Tag: Híbrida:


Oi meus lindos, vamos de Tag hoje? Fui indicada pela Sammysam do Blog Da Imaginação à Escrita e é com muito prazer que venho aqui mostrar minhas respostas à vocês.
A tag consiste em indicar um livro de acordo com a personalidade dos personagens de Híbrida, série escrita pela Mari Scotti. Pode ser respondido por escrito, vídeo, instagramda forma que quiserem e com livros lidos, desejados ou odiados, de acordo com o seu gosto.


 Elizabeth: Um livro que você leu (emprestado ou alugado) e nunca mais achou outro exemplar.


O Apelo do Amor da minha querida autora Danielle Steel. Li ele na adolescência quando vivia dentro da Biblioteca Pública Municipal aqui da minha cidade, na verdade ele deve estar disponível no site Estante Virtual, apenas nunca lembro de adquirí-lo.


Ellene: Um livro que você estava indeciso se seria uma boa leitura, mas foi até o fim para descobrir.


OMonge do Andar de Baixo foi um livro que li sem pretensões e que no final das contas adorei cada linha lida!! Provavelmente poucas pessoas o conhecem, comprei há muitos anos no Submarino por R$9,90 e foi um verdadeiro achado.


Heidy: Um livro com um vilão que você detestou e torceu para que ele morresse.


Melancia da autora Marian Keyes não tem exatamente um vilão, mas o ex-marido da protagonista se aproxima muuuito disto, eu detestei ele do início ao fim e torci o tempo todo para vê-lo pelas costas!!!


Nicolae: Um livro com um personagem secundário importante para a trama e de quem você não sabia se confiava ou não.


Definitivamente eu não sabia se podia ou não confiar cegamente no Chan Hee, personal trainer da Sujee, ainda estou querendo descobrir se posso confiar ou não e para isto preciso dar continuidade na leitura da série.


Milosh: Um livro com um protagonista destemido, porém depressivo.


UmaCurva no Tempo é lindo e um dos meus favoritos, mas não tem como negar que Rachel é sim beeem depressiva.


Jacó: Um livro com um irmão mais velho ciumento.


Vale uma irmã mais velha ciumenta? Se sim, aqui em Inquebrável da autora Vanessa Marques a irmã da Bia é bem ciumenta e controladora...


Carol: Um livro que te deixou curioso e você deseja ler em breve.


Eu não estou apenas curiosa com o livro Uma Noite com Audrey Hepburn, eu estou suuuuuuper curiosa com este livro!!! É definitivamente o mais desejado deste ano.


Tomás: Um livro que você amou e te decepcionou no final.


Não consegui pensar em outro livro, Nove Plantas do Desejo e a Flor de Estufa foi um livro que até começou bem, mas terminou de uma forma muuuito bizarra!!!

Bem, termino esta postagem agradecendo muito a Sammy pela indicação, adorei responder cada uma das perguntas e, deixo livre para quem quiser respondê-la também, só não esqueçam de depois virem deixar os links de suas postagens aqui nos comentários viu!!! Beijoksss





14 comentários :

  1. Oi, Van! Também quero muuuuito ler "Uma noite com Audrey Hepburn"! Eu sou fã de cinema clássico e dela em especial. Viu que tem outros? Com a Marilyn Monroe e com a Grace Kelly, se não me engano.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Oie! Nossa, adoro encontrar fãs de danielle steel, risos, já li quase toda a obra dela mas apelo do amor é um dos que ainda não li. Também acho a rachel de uma curva no tempo bem depressiva, e assim como você me sinto curiosa com o uma noite com aldrey hipburn.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Van.
    Eu respondi essa tag lá no blog e algumas categorias foi difícil de encontrar hehe. Também achei o final do livro Nove Plantas bem surreal hehe. Os livros da Danielle Steel são bem difíceis de encontrar mesmo. Uma vez achei vários na Americanas por 9,90 e aproveitei hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi, Van!
    Eu também estou curiosa sobre Uma Noite com Audrey Hepburn. Acho a capa super linda.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Adorei a tag!
    Também estou ansiosa pra ler esse livro da Lucy Holliday... Parece ser muito bom!
    "Uma curva no tempo" também quero ler, aliás, acho que sou a única na blogosfera que ainda não li rsrs...
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Van!! Também detestei o marido da protagonista em Melancia!!! E quero muito ainda ler Danielle Steel <3

    Adorei a TAG!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oiii Van, tudo bem?
    Eu adoro essa tag, já vi em outros blogs e realmente fiquei bem contente de ver aqui. Acredite, ainda não li nenhum dos livros que citaste acima, anotei algumas dicas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Eu acho essa tag muito divertida, conheço melhor algumas obras só de saber esses detalhes rsrs.
    Surtada na dieta é um livro muito fofo, eu amei os desenhos, e realmente fiquei na dúvida se confiava no personal ou não.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Vanessa,

    Acho legal essa TAG, já vi em outros blogs e achei bem criativa....bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Van!
    Participei da semana Híbrida e respondi essa tag também. VocÊ conseguiu colocar só livros que eu nunca li e alguns que não conhecia, que isso hhahaha Surtada na dieta é bom? Fiquei interessada haha

    ResponderExcluir
  11. Oi Van!

    Fico feliz que tenha respondido a tag! Eu ainda não conhecia os livros que você citou, mas fiquei curiosa para ler Uma Curva no Tempo, vi críticas boas sobre o livro e acredito que seja uma leitura interessante. Enfim, gostei bastante das suas escolhas, gosto muito de tags pois é uma forma de conhecer um pouco mais o gosto do blogueiro. :D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Gostei da tag. Um livro que li emprestado e nunca mais vi um exemplar, na verdade foram dois, peguei da minha prima que foram Abzurdah e Sagrado coracao... dos livros que vc escolheu eu so tenho Uma cirva no tempoas falta eu ler

    ResponderExcluir
  13. Oi Van...
    Achei a ideia dessa tag muito legal mesmo, muito interessante.
    Quanto as suas respostas, eu não tive a oportunidade ainda de ler nenhum desses livros, mas pretendo muito ler o Um curva no tempo.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  14. Oi , tudo bem?
    Eu já conhecia essa tag e achei muito legal. Sou louca para ler algo da Marian Keyes, pretendo fazer isso ainda esse ano. Sou louca para ler “Um Curva no tempo” e “Um noite com Audrey Hepburn”.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...