Para Sempre, Para Todo Sempre - Amanda Borel - Editora Pandorga:



Autor: Amanda Boreal
Editora: Pandorga
Páginas: 160

Sinopse:

Giovanna Rebouças é a jovem dona de uma rede de bistrô famosa em São Paulo. Leva uma vida comum, dividida entre seu trabalho e a vida pessoal junto de seu marido. Um dia, um homem misterioso chama sua atenção em um de seus bistrôs e ela se vê envolvida por ele, acaba propondo uma noite de sexo e ele aceita. Ela só não contava que Eric não era um cafajeste, mas, sim, um homem bom. Giovanna acaba se envolvendo mais do que deveria com ele. Agora, ela se vê dividida entre seu amado marido e Eric, que a envolve por todos os lados. Ao descobrir uma descoberta que poderá mudar o rumo de sua vida, Giovanna precisa escolher entre um dos dois.


Opinião:

Já começo esta resenha afirmando que nem só de capa e título bonito se faz o "Para Sempre, Para Todo Sempre", ele definitivamente tem conteúdo e isto faz desta obra um prato cheio para quem gosta de livros com bastante romance, emoção e história, sim porque nossos protagonistas possuem suas histórias pessoais de caracterizadas aqui.

O livro tem início no exato dia do casamento de Giovana e Rafael, casamento este que é baseado em muito amor e entrega de ambas as partes e que, seguirá firme e forte por 05 anos. Logo após o casório, o livro dá este salto de 05 anos e temos então a oportunidade de saber como está a vida do casal.

Giovana é uma bem-sucedida empresária, dona de uma conceituada rede de bistrôs famosa pela qualidade, requinte e bom atendimento. Rafael trabalha no ramo de investimento e é igualmente realizado financeiramente. Ou seja, um casal que se ama, são felizes juntos e têm um excelente padrão de vida.


Apesar da aparente felicidade integral dos protagonistas, é perceptível que algo não vai bem na relação destes, no entanto a gente logo percebe que não pode ser nada referente ao sentimento de um pelo outro, pois, mesmo após 05 anos de casados e com vidas atribuladas e agitadas, a paixão segue a mesma de quando se conheceram. O que poderia então estar acontecendo entre eles que fosse capaz de ameaçar esta relação tão bonita? É em meio a esta dúvida que entra um novo personagem na trama. Eric, um jovem, lindo e carismático empresário que se encanta por Giovana desde a primeira vez que põe os olhos.

Vejo muita gente dizendo que ou não gosta ou já está cansada de triângulos amorosos, eu com certeza não sou uma destas pessoas, pelo contrário, não resisto a uma boa trama baseada num triângulo amoroso. A obra possui algumas cenas 'mais quentes', digamos assim que estas caíram como uma luva no contexto.

Desde que vi este livro no catálogo da editora Pandorga me encantei por ele logo de cara (assim como Eric se encantou por Giovana) e apostei todas as fichas na leitura. Fui surpreendida por um livro muito bem escrito onde os protagonistas são pessoas fortes e de personalidades marcantes, a narrativa super bem desenvolvida é um verdadeiro convite à leitura sem pausa. Estou muito satisfeita com a minha escolha e com a oportunidade de poder ter lido a obra. Recomendo muito a leitura!


 http://www.editorapandorga.com.br/v2/

15 comentários :

  1. Oi Van!
    É a primeira vez que leio algo sobre esse livro.
    Sou uma pessoa dividida em relação a gostar ou não de histórias baseadas em triângulos amorosos... sou cautelosa mas reconheço que quase sempre constituem ótimos enredos!
    Me interessei muito por esse. Parabéns pela resenha.
    Beijos!
    Lua.

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Não lembro-me de já ter visto ou ouvido falar nesse livro, mas sua resenha me deixou bem curiosa para ler ele. O melhor é que é um livro pequeno...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não conhecia o livro e nem a autora. Gostei muito da sinopse e sua resenha me deixou curiosa sobre o livro. Vou colocá-lo na minha lista!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Não conhecia o livro, mas a história pareceu bem legal, fiquei curiosa para saber o que está dando errado na relação do casal e como o Eric vai entrar nisso. Gostei da dica.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Já te sigo. Me segue de volta?
    Acesse www.nossachapeleria.blogspot.com e diga sua oponião

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu não conhecia o livro, mas confesso que me encantei com essa capa e com o enredo, visto que são poucos os livros que vi e que falam nessa fase pós casamento.
    Adorei sua resenha e com certeza será um livro que incluirei nas minhas leituras desse ano.
    Beijos,
    www.embarcandonaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiii meu bem, como você vai?
    Infelizmente esse é um tipo de livro que não costumo ler e realmente não desperta meu interessa, por mais que sua resenha esteja ótima, pularei a dica da vez.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Acredito que quando o triangulo amoroso é bem construído, é capaz de surpreender o leitor, como foi o caso. Eu gostei da proposta do enredo, achei curioso e pelo visto emocionante, mas não sei se leria no momento, já que estou dando um tempo nos romances, principalmente os com essa pegada mais sensual, no entanto, gostei de ler a opinião sobre a obra, futuramente quero ler. :D

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  9. Oi Van

    Eu também não resisto uma boa trama baseada num triângulo amoroso e este livro parece ser daqueles romances que prende até a última página. Com certeza eu vou querer ler e vou adicioná-lo na minha lista.

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Bom, nada nesse livro me atrai. Não gostei do título, nem da capa e muito menos da premissa. Nem ligo pra triangulos amorosos mais, o problema pra mim é traição, eu acho que nada justifica isso e odeio ler histórias que contenham traição. Passo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Van, a capa do livro é realmente linda e logo no início da sua resenha já fui conquistada, pois você afirma que é um prato cheio para quem ama romance e sou uma dessas pessoas que é fascinada por romances, meu gênero favorito e aliado a isso tem o fato da minha curiosidade em saber o que está ameaçando a relação do casal.

    Bjo
    Tânia Bueno
    Faces da Leitura

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem??
    Gostei muito da capa desse livro, mas infelizmente a premissa dele não me atraiu, quem sabe em um outro momento eu posso ler ele, e a primeira vez também que vejo esse livro, ainda não o conhecia. Parabéns pela resenha.
    Beijus
    www.bibliotecaempoeirada.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oiii!

    Eu não conhecia a obra, mas já curti. Tanto a capa quanto pelo enredo que me atrai muuuito! Gostei muito da sua resenha. Bem escrita e expressiva. Me deu vontade de conhecer a obra.
    A resenha está ótima!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Olá pessoal , tive a oportunidade de ler esse livro , muito boa a escrita , personagens bem contados um bom romance . Se tiver um tempoo leia o livro Para sempre para todo sempre Garanto que vocês não vão se arrepender A autora e minha conhecida sei o quanto ela batalhou pra lançar esse livro Da um voto de confiança Estou ajudando a vender se tiverem interesse me chama no (11 970249661 obrigado.

    ResponderExcluir
  15. Olá pessoal , tive a oportunidade de ler esse livro , muito boa a escrita , personagens bem contados um bom romance . Se tiver um tempoo leia o livro Para sempre para todo sempre Garanto que vocês não vão se arrepender A autora e minha conhecida sei o quanto ela batalhou pra lançar esse livro Da um voto de confiança Estou ajudando a vender se tiverem interesse me chama no (11 970249661 obrigado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...