Novidades na Editora Angel:

Já viram as lindezas que a Editora Angel está trazendo? Eu nem sei por onde começaria a ler, desconfio de que adoraria ter todos eles, confiram:



A Rainha do Drama – Kelly Teixeira

Anabella sempre foi uma garota que viveu no limite, sempre fazendo aquilo que estava em sua cabeça e acabou de realizar seu maior sonho, cursar gastronomia na UAP, a melhor faculdade do Estado do Rio de Janeiro.
Humberto entrou na UAP com um objetivo apenas, ser um publicitário de sucesso e acabar de vez com essa ideia que as pessoas tem de que ele é um fracasso. Ele não tem tempo para erros e, muito menos, para distrações.
Quando os caminhos dos dois se cruzam, as faíscas são inevitáveis e o mundo de ambos vira de cabeça para baixo. Porém um segredo pode colocar tudo a perder. Será que Anabella pode se deixar domar, ou Humberto soltará as rédeas da situação?

A batalha começou. Quem sairá vencendo, o rei do controle ou a rainha do drama?


Um Anjo Caiu do Céu

Autor: Tânia V. Giovanelli T. B.
Número de páginas: 160

O que você faria se um anjo de verdade caísse na sacada de seu apartamento? Nicole é uma garota encantadora, mas com dificuldade de fazer amigos. Ela se sente muito só, apesar de morar com sua mãe Lucy e seu irmão Max. Mas um dia tudo muda, quando um anjo cai bem na sacada de seu apartamento. A partir daí sua vida vai se transformar por completo. O que será que vai acontecer nessa história cheia de amor e descobertas?




Obscuro Coração

Autor: Erika Alves
Número de páginas: 316

Logan Spencer é um homem realizado profissionalmente e um solteirão convicto de trinta e três anos. Ele destila arrogância e não confia nas mulheres, as usa e descarta como um brinquedo que perde sua utilidade.
Coração de pedra? Sim!
Então em uma boate, conhece Alexia Miller.
Instantaneamente Logan sente-se atraído pela sensualidade natural da garota. E sem piedade, usa de seu charme e experiência para convencer Alexia a aceitar uma proposta íntima e sem compromisso.
A garota de jeito doce busca distração para os problemas de família, se encantou pela masculinidade latente de Logan e sem pensar nos contras se rende a ele.
A noite de luxúria e prazer é fulminante para ambos. E após a ela, Logan ainda se sente completamente enfeitiçado pelos encantos de Alexia. E a cobiça em sua cama mais uma vez. Porém preservando seu lema: Sem amarras. Sem promessas.
Mas será que Alexia concordará com seus termos novamente?
Um coração puro pode curar as chagas profundas de uma alma perdida? De um obscuro coração?
A luz vencerá a escuridão? 


Golpe de Mestre

Autora: Pimentah Symour

”Um golpe perfeito!” Assim pensaram os amigos Mauricio Costa e Henrique Barreto quando souberam do retorno da empresária Arlete Castellinne ao Brasil, rica, viúva e sozinha, uma vítima perfeita.
Com um plano completo em mente eles começam a colocá-lo em prática, numa história envolvente de amor, sedução e intrigas onde Mauricio não contava com uma presença inesperada, que colocaria seu plano em dúvida… O levando a descobrir que um Golpe Perfeito também tem falhas… Uma falha com lindos olhos castanhos.
Evelyn Castellinne, uma menina mulher rica e despojada, prometeu a si mesma não se apaixonar. Nunca. Até que se depara com Mauricio e se descobre enveredada numa rede de mentiras, e… Apaixonada. E agora como escapar desse Golpe Perfeito do destino?


 http://www.editoraangel.com.br/


18 comentários :

  1. As histórias parecem ótimas, mas só não gostei muito das capas....

    ResponderExcluir
  2. Oi Van!
    Já gostei da escolha das capas desses lançamentos, fiquei curiosa para conferir. Muito bom!
    Ainda não conheço o trabalho da editora, mas quero conhecer \o/
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  3. Obscuro Coração já na minha estante!!! Precisooooo.

    Beijo, Laura.

    ResponderExcluir
  4. A Rainha do Drama parece o tipo de livro que eu adoro! A capa me chamou atenção pela arte e a sinopse também atraiu. Quero ler! Quero mais romances nacionais! Amei o post. beijão s2
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, achei todos os lançamentos bem interessantes e o que mais chamou a minha atenção foi A Rainha do Drama, pois acho que faz mais o meu estilo, de todos os livros citados acima. Aguardo a resenha dos livros no blog
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O livro que mais me interessou foi Um anjo caiu do céu, mas puxa, podiam ter caprichado mais na capa! Essas asas até me desanimaram a ler, sou dessas que tem problemas com capas que não curte.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Oiii, tudo bem?
    O único livro que realmente me interessou foi A rainha do drama, achei incrível a sinopse e leria com toda certeza! Quero sua resenha logo <3
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Oláaaaaaaaaaaaaaaaa!

    Gente, são muitos lançamentos mesmo! A Rainha do Drama é chick-lit, né? Provavelmente não leria por causa disso, não sou muito fã do gênero. Pra falar a verdade todos tem essa pegada, né, mas acho que leria Um Anjo Caiu do Céu, deve ser uma experiência no mínimo inusitada um anjo cair na sacada da gente né.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá Vanessa,

    são várias as novidades da Editora Angel, eu não conhecia nenhuma obra ou autor, aliás pouco conheço dos livros da editora. Achei muito interessante a sinopse do livro Golpe de Mestre. Não sei quais desses livros você vai ler ou comprar, só sei que vou esperar as resenhas dessas obras. Adorei sua publicação. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi!!
    Que doçura essa capa de A rainha do drama, gostei da sinopse, romance e segredos. Um anjo caiu do céu tem uma sinopse bem intrigante, será que vai rolar romance com o anjo? agora fiquei curiosa.
    Obscuro coração não me chamou muito a atenção. A capa de Golpe de mestre fez eu lembrar de Cretino irresistível e já me chamou a atenção rsrs, gostei da sinopse e adoraria lê-lo.
    Beijão!
    Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderExcluir
  11. Oláaa.
    Não me interessei muito pelos livros mas A Rainha do Drama me chamou bastante atenção, pela sinopse simples e pela capa fofinha.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi, Van!
    Lançamentos bem imperdíveis para quem gosta de romances, hein? Mas por mais romântica que eu seja, eu gosto dos de estilo mais leve e jovem mesmo, essa pegada mais sensual não me atrai mesmo. Mas a capa de A Rainha do Drama está um amorzinho, fala sério! <3
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  13. Adorei todos os livros.
    Também quero todos na minha estante.
    As capas são lindas e as sinopses são bem a minha cara.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei todos os lançamentos da editora, mas o que me conquistou mesmo, tanto capa quanto história, foi A rainha do drama. Que capa fofa! E fiquei curiosa para ler sobre o que vai rolar entre os dois e sobre o tal segredo. :O
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  15. E essa capa linda do primeiro livro, que mal conheço mas já considero pacas? hahaha
    Amei a capa e gostei muito da sinopse, então com certeza vai pra minha lista de desejados.
    Os outros não me chamaram muita atenção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oieeee
    Tudo bom?
    Os lançamentos estão maravilhosos e vou esperar alguma resenha sua para saber em qual me aventurar primeiro.
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Oioi...realmente tenho que concordar com você que da vontade de ler todos. Esse A Rainha do Drama me chamou atenção. Primeiro que a autora é minha xara, segundo que gostei muito da premissa do livro. Mas da vontade de comprar todos. Adorei os lançamentos.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ola! A Ed. Angel está realmente com tudo heim!? Adorei os lançamentos e já adicionei A rainha do drama em minha lista (ainda mais com nota 5 no skoob!!!)! Também fiquei super interessada por Obscuro coração e Golpe de Mestre. As sinopses são sensacionais! Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...