(Resenha) Quebrando Regras - Série Segredos Sombrios - Li Ferreira:


Sinopse:

BEBA E TENTE NÃO SE VICIAR...
DESEJE E TENTE NÃO SE APAIXONAR...

Após a morte misteriosa e brutal do meio-irmão, Fernanda Guedes decide deixar a capital de São Paulo e sua família para se aventurar nas Serras Gaúchas e morar com o pai, porque está cansada da solidão constante e de levar uma vida sem emoção. Sua chegada já era prevista e a decisão estava destinada a acontecer. Na cidade de Canela, a jovem descobre que seu destino está interligado aos novos moradores e tudo o que sempre acreditou estava prestes a mudar.

Enquanto isso, Patrick Wyle, um vampiro e líder de um clã recém-chegado dos Estados Unidos, tem como dever investigar algumas mortes recentes causadas pelos renegados de sua raça.

E, como se não bastasse tudo isso, Fernanda conhecerá o desejo fulminante, o amor eterno e o imenso poder do beijo de um vampiro. Contudo, ao escorregar do manto invisível, desabrocha um perfume tão raro... Quem resistirá à sua doçura?

O encontro de uma humana e uma criatura lendária pode mudar o rumo de suas vidas completamente em meio à sede intensa, luxúria desenfreada, poderes inimagináveis e uma paixão devastadora, que desencadeará uma guerra sombria entre o bem e o mal.

Venha quebrar todas as regras e desvendar os segredos sombrios que permeiam a vida desses personagens que vão conquistar o seu coração.



Opinião:

Não foram poucas vezes em que Felipe pediu ajuda a seu pai (João) devido à fatos estranhos que vinham lhe acontecendo, principalmente durante à noite enquanto dormia, porém João não lhe deu importância, quer dizer, era um ótimo pai, carinho e atencioso tanto com Felipe quanto com Fernanda, mas achava que os fatos relatados pelo filho eram apenas coisa da cabeça dele, até que o pior aconteceu, Felipe desapareceu e foi encontrado três dias depois, morto numa mata há quilômetros de casa.

Fernanda que morava com a mãe e o padrasto em São Paulo viaja para a Serra Gaúcha, no município de Canela inicialmente para passar uns dias, mas depois de notar a tristeza em que o pai se encontrava desde a tragédia, decide ficar para morar com ele. Será uma mudança drástica, Canela apesar de ser uma cidade turística, linda e com relativo movimento, não é comparada à loucura de São Paulo, mas valerá a pena.

Para começar, Fernanda matricula-se na faculdade, curso de Administração. Assim que as aulas iniciam ela toma conhecimento sobre uma família bem peculiar que estava nas redondezas, eles eram conhecidos como Gringos. Eram diferentes das demais pessoas, tanto pelas roupas que usavam quanto pelo tom muito claro da pele, além de serem extremamente lindos. Estes eram Aidan, Samuel, Katrina, Jordan e Patrick Wyle. Ao mesmo tempo em que Fernanda fica muito intrigada com aquelas pessoas, alguns fatos estranhos começam a ocorrer, como por exemplo sentir brisas muito fortes que aparentemente só ela sentia, vozes que lhe sussurravam coisas em seu ouvido e também o mais esquisito, adivinhou a aparência exata de Patrick antes mesmo de tê-lo conhecido...


Assim que Nanda coloca os olhos em Patrick, inicia-se uma notável mudança em seu comportamento, ela começa a sentir mais mulher, a ter desejos por Patrick, pensa nele dia e noite e já não controla mais suas vontades. Patrick parece saber disto e no auge da sua prepotência age como se já a conhecesse. Não demorou para que suas noites também já não fossem mais as mesmas, parecia que ela passava a noite toda em atividade, acordava cansada e sem desanimada e este foi apenas o início da grande mudança que estava por vir...

Bom, definitivamente voltei aos romances sobrenaturais, já estava mesmo na hora, este é um dos três livros do gênero que li entre julho e este inicinho de agosto, e que saudade eu estava, acho que agora não paro mais, tudo culpa das três ótimas experiências que tive... O Quebrando Regras em especial é muito bem escrito, todo casadinho e bem elaborado, a trama é envolvente, além de me entreter, me agradou muito. Aproveitei meu mês de férias para lê-lo e foi uma excelente companhia nestes dias frios, era basicamente livro + coberta + chimarrão.

O livro tem tudo o que eu gosto, mistério, suspense romance e personagens fortes. Ah, tem também cenas hot's viu, é bom avisar, hiuahiua. Patrick e Fernanda são 100%. Classifico o livro como viciante e fico muito feliz por ter a oportunidade de vir aqui indicá-lo à vocês. Li o ebook e aproveito para contar que ele está disponível para compra no site da Amazon (link abaixo da sinopse), aproveitem o friozinho porque ele super combina com o inverno! Boa leitura!!!





14 comentários :

  1. Oiii Van

    Bem vinda de novo ao mundo dos romances sobrenaturais. Eu amo, acho que o toque sobrenatural sempre traz mais mistério e até ação à trama.
    Achei a história super interessante, curiosa pra saber quem é o Patrick e porque a Fernanda sonha com ele e ja meio que sabia quem ele era antes mesmo de o ver.
    A ambientação em Canela é o melhor que há. Minha familia é do Sul (Uruguaiana) e nunca havia lido nenhuma história ambientada no estado. Ótima dica.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bom?
    Não conhecia o livro, mas no primeiro momento vi um vislumbre de IMN e depois de Crepúsculo, não me mate ok?
    Mas fiquei curiosa para ler, parece que segue a linha de histórias de vampiros que curto.
    Adorei a resenha também. Muitos romances sobrenaturais para você e chimarrão ;)

    Bjux ;)
    http://entrelinhasalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Embora tenha achado a premissa um pouquinho parecida com Crepúsculo, fiquei bem interessada, adoro livros nacionais que se passam no Brasil, sendo eu uma gaúcha então, gostei ainda mais por ser aqui no sul.
    Vou procurá-lo!
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Van
    Faz tempo que eu não leio sobrenatural, mas sua indicação me deixou curiosa e com vontade de ler, mas no momento não estou lendo e-books, vou anotar a dica.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Van!
    Faz tempo que não leio nada de romance sobrenatural, mas esse e sua resenha despertaram a chama extinta em mim hahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Esse livro tem uma semelhança absurda com crepúsculo. Já percebi isso em muitas obras sobre vampiros, alguns acabam seguindo a mesma "linha", não são leituras que eu gosto de fazer, já que larguei Crepúsculo no primeiro livro hahaha. Mas a sua resenha foi incrível, os detalhes que você deu e deixando aquela pontinha de curiosidade.

    ResponderExcluir
  7. Oi Van! Romance, cenário brasileiro, parece ser tudo de bom! Eu adoro romances sobrenaturais, vou me preparar pra ficar viciada nesse Patrick, digo, no romance rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Apesar de não curtir muito esse tipo de livro, eu gostei bastante do enredo, achei interessante e poderia dar uma chance pra a história sim.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Van, tudo bom?
    Também faz muito tempo que não leio um romance sobrenatural. O que mais me chamou atenção nesse livro foi o lugar onde ele é ambientado. De resto não me atraiu tanto assim, mas eu leria da mesma forma.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Oiii lindinha, como vai?
    Infelizmente eu irei pular a dica dessa vez, a obra em si não despertou muito meu interesse, mas preciso dizer que sua resenha ficou incrível e adorei as fotos mesmo em formato em ebook.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Eu preciso ler um romance sobrenatural, faz tempo que não leio. Até li um mês passado, mas antes eu lia bem mais sabe? Eu gostei de saber sobre essa obra, eu ainda não conhecia, mas fiquei curiosa para conferir! E cenas hots? Adoro! hahaha
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  12. Olá! Adoro livros ambientados no Brasil e fiquei super interessada por esse! Uau! Um romance envolvendo um vampiro... não sei se é muito a minha praia, mas fiquei curiosa pelo que contou. Não sou acostumada a ler romances sobrenaturais, mas tendo um pouco de mistério, romance e suspense e, ainda, personagens fortes, com esse enredo narrado, por ser que eu dê uma chance a ele.
    Vou pesquisar mais sobre o livro.
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Van, sua linda, tudo bem?
    Será que ele é um vampiro? Estou aqui super curiosa. Mas também me pergunto: quem matou o irmão dela. Ela não se importou em investigar a morte dele? Porque ela acorda cansada? O que está fazendo que não se lembra? Não conhecia o livro, mas adoro sobrenatural, dica anotada!!! Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, ficou linda! Muito obrigada pelo carinho e apoio ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...