10 casais da ficção que se envolveram na vida real


Às vezes algumas atrizes e atores tem uma química forte demais nas cenas em casal e a coisa sai do controle. Eles podem até ser comprometidos, mas quando o casal é bom e - especialmente - tem cenas de sexo quente, fica difícil não rolar algo in off. Vou começar outra série de posts, dessa vez com os casais que não souberam diferenciar ficção de vida real. Bora conhecer o pessoal da parte 1?

1. Murilo Benício e Giovana Antonelli

Achou que já ia começar com internacionais? Nããão. Aqui nno Brasil temos bons exemplos disso. Murilo e Gio casaram e tiveram um filho :D Não estão mais juntos, mas foi legal vem Lucas e Jade na vida real.







2. Adam Brody e Rachel Bilson

Summer e Seth! Hahaha. Casal que todo mundo amou enquanto durou tanto em on quanto em off. Lindos e fofos. Não sei porquê terminaram. Que vida injusta. Mas hoje em dia o  Adam tá feliz e casado com a Leighton Meester (Blair Waldorf - Gossip Girl).











3. Stephen Moyer e Anna Paquim

Depois daquelas cenas quentíssimsa de True Blood esse casal faz muito sentido. A relação durou, levou a um casamento e filhos gêmeos. São lindoooos juntos!








4. Angelina Jolie e Brad Pitt

O casal mais sexy de Hollywood começou meio feio, já que o Brad botou chifre na maravilhosa da Jennifer Aniston, mas todo mundo perdoa ele porque seria difícil resistir à Angelina Jolie. Os dois fizeram Sr. e Sra. Smith juntos e depois daí já foram seis filhotes e muitas notícias.






5. Lea Michelle e Corey Monteith


Esse é uma história triste :/ Corey faleceu de overdose pouco depois de algumas notícias sobre o término deles. Eles iam e voltavam enquanto interpretavam o casal Rachel e Finn na série Glee e essa morte repentina foi um grande baque para a família, elenco e fãs, especialmente para a Lea. Desde então, Lea tem feito várias homenagens ao Corey.











6. Murilo Benício e Débora Falabella

Murilo Benício é a versão masculina da Sophia Bush, que vai aparecer já já. Parece que não sabe trabalhar em casal sem se apaixonar xD Depois de Avenida Brasil, ele e Débora assumiram a relação e até onde sei, continuam juntos.








7. Sophia Bush e Austin Nichols

Austin foi o terceiro namorado da Sophia que pertencia ao elenco de One Tree Hill, série estrelada por ela. Essa soube aproveitar mesmo. Austin interpretava Julian, marido de Brooke, personagem da Sophia.







8. Sophia Bush e Chad Murray

 O casal ''Brucas'' (Brooke + Lucas) era uma das melhores coisas de One Tree Hill. Chad e Sophia se casaram na terceira temporada (acho) e se divorciaram 5 meses depois porque o Chad botou chifre nela com a PARIS HILTON. Cara, como assim? ¬¬

Ainda acho que Brucas acabou e virou Leyton (Lucas + Peyton) porque a pobre da Sophia não aguentava mais ficar de romance com o cara.






  9. Jared Padalecki e Genevieve Cortese

Por um tempo, não gostei da Genevieve porque ainda queria o Jared com a Alexis Bledel hahaha. Mas poxa, eles são um casal tãããão fofo e tiveram um filhinho lindíssimo. Sempre aparecem passeando juntos e coisa e tal. Deu muito certo. Eles se conheceram em Spernatural, quando Cortese interpretou a Rubi. Eles se davam uns amassos fortíssimos.




10. Ginnifer Goodwin e Josh Dallas

Você nunca pensou que veria a Branca de Neve e o Príncipe Encantado juntos na vida real, pensou? Pois é. O casal de Once Upon a Time está firme e forte e já tem um herdeirinho. Maravilhosos!







Bônus

Letícia Spiller e Marcelo Novais


Mais brasileiros!

Letícia e Marcelo engataram um namoro depois da novela Quatro por Quatro e deixaram os fãs muito felizes. Babalu e Raí se casaram, tiveram um filho, ficaram juntos por 4 anos,  se separaram e continuam amigos. Muito legal quando não acaba a amizade. Especialmente com um filhote envolvido, né?




E essa é a parte 1. Fiquem ligados que vem mais por aí!

7 comentários :

  1. Amei esses casais, principalmente os brasileiros hahahaha.
    - Beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Van!

    Que lista legal! Sabe, eu não sei se consigo perdoa o Brad não, foi tão chocante pra mim a traição dele!! E o Murilo Benício pega todas com que trabalha, impressionante!! rsrsrs Amei a postagem!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não sabia que Ginnifer Goodwin e Josh Dallas era um casal de verdade!! Adorei saber disso, até porque amo a série!! E dessa seleção, os mais famosos são Angelina Jolie e Brad Pitt! Ótimo post!
    Abs!

    Participe dos Sorteios de Aniversário do Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tão juntos desde o início da série! Amor à primeira vista, true love rsrsrs

      Excluir
  4. Oie
    Que legal, adorei o post, muitos desses casais eu não sabia! Ultimamente tenho visto alguns pares românticos de novela eles acabam se envolvendo na vida real, mas são poucos que duram.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii Van

    Aiii que fofo nossa Branca de Neve e seu Principe Encantado juntos na vida real, não tem jeito, tem que fangirlear.
    Rachel Bilson e Adam Brody são dois fofos tb, torci pra relação deles dar certo, pena que não durou... Os dois eram os melhores de the OC.
    Jade e Lucas... Lucas e Jade... Voltei à minha infância vendo a foto desses dois juntos. Assisti tanto o Clone. Quem diria que anos depois ele iria pegar a propria filha na novela? hahaha... mundinho pequeno

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  6. O casal Brangelina é o melhor de todos! kkkkkk
    É pena que muitos casais fofos se separam =/


    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...