Book Haul de Setembro:



    Oi pessoas, chegou a hora de vocês conferirem tudo o que chegou para o blog no mês de setembro, tem livros de parceria e alguns de compras, ao todo acredito que foi um número bom e com certeza serviu para me deixar ainda mais desesperada sem saber por onde começar...


A Estação - Luiz Cezar Carneiro Rodrigues - Editora EME

***** 

 Laços de Amor Eterno - Pedro Santiago - Editora EME

*****

 Correio do Além - Xico Xavier - Editora EME

*****

 Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter - Sarah MacLean - Editora Arqueiro

*****


   À Espera - Abbi Glines - Editora Arqueiro

*****

 Tudo tem um porquê - Marcelo Cezar - Editora Vida e Consciência

*****

 Um Carretel de Linha Azul - Anne Tyler - Editora Planeta

*****

 As Sete Irmãs - Lucinda Riley - Editora Arqueiro

*****

Quando o Amor Bater à sua Porta - Samanta Holtz - Editora Arqueiro

*****

 Aos Olhos de Zoe - Camila Pelegrini - Editora Coerência

*****

 Um Amor de Detetive - Sarah Mason - Compra no Estante Virtual

*****

Orange - Ichigo Takano - Compra no Mercado Livre

*****


E aí meu povo, o que acharam? Tenho ou não tenho motivo para ficar desesperada? Hiuahiua



4 comentários :

  1. Oi Van!

    Um amor de detetive e Orange são tão legais <3 Tb estou a espera do livro da Abbi e da Sarah, não vejo a hora deles chegarem <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Esse mês rendeu, hein? Hahah. Adorei!
    Amo Rosemary Beach da Abbi Glines! O último que li foi "Mais Uma Chance" <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Oii Van

    Já li Um Amor de Detetive e gostei muito, é bem levinho e divertido.
    Tenho vontade de ler o da Sarah Maclean, gosto muito como essa autora escreve.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  4. Contente por ver meu trabalho, "A Estação" na sua estante. Grande abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...