Nova Ordem Mundial - A Guerra dos Fae vol. 04 - Elle Casey - Geração Editorial:



Sinopse:

Quarto e último capítulo de uma série surpreendente de aventura e magia e agora? Como enfrentar a necessidade de sacrifícios de uma Nova Ordem Mundial para os Fae?
Jayne e seus amigos estão numa encruzilhada, tendo que enfrentar a batalha final que decidirá a formação da nova ordem exigida pelo mundo sempre em guerra entre os Fae da Luz e da Escuridão.
Jayne se encontra numa encruzilhada não somente no terreno da estratégia e da magia, mas também do coração, que está dividido entre seu anjo da guarda e seu amigo elemental, Chase e Spike. Acontecimentos inesperados darão um toque surpreendente de romantismo e lágrimas neste último volume da Guerra dos Fae.
Surpresas após surpresas são mantidas até o final, que será ainda mais surpreendente para os fãs da insolente e destemida Jayne. E estão de volta o bom humor com o duende Tim e suas palhaçadas, bem como todos os perigos de um mundo onde de cada personagem ou situação pode brotar uma revelação inesperada, exigindo novas lutas e difíceis adaptações.

O mundo de aventuras de Elle Casey em A Guerra dos Fae tem aqui um encerramento apoteótico e brilhante.

Skoob: https://www.skoob.com.br/nova-ordem-mundial

Opinião:

Tem algum tempo que resenhei para vocês aqui os três primeiros livros da série A Guerra dos Fae, hoje venho então com a resenha do quarto e último livro da série (a ser publicado no Brasil), intitulado Nova Ordem Mundial.  Fiquei um pouco perdida no início da trama, já que a leitura do último livro foi a mais de 1 ano, mas conforme fui avançando, fui me inteirando e não demorou a estar totalmente inserida.


     O volume anterior terminou no meio de uma batalha. O complexo da Luz foi atacado pelos Fae das Trevas e agora Jayne e demais personagens (seus amigos) estão em meio a mais descobertas sobre suas próprias vidas e do que são capazes. Jayne está descobrindo detalhes sobre seu passado que ela nem imaginava existirem, inclusive familiares que ela nunca tinha ouvido falar. Os mesmos terão que enfrentar a batalha definitiva que determinará a nova ordem.


     Porém, nem só de lutas se faz uma história, Jayne precisa lidar com uma dúvida que lhe tira o sono, ela vem se sentindo dividida entre o sentimento que tem por dois personagens em específico, é basicamente mais uma disputa entre o bem e o mal, e por falar nisto, os personagens foram muito bem construídos durante os livros anteriores e agora eles precisarão mostrar finalmente à que vieram. É notório o crescimento de cada um, principalmente o de Jayne, claro, mas preciso falar que nada é fácil para ela e coisas ruins acontecem no decorrer de sua trajetória.



     Vi algumas pessoas comentando que não concordaram com o final, eu já não penso assim, costumo entrar no clima da leitura e absorvo os fatos, tento me colocar no lugar dos personagens e lembrar sempre que se trata de um livro e não de uma história real e, se for do gênero fantasia, aí mesmo que não dá para encucar muito, o que vale é a leitura e o divertimento. Resumindo, é um livro divertido e bem-humorado, com um toque de rebeldia, itens que para mim são ótimos aliados da boa leitura. Agora, resta a nós leitores torcermos de dedos cruzados para que a editora publique aqui no Brasil os demais livros da série pois, potencial eles possuem em vista do que já nos foi apresentado até agora.


 http://geracaoeditorial.com.br/

8 comentários :

  1. Acredito que esse livro foi para fechar todas as pontas dos anteriores, mas pela personagem ser explosiva, o final não agradou tanto. kkkk
    Espero que eles continuem a série no Brasil. <3

    ResponderExcluir
  2. Não entendi, foi o final da história no livro, mas tem mais livros da série? A história chama muito a atenção e as capas são lindas ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o fato é que esta série é composta por 10 livros, mas aqui no Brasil apenas os primeiros quatro foram publicados, a princípio a editora não dará continuidade, mas vamos torcer...

      Bj.

      Excluir
  3. Oi vanessa tudo bem?
    Vi esse livro e achei a capa linda, não sabia que era o ultimo livro, irei procurar os outros... amo histórias com Faes!

    XoXo

    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Vanessa! Tudo bem?
    Achei muto linda a capa deste livro e me impressionou já estar no quarto e eu não conhecia nenhum deles. Sua resenha me deixou bem intrigada em como que são os quatro primeiros <3
    Beijinhosss
    Tham
    Blog:http://www.4youbooksmania.com
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCmVqMf1NXhUBriHnbBHpsXA

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Tudo bem?
    Ainda não tive a chance de ler os livros, mas gosto muito do gênero o que desanima é a quantidade de livro e de se tornarem redundantes. As capas são lindas e de muito bom gosto.


    Tem indicação de TAG no blog.
    http://livrosqueliblog.blogspot.com.br/2016/02/tag-irmandade-dos-blogueiros-do-mundo.html#more

    Beijos
    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  6. Oi Van!
    Sobre o final, ele ficou bem incompleto, pois a autora escreveu mais livros, serão um total de 10 na série :O
    Bjks!

    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  7. Oi Oi Van,

    sou louca para ler essa série! Além das capas maravilhosas, a história parece ser muito boa! E bom saber que esse volume é divertido!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...