Lançamentos da Editora Ella:

Vamos conhecer os próximos lançamentos da Editora Ella? Deem uma olhada nestas capas e sinopses e me digam se não é de querer todos logo!!



Título da Obra assessorada: Ninguém pode saber disso
Gênero: Romance Juvenil
Público dirigido: Juvenil.
Biografia do autor: Letícia Borja nasceu em Natal, Rio Grande do Norte, em 2002. Adora filmes de terror, viajar, ir ao cinema e ler qualquer tipo de livro. Começou a escrever aos nove anos e não parou até hoje.
10 Palavras-chaves de sua obra: Troca de identidade, romance, ficção, mentiras, realeza, amor, Londres, viagem, juvenil, encontro.
Qual a mensagem da obra? Na vida não importa as convenções, classes sociais ou qualquer diferença, o amor sempre prevalecerá, mesmo que você seja levado a mentir para alcançar um objetivo ou proteger a si mesma. O importante é se arrepender do erro cometido.

Sinopse da obra: Manuela nunca sonhou em fazer parte da nobreza inglesa, mas tudo isso muda quando ela é paga para fingir ser a Lady Anabelle e conquistar o coração de um jovem duque espanhol, salvando a família Lorey da falência. Tudo se resumia a um plano perfeito. Ela faria o duque se apaixonar por ela, ganhava sua bolsa na Universidade de Londres e voltava para casa. Mas ela não contava que iria se apaixonar por ele, e quando chega a hora de partir, Manuela não sabe se é forte o bastante para abandoná-lo.

_________________________________

A Droga do Paraíso - Jean Avilla

Páginas: 194
Edição: 1
Ano de Publicação: 2016
Medidas: 14x21
Pré-venda de A Droga do Paraíso
Aproveite para conhecer a obra.
A droga do paraíso
Preço: R$25,00
Compre aqui: A Droga do Paraíso

Até quando a realidade será vencida ante o escapismo que ele se força a aspirar? Até quando as ilusões, que o mantém entorpecido de sentimentos e decepções, serão suficientes ante o crescimento e a cobrança inevitável da idade adulta?
Romeu é um adolescente apático que mora no mundo que ele mesmo idealizou. Passa pelas pessoas feito vento, sem tocá-las ou deixar que elas o façam. Sente-se melhor na companhia de personagens dos livros que devora e cega-se da angústia que cerca todos os homens contemporâneos. Nada mais é que um retrato sóbrio de uma geração de sonhadores, que prefere os dragões e as fantasias dos mundos de mentira, ante as duras verdades dos nossos tempos descoloridos. Uma juventude que teve a chance de construir seu futuro, sem ter a mínima ideia do que fazer com ele.

___________________________________

Até eu te possuir – Soraya Abuchaim.

Sinopse: Johanna Dorne é uma mulher que perdeu todas as pessoas que amou. As tragédias de sua vida começaram com um acontecimento marcante quando ela tinha 13 anos.
Quatro décadas depois, ela se transformou em uma mulher solitária, confusa e inclinada à autocomiseração, que não consegue manter contato social com ninguém. Até conhecer Michel Brum, um homem charmoso e misterioso que a resgata de sua vida patética, devolvendo-lhe a felicidade há tanto tempo perdida.
Só que Michel acaba mostrando que não é tão perfeito assim, e um segredo mortal jogará Johanna novamente em um abismo.



_______________________________________

A tal Senhora Marjorie

- Designer: Denis Lenzi
-  Autora: Marih Macar
-  Gênero: Romance Policial GLS
-  Lançamento: Bienal/SP/2016

- Sinopse: Uma bela e misteriosa mulher é acusada de ter cometido um crime brutal, o qual nega com veemência. Para ajudá-la, apenas Bianca que, apaixonada, encontra-se disposta a tudo para provar a inocência da estranha mulher.



http://www.editoraella.com.br/


4 comentários :

  1. Olá!
    Desses lançamentos da Editora Ella, fiquei bem interessado em ler "A Droga do Paraíso".
    Gostei muito da premissa e da capa.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Van

    Ninguém pode saber disso é o que mais me chamou a atenção.

    Beijos

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa, o que são estas capas meu Deus do Céu?!!!

    Não conhecia a editora, acho que não vi nada deles por aí ainda.... portanto, agradeço imenso pela dica.

    Laura.

    ResponderExcluir
  4. A tal senhora mArjorie e"Ate eu te possuir" foram os livros que me atraíram. E um parênteses para falar das capas: todas estão maravilhosa. Bjs

    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2016/04/documentario-amy-winehouse.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...