias né, colega? E então quero ver o que você vai postar de resenha para conhecer melhor os livros dela. Parabéns!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Já vi alguns desses livros na Amazon, até já li um desses contos! Que legal Van, vou aguardar tua resenha.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Van!
    Parabéns pela parceria! Esperando ansiosamente por resenhas.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Oi, Van. Eu conheço a autora, mas não curto muito o gênero romance de época. Boa sorte com a parceira e meus parabéns.

    ➸ Participe do nosso Top Comentarista ❤! | arafaelagodoy.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Parabéns pela parceria, os livros dessa autora parecem ser bons e tenho vontade de ler O refugio do Marques, tenho o e-book de quanto eu te encontrar acho que vou pegar ele para ler.
    Espero que goste das histórias dela.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que bacana que conseguiu a parceria! Eu ainda não conhecia a autora.

    Beeijo
    Resenhando Sonhos

    ResponderExcluir
  7. Olá! Parabéns pela parceria!
    Eu não conhecia a escritora, mas por ser nacional, já entrou na minha wishlist! :)
    http://quetal-carol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Van!
    Eu já li um dos livros da Lucy e foi uma leitura maravilhosa! Foi vai gostar muitos dessas histórias! Parabéns por essa conquista!

    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá Vanessa,

    Parabéns pela parceria, não conhecia a autora e nem os livros, mas aguardo as resenhas....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...