Vocês conhecem a loja Marcadores da Kika?



A Marcadores da Kika é uma loja especializada em marcadores de livros totalmente artesanais, um mais lindo que o outro. A loja possui perfil no Facebook e Instagram e é muito ativa em suas publicações e divulgações.

Há algum tempo atrás eu fiz uma comprinha com eles e fiquei completamente apaixonada pelos meus marcadores, os preços são muito em conta, a entrega é super rápida e a qualidade é excelente mesmo viu, espiem só os marcadores que comprei, já adianto que foi muito difícil escolher entre tantas opções lindas e caprichadas:






Confiram mais algumas peças da Marcadores da Kika:






Não deixem de fazer uma visitinha:

Whats (51) 9977-1795

Email valjornalismo@gmail.com




10 comentários :

  1. Oi Van
    Que coisa mais linda esses marcadores, fiquei babando aqui. Ai, gostaria muito de ter esses utimos, são de romances de época né? adoreii.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Sim, são inspirados nos livros de Jane Austen, é o perfil da autora! Obrigada pelos elogios, bjos :)

      Excluir
  2. Que coisa mais linda o marcador da Jane Austen <3 achei os marcadores lindos!

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  3. Olá Vanessa,tudo bem?

    Legal demais esses marcadores, super criativos, dica anotada.

    Beijos.

    http://deslumbreacessorios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, dos seus eu nem sei dizer qual o mais bonito, ótimas escolhas, mas amei mesmo foi o de Como Eu Era Antes de Você, perfeito demais!! Não conhecia a loja ainda...

    Beijo da Laura

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Amei!!!! Muito obrigada pelo post tão carinhoso e inesperado! Obrigada também pelas lindas fotos! Bjos ����❤

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...