Nova parceria do Retrô - Autor Joe Silva:



Este realmente é um ano de ouro para o Retrô, estou tento oportunidades há muito esperadas por mim. Hoje tenho a honra de anunciar mais uma parceria com autor nacional. Vocês já conhecem o Joe Silva?


Nascido em 21 de Dezembro de 1989 em Iúna, uma cidade no interior do Espírito Santo, passou sua infância e adolescência se dedicando aos estudos. Sempre fora incentivado à leitura por sua irmã e, aos 19 anos, sentiu o desejo de escrever sua própria história. Atualmente está com o livro Presídio à venda na Amazon e Não pedi para me apaixonar publicado pela Modo Editora e escreve outras histórias em seu tempo livre. Também se dedica fielmente ao seu blog literário "Escrevendo aos Pouquinhos", onde faz resenhas de livros e mantém um contato próximo com os seus seguidores.

Seus livros:


Não Pedi Para Me Apaixonar
~ Pode o amor acontecer através de um clique? ~

Sinopse: Para um garoto que não tinha um bom convívio social e também não acreditava muito no amor, era improvável que algo assim acontecesse. Depois de tantas decepções vividas ao longo da vida, se apaixonar era a última coisa que ele queria. Mas quem pode controlar o coração? Graças a um clique inocente na internet esse garoto teve sua vida virada dos pés à cabeça após conhecer Renatinhaa, alguém que o completava, entendia suas frustações e o fazia se sentir especial. Só havia um problema, ele não queria se apaixonar! E se entregar a esse sentimento poderia acarretar mudanças ao qual ele nunca poderia esperar. Um livro sobre amores, decepções, mágoas do passado e perdão, pois no fim, a única coisa que importa é o amor.


Presídio
"E se o amor de sua vida fosse tirado de você brutalmente?"
Até onde o ser humano é capaz de ir por amor... ou pela falta dele? Quando um crime é cometido e retira o pouco de humanidade que ainda resta dentro de uma pessoa, as consequências são muito grandes. Jim não estava preparado para perder sua noiva - a única coisa que mantinha viva a sua sanidade - e quando tudo acontece, um único desejo surge dentro de si: o desejo da vingança. Agora ele terá que se preparar e buscar ajudas nada convencionais para concretizar o seu plano dando um fim aos que fizeram sofrer. Mas e se esse fim tomasse um rumo que ninguém conseguisse prever levando-os a um dos lugares mais segregados pelo homem: um Presídio? Um livro cheio de suspense que fará com que o leitor se identifique com a dor da perda e o desejo de vingança, já que a única decisão de escolha que ele tinha já fora tomada pelo seu próprio destino.


Se essa rua fosse minha
"Ela era acostumada com a solidão, até que o conheceu"
  
Após lançar o seu primeiro romance, Isabel não esperava que fosse fazer tanto sucesso com a história de uma de suas pacientes. No entanto, por morar em uma cidade do interior ela sempre encontrara dificuldades para fazer o lançamento oficial, até que fora convidada para participar de um grande evento na cidade do Rio de Janeiro e então poderia se lançar no mercado editorial.

A viagem parecia estar perfeita. Ou pelo menos era a impressão que tinha até que, por um acaso, em um encontro nada convencional ela conhece Dan, um charmoso rapaz que a faz viver fortes emoções na cidade maravilhosa, transformando a relação em algo arrebatador.

No entanto, apesar de não se dar conta da loucura que estava cometendo ao se relacionar com um completo estranho, tudo se modifica após uma revelação provar que fora um grande erro confiar em um homem novamente. Mas Dan estava disposto a lutar por ela, mesmo que para isso ele tivesse que abrir mão de uma parte importante de sua vida.


Quase amigos

O jovem Tom não esperaria estar de volta em uma sala de aula sete anos após concluir o Ensino Médio. Até que em um dia como qualquer outro ele se matricula em um curso e conhece Luara, uma garota engraçada, empática, inteligente e compreensiva. O que faz uma amizade crescer instantaneamente. Mas ao se deparar com alguns conflitos em sua vida ao começar a se realcionar com Kemal, seus sentimentos ficam confusos e são levados a projetar-se na pessoa errada.

Impelido a viver um amor platônico, desilusões amorosas e a enfrentar preconceitos como a amizade entre um homem e uma mulher e o homossexualismo, Tom aprenderá uma valiosa lição sobre escolher melhor os seus amigos.



A verdade sobre nós

Entre relatos de um amor e mensagens trocadas por bate papo e conversas de telefone, vamos nos envolvendo em uma história frágil e cheia de mistérios.


Quando uma pessoa ama demais, qual é o limite para demonstrar esse amor?













Não é tarde

Lucas é um cantor de Rock e Alex um escritor, ambos ainda no começo de suas carreiras. A amizade que os liga acaba se tornando algo mais entre eles que decidem pular para o próximo estágio: o namoro. O único problema é a distância que os separa, gerando um relacionamento que será provado inúmeras vezes pelo ciúme, desconfiança e incertezas.

Quando uma escolha causa a separação dos dois, novas pessoas aparecem na vida de ambos, distanciando-os ainda mais. E é assim que Thiago surge nesta história. Você acredita em amor à primeira vista? Alex sim.


Na esperança de conseguir preencher o seu coração vazio, ele descobrirá que nunca é tarde para recomeçar.


Acompanhe a autor nas redes sociais:


6 comentários :

  1. Parabéns Van! Nossa, ele parece ter livros sensacionais hein, só capa e sinopse legal! Fico feliz por você e desejo sucesso a ambos.

    Beijo Laura.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Van!

    Parabéns pela nova parceria. Nao conheço o autor, aguardarei pelas suas resenhas dos livros dele

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  3. Oi, Van. Tudo bem?
    Parabéns pela parceria, ainda não conhecia o autor e me interessei bastante pelo Não Pedi Para Me Apaixonar, Presídio e Quase amigos.
    Principalmente o primeiro pois ainda não li nenhum romance de uma perspectiva masculina. O Presídio então... já vou anotar aqui :)

    Um beijo!
    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  4. Oi Van,

    parabéns pela parceria! Sucesso para o blog e o autor!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  5. muito legal o blog!!!
    parabéns pela parceria! Sucesso para o blog e o autor!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria querida! Muito sucesso aos dois!

    Beijos,
    www.meuexpresso.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...