10 casais da ficção que se envolveram na vida real - Parte 2


Os namoros in off das celebridades não são nenhuma novidade, né? Um cheirinho aqui, um xamego lá e pimba, o casal sai do seriado/filme/novela para a vida real. Depois de ver este post com começo da lista sobre esse pessoal enamorado, bora continuar por aqui.



10. Ian Somerhalder e Nina Dobrev

Depois daqueles climinhas romantiquíssimos e aqueles olhares do Ian, como poderia ser diferente? O casal de The Vampire Diaries saiu do seriado e fez a festa dos fãs por uns dois anos. E aí, infelizmente, acabou né? O Ian hoje é feliz e bem casado com outra vampira, a Nikki Reed (Rosalie Cullen).

9. Rose Leslie e Kit Harrington 


Jon Snow pode não saber nada, mas o Kit certamente soube conquistar a Rose. Com aqueles amassos e clima de sedução entre Jon e a Ygritte, rolou a química e foi né.  

8. Josh Bowman e Emily VanCamp


A Emily parece discípula da Sophia Bush: em cada série que vai, arranja um namô. E olha quem ela pegou em Revenge, hahaha. Daniel e Amanda <3

7. Johnny Galecki e Kaley Cuoco


O casal de The Big Bang Theory foi real por uns dois anos, mas só ficamos sabendo disso depois que eles terminaram D: Diferente de Penny e Leonard, K e J não souberam fazzer funcionar. Snif.

6. Blake Lively e Ryan Reynolds


Quem diria que um dia a Serena Van der Woodsen estaria pegando o Deadpool? Depois do par que interpretaram em Lanterna Verde, Blake e Ryan se apaixonaram, se casaram e já estão esperando o segundo filhote. A única coisa boa que saiu daquele filme xD Boatos de que ele deixou a Scarlett Johansson pela Blake. Pelo que eu lembre, eles já tinham terminado, mas sei lá né... Hollywood. 

P.S.: Ele deixou a JOHANSSON? Sim, eu sei, incrível, mas cara, a Blake é mó arraso também. Não dou moral se tiver sido mesmo caso de traição e tal, mas vamos parar de desmerecer a Blake, né.

5. Vladimir Brichta e Adriana Esteves


Se não muito me engano, eles começaram a namorar depois de Coração de Estudante e estão casadinhos até hoje.  

4. Rachel McAdams e Ryan Gosling


Depois do fortíssimo Diário de uma paixão Ryan e Rachel ainda tavam no clima e rolou o namoro de dois anos que deixou todo mundo suspirando. Casalzinho mais fofo. Quando ganharam o PCA pelo melhor beijo, fizeram toda aquela ceninha do filme no palco. E olha gente, boatos de que eles se odiavam durante as filmagens. Aqui valeu aquele ''quem desdenha quer comprar''. 

3. Leighton Meester e Sebastian Stan


Os colegas de elenco de Gossip Girl engataram um romance ainda durante o período que a série estava no ar, mas parece que o moço não era lá muito legal com a Leighton porque depois que o romance acabou, volta e meia ela parece dando umas indiretas por aí. Iiih. Hoje a Blair está casada com o Seth de The OC (Adam Brody) xD 

2. Sophia Bush e James Lafferty


Prometo não mais falar da Sophia por aqui né, já que só em One Tree Hill a mina pegou três. Na parte um desse post eu falo sobre os outros dois. Aqui temos a Brooke com o Nathan. Sim, eles não foram necessariamente um casal na série, eu sei, mas eu quis botar aqui ok. Preciso contar pra todo mundo que ela pegou os três que quase toda fã da série queria pegar hahahahah 

1. Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult


Depois do mini-romance da Mística com o Fera na nova franquia dos X-Men, Jenn e Nick engataram um romance de dois anos que teve flash-back e depois um novo término. Por que fazem isso com meu coração shipador? VOLTEM AGORA.  

Bônus-  Johnny Depp e Winona Ryder

E aqui estão eles, senhoras e senhores! O melhor casal de Hollywood. Mr Depp e Srta Ryder. Os mais lindos, os mais legais, os mais poderosos, it couple dos ano 90. Tem um fandom inteiro ainda em luto porque causa desse término depois de 4 anos de fofuras. Até hoje ninguém sabe o que se sucedeu para o derradeiro fim. Podemos apenas rever as fotos e reler as entrevistas em que eles se derretiam um para o outro. Fica aqui como bônus porque eu não lembro se começaram depois de Edward mãos de tesoura ou do filme anterior que fizeram juntos.

E acabamos por aqui. Tem algum casal on/off que você conheça faltando nas listas? Conta pra mim!

7 comentários :

  1. Amei essa lista, tem casais que eu nem sabia que tiveram um romance. Hahahha Por mim, Ian e Nina estariam juntos até hoje.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, jura que o ian e a nina namoraram fora da série? Pra mim ele sempre esteve com a nikki e fim kkkkk. Não sabia do johnny e a winona também!! Gente! Muito fofos juntos. Adorei o post, alguns não sabia, outros fiquei surpresa, nos traga mais babados do mundo dos famosos! Adogo hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muitos casais! Pena que a maioria deles acabam se separando. Faltou só o ex casal queridinho: Brad e Angelina.

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Van!

    Que legal essa seleção de casal! Eu adoro o Vladimir Brichta e Adriana Esteves! Super torço por eles! E Johnny Depp e Winona Ryder super combinavam, que pena que não deu certo!

    Adorei o post!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Acho que a Leighton escolheu bem. Sou beeeem mais do Adam Brody, rsrs The OC <3
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ian e Nina achava um casal bem fofo, pena que terminaram e ela não estar mais em Vampire Diaries:/
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não sabia de boa parte dos casais dessa lista, acho que na verdade só sabia de uns 3/4 mas foi bem interessante saber de todos haha
    Abraço õ/

    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...