Book Haul do Retrô (em fotos):


Oi meus amados (as), hoje excepcionalmente irei mostrar meus recebidos do mês de Maio em fotos, ando meio desanimada para gravar vídeos (ninguém assiste mesmo) e aqui em casa é sempre uma loucura, minhas filhas, marido e cachorros fazem uma barulheira dos infernos 24 horas por dia, hiuahiua.

Vamos ao que interessa então, aos livros recebidos e comprados de maio:


LIVROS RECEBIDOS DE PARCERIA:


Lembranças, Quando o Sofrimento Bater à sua porta e Que Ninguém nos Ouça (Editora Planeta)

***
  

A História de Nós Dois e No Seu Olhar (Editora Arqueiro)

***


Outros Tantos Quilômetros (Autora Angélica Pina)

***


Operação Cupido (Lilian Comunica)

***


Você Sempre Ganha! (Editora Vida e Consciência)

***

LIVROS COMPRADOS:



Há Amor no Ar de Paris (Estante Virtual)

***


Sem Rumo, Três Viúvas e O Novo Mundo de Muriel (Todos da autora Liliane Prata)

***


Canção do Mar (ESTE QUERO TROCAR!!)

***

LIVRO GANHADO DE PRESENTE:



Mistério no Centro Histórico (Ganhei de presente de formatura)

***

E então amores, já leram alguns destes livros, já ouviram falar ou têm curiosidade pela leitura? Me digam nos comentários ok!?  Beijinhos.




12 comentários :

  1. Amei seu book haul Van, tem bastante livro legal, estou mt curiosa com relação "A história de nós dois" parece ser ótimo e além disso essa capa é muito amorzinho né.
    -Beijos, Carol!
    https://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey, Van! "Mistério no Centro" histórico está na minha lista de leitura, assim como "Quando o Sofrimento Bater à Sua Porta". Gosto muito das palavras do Fábio de Melo, só espero que o livro não seja de autoajuda!

    Beijo, Miguel.
    Parágrafos & Capítulos || @PrCapitulos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Van! No meio de tantos livros, o que me chamou a atenção foi "Há amor no ar de Paris". Eu acho um charme esses livros antigos, com todas as suas marcas. A capa me lembrou os filmes antigos de romance que eu tanto gosto de assistir.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. OI!!


    Parabéns por todas as aquisições, confesso que desses eu não li nenhum e que temos um gosto literário bem diferente, mas aceitaria todos de bom coração, afinal já me surpreendi tanto com um livro que não posso julgar, seu conteúdo é tão rico que nos surpreende. Beijos!!1

    ResponderExcluir
  5. Oi Van!!

    Qunata coisa!! quero conferir esse Há amor no ar em Paris, mesmo me parecendo mais antigo rs E eu entendo muito bem isso de ser uma loucura pra gravar, até carro de a
    pamonha passa quando eu vou fazer algum vídeo rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi, Van!
    Eu não tenho essa companhia toda que você tem aí, mas aqui também é uma zoada horrível. Minha rua parece uma BR
    Eu descobri esse livro da Angélica outro dia e fiquei super interessada. Essa capa é linda.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. Olá, Van.
    Meus parabéns pelas aquisições. Desses só li até agora No Seu Olhar e amei o livro. Fiquei interessada em Mistério no centro histórico. A história de nós dois também me interessa.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Olá Van, nossa quanta coisa legal! Eu comprei o da Dani Atkins porque gostei do primeiro livro dela, ainda não li, mas vou ler em breve e ouvi falar super bem do Que ninguém nos ouça. Adorei a capa do livro do Pe Fábio de Melo também. Espero que a leitura seja agradável também.
    Beijos,
    www.embarcandonaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Van, sua linda, tudo bem?
    Adorei seu book haul!!! Esse novo livro do Nicholas Sparks dizem que é lindo e que a autora de a história de nós dois é muito elogiada nos dois livros. Minha resenhista também pediu o livro do Padre Fábio de Melo.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Van!
    Quantos livros maravilhosos esse mês! Dos livros apresentados eu já li A História de Nós Dois e é um drama lindo e encantador. Tenho vontade de ler Lembranças, Quilômetros de Saudade, Quando o Sofrimento bater à sua porta e No Seu Olhar de Nicholas Sparks que é um dos meus autores favoritos. Espero que curta bastante as leituras!
    Beijos.

    Um Rascunho a Mais

    ResponderExcluir
  11. OOi
    As fotos ficaram lindaa!
    Desses os que mais quero são os dois da arqueiro, parecem ótimos. A História de nos dois parece ser lindo, com certeza irei ler.

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi van, tudo bem? Nooooossaaaa quanto livro!!! uauhauhauhaua sei bem o que é isso! Adorei a capa do livro que cê comprou na estante virtual <3 e essa autora Liliane Prata, não conhecia mas vou dar uma pesquisada pq se vc comprou três livros dela deve ser bem legal né? Não li nenhum dos que vc ganhou/comprou, mas acredito que leria a maioria porque gostei de todos! kkkkkk Mas a arqueiro é arqueiro né? Sempre ganha meu coração kkkk Bjosss e boa leitura!

    http://porredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...