Filmes em Agosto: Veja os principais longas para curtir no cinema



Ooooooooi :D

Esse mês vai sair muita coisa legal no cinema e mesmo sabendo que as férias acabaram, aconselho vocês a fazerem uma forcinha pra ir conferir esses longos maravilhooosos. Vou deixar em negrito os que eu p r e c i s o assistir.



Dia 4
Esquadrão Suicida



Dia 11
Um espião e meio
Águas rasas
Cantando de Galo 
Conexão Escobar
Perfeita é a mãe
A Conexão Francesa de Cédric Jimenez - Com Jean Dujardin, Gilles Lellouche
A Corte de Christian Vincent - Com Fabrice Luchini, Sidse Babett Knudsen
A Viagem de Meu Pai de Philippe Le Guay - Com Jean Rochefort, Sandrine Kiberlain
Brasil S/A de Marcelo Pedroso - Com Edmilson Silva, Wilma Gomes
Esperando Acordada de Marie Belhomme - Com Isabelle Carré, Carmen Maura
Rebecca, A Mulher Inesquecível de Alfred Hitchcock - Com Joan Fontaine, Dame Judith Anderson



Dia 18
Amor e amizade 
Quando as luzes se apagam
A Comunidade de Thomas Vinterberg - Com Ulrich Thomsen, Trine Dyrholm
Barbie: Aventura nas Estrelas de Andrew Tan - Com Erica Lindbeck, Robbie Daymond
Ben-Hur de Timur Bekmambetov - Com Jack Huston, Morgan Freeman
Francofonia - Louvre Sob Ocupação de Alexander Sokurov - Com Louis-Do de Lencquesaing, Alexander Sokurov
Funcionário do Mês de Gennaro Nunziante - Com Checco Zalone, Eleonora Giovanardi
Mercuriales de Virgil Vernier - Com Ana Neborac, Philippine Stindel
Turbulência de Tiago Venâncio - Com Arthur Vinciprova, Juliana Alves
Um Dia Difícil de Seong-Hoon Kim - Com Lee Sun-kyun, Jin-Woong Cho



Dia 25
Nerve 
Pet - A vida secreta dos animais
Café Society de Woody Allen - Com Jesse Eisenberg, Kristen Stewart
Lolo: O Filho da Minha Namorada de Julie Delpy - Com Julie Delpy, Dany Boon
Loucas de Alegria de Paolo Virzì - Com Valeria Bruni Tedeschi, Micaela Ramazzotti 
Viva de Paddy Breathnach - Com Jorge Perugorria, Luis Alberto Garcia*


 E aí, já vai conferir também né?

13 comentários :

  1. Oiiii Van!

    Tenho o livro de Nerve aqui em casa pendente pra ler e só quero conferir esse filme depois de ler o livro (manias minhas...rsrs). Vamos ver se este mês me animo de sim ou sim ler esse livro... já faz uns 2 meses que tá aqui e até agora não me animei...
    Sou fã de super herois... Liga da Justiça, Avengers, Batman vs Superman, amo tudo... aliás minha série favorita é Gotham... haha, então desnecessário dizer que quero assistir Esquadrão Suicida

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamooooooooooos. Eu queria ver hoje, mas não deu. #Triste

      Excluir
  2. Oi, Van!
    Só quero Suicide Squad e nada mais hahahah
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Sou meio desatualizada em relação a filmes pois na cidade onde moro não tem cinema, então tenho que assistir na net e sempre demoro pq odeio assistir com baixa qualidade.
    O filme que estou super ansiosa para assistir é Esquadrão Suicida!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nois! Hahaha. Eu fico muito feliz por ter cinema aqui porque sou viciadaaa.

      Excluir
  4. Nem preciso falar que estou ansiosa pelo Esquadrão Suicida né? Mas ando vendo tantas críticas negativas dessas mídias especializadas que tô com medo.
    Dizem que foi raso, sem comédiae meio bobo. Ah, droga. A ideia é tão boa!!!!

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tudo bem?
    Se Esquadrão Suicida for tão bom quanto todo mundo fala, acredito que o cinema vai lotar! Quero muito ir ver, espero poder ir logo, faz um bom tempo que não vou ao cinema...
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Oi, Van!
    Ai, vou ver Esquadrão Suicida hoje! Espero gostar (apesar das críticas que tenho lido) Mas esse mês ainda quero assistir Um espião e meio, Pet e Nerve :)
    Bjus!

    ResponderExcluir
  7. Não tenho acompanhado oa lançamentos no cinema e nem sei bem que filmes são todos esses. Mas inicialmente, pelos títulos, apenas um me interessou: Pet - A vida secreta dos animais. Esse deve ser a minha cara... Rs

    ResponderExcluir
  8. Oi Grazi.

    Eu adoro acompanhar os lançamentos dos cinemas,mesmo que as vezes não dê para ir conferir no cinema, eu fico esperando ir para o Telecine ou HBO. Agora, estou tão curiosa com Esquadrão Suicida que acho que vou fazer uma forcinha para ir assisti-lo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Van, sua linda, tudo bem?
    OMG!!! Fiquei toda arrepiada com o trailer do filme Nerve. Minha nossa!!! Adrenalina pura, estou mega nervosa, o que vai acontecer com eles? Eu li que o livro sairá pela editora Planeta, estou super empolgada para ler também. Adoro essa coluna!!! Dica mais do que anotada.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Van!
    Eu to dando um tempo de ir ao cinema por causa da pouca grana :/
    Mas estou louca pra assistir Águas Rasas! Esquadrão Suicida acho que é o filme relacionados a quadrinhos que menos tenho vontade de assistir.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi Van! Já assisti Esquadrão Suicída e adorei! O que você achou? Já viu?
    Águas Rasas parece que vai ser legal! Quando as luzes se apagam eu quero muito ver!
    Pet é lóoooooooogico que ta na minha lista desde quando anunciaram, amo animação, amo cachorros, juntou os dois, to feita!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...