(Resenha) À Sua Espera - Abbi Glines - Editora Arqueiro:



Sinopse:

Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado.

Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon.

Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente?

Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página.

Skoob: À Sua Espera

Opinião:

Olha só eu aqui finalmente estreando com a narrativa da autora!! Agora me digam porque até hoje eu não havia lido nada dela ainda?! O que eu estava fazendo este tempo todo? Hiuahiua. À Sua Espera é o 10º volume da série "Rosemary Beach" que consistem em livros curtos focados na relação de um determinado casal, mas sempre mesclando um livro com o outro.

Aqui nosso casal protagonista é Reese e Mase. Ela, uma jovem batalhadora, de classe média baixa, que depois de sofrer sérios traumas na infância e adolescência na casa da mãe, toma coragem e foge para bem longe sem ter rumo certo ou como se sustentar. Depois de um tempo, passa a fazer faxinas em casas de pessoas bem-sucedidas. É assim que ela conhece Mase, um cowboy do Texas, filho de um astro do rock que está passando uns dias na casa da irmã, justamente onde Reese está trabalhando.


Reese limpa a casa de Nan, a meio-irmã de Mase e personagem mais odiada do livro (e da série toda pelo que percebi por outras resenhas...) e, durante uma tarde de limpeza acaba caindo e machucando a mão. Mase, que estava presente, imediatamente a leva para o hospital mesmo com os protestos dela de que não seria necessário. Deste momento em diante, os dois estabelecem uma certa amizade e inesperadamente passam a se encontrar coincidentemente em vários lugares. Mase sempre muito preocupado com o corte na mão de Reese e em sua segurança.

Não demora para que ele note que Reese possui uma espécie de fobia aos homens, ele não sabe exatamente o que vem a ser, principalmente a causa de tal problema, mas tem certeza de que precisa protege-la e cuidar para que nada lhe aconteça. Claro que com tanto zelo, seria impossível Mase não acabar se apaixonando por ela e, Reese não fica imune ao charme de seu novo amigo que, mesmo sendo homem lhe passa uma sensação boa de confiança.


A vida da nossa protagonista foi muito triste e angustiante e enfim, parece estar mudando para melhor, ela trabalha, se sustenta sozinha e consegue até mesmo fazer algumas economias, tem um melhor amigo que é uma graça, super divertido e carismático e, agora tem Mase, que além de lindo, quer cuidar dela como nunca foi cuidada e amada por ninguém, nem mesmo pela própria mãe.

Mase é o homem que toda mulher pediu a Deus e que pouquíssimas delas irão encontrar em seu caminho. Feliz da autora que brindou Reese com Mase, esta menina merecia realmente alguém assim tão apaixonado e dedicado, que percebesse todas suas deficiências e soubesse como ajudá-la a superá-las.


À Sua Espera é um livro muito leve, apesar do início um tanto triste. Narrativa maravilhosa e intensa que prende o leitor. É possível terminar a leitura em poucas horas. Fiquei muito satisfeita com a minha escolha e realmente sinto muito por nunca antes ter lido nada desta mulher!!!

 http://www.editoraarqueiro.com.br/

2 comentários :

  1. Oie!
    Eu comprei esse livro recentemente, e não vejo a hora de ler. Eu gosto bastante dos livros da Abbi, e espero gostar dessa história também.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...